Páginas

7º capitulo-things that happen in life



  [..]Bom, já é de dia e você acorda com alguem batendo em sua porta...

 Você se levanta e abre a porta para ver quem é, e se depara com um dos caras que trabalham no hotel. Ele estava segurando um buque de rosas, e entregou para você

Você: são para mim ?
Homem: sim, um garoto deixou aqui hoje pela manhã.
Você: aah sim, muito obrigada !

 Você fecha a porta e vai ler o cartãozinho que estava junto daquelas lindas rosas

             "Quando você sorri, o mundo inteiro para por um momento"
                                                                            -Chris

 Você está encantada com tanta fofura e vai até a varanda pra ver se ele está lá embaixo.
Ele está lá, te vê e faz uns sinais com a mão para você descer !
    Como você ainda está de pijama, você se troca rapidinho, desce a vai até a frente da casa dele...

*Christian On*

 Bom, já são 8 horas, será que a [SeuNome] já acordou ? acho que não né, ela deve estar cansada... vou ali na floricultura e vou comprar umas rosas para ela,acho que ela vai gostar !
                      ...
 Agora que eu comprei, deixa eu escrever um poeminha bonitinho aqui, que ai sim ela vai amar (risos).    Pronto, agora vou levar lá pro hotel, mas, eu não sei o quarto dela ! aah, eu pergunto pra recepcionista !

Christian: oi, voce poderia me dizer em que quarto está a [SeuNome] ?
Recepcionista: hum, deixa eu ver... ah, ela está no quarto 257. porque ?
Christian: bom, eu queria que entregassem essas flores para ela,pode ser ?
Recepcionista: ah que lindo, a gente entrega sim !
Christian: muito obrigado...

 uuufa, ainda bem que deu certo ! agora é só esperar e ela vai sair na varanda...

*Christian Off*

 Você se encontra com o Chris lá na rua

Você: oooi Chris, tudo bom ?
Chris: tudo sim minha linda, e com você ?
Você: to bem ! e ainda tá me chamando de "minha linda" ? não te dei toda essa intimidade ainda viu (risos)
Chris: mas, das flores você gostou não é mesmo ?
Você: eu amei, elas são lindas, obrigada *dá um beijo no rosto dele*
Chris: hm, eu sabia que você ia gostar (risos) vai fazer o que de bom hoje ?
Você: bom, eu não tenho nada programado... não vou fazer nada mesmo ! (risos)
Chris: aah, que bom, daqui a pouco vai ter uma festa na piscina lá em casa, quer ir ?
Você: eu tenho vergonha sabe, melhor não...
Chris: aaaah, nada disso, você vai e ponto. quero apresentar você pro pessoal !
Você: ah, tudo bem então, vou fazer uma forcinha para ir...
Chris: isso, melhor assim ! como eu sei qual é o seu quarto, eu passo lá daqui uma hora e meia pode ser ?
Você: ok então,até daqui a pouco ;*

Você vai para o seu quarto toda feliz, pega um dos seus biquinis e deixa separado para se trocar depois. Para passar o tempo você fica vendo um pouco de TV !
               ...
Você olha pro relógio e vê que está atrasada, ficou muito tempo vendo desenhos na TV... Você pega o seu biquini (que era lindo):
e vai se trocar ! Colocou a parte de baixo e quando ia por a parte de cima alguem bate na porta...

Você: QUEM ÉE ?
Chris: sou eu... o Chris !
Você: aah, não entra agora não é que...

   Você nem termina de falar e o Chris entra no quarto, e se depara com você daquele jeito, quase sem a parte de cima do biquini !

Chris: ah, me de-de-desculpa, é que, que...
Você: ah, esquece, tudo bem...
Chris: como você é... gostosa !
Você: Chriiiis !
Chris: me desculpa, mas eu tenho culpa de você ser mesmo ?
Você: ai seu bobo, vemk me ajudar a colocar o biquini vai...
Chris: você quer que eu te ajude a fazer isso ? mas, mas...
Você: Chris, deixa de frescura e me ajuda logo !

   O Chris fica todo sem jeito mas vai te ajudar a colocar o biquini !

Você: viu como foi fácil ? morreu por um acaso ?
Chris: não ! mas você quase me mata desse jeito que tá viu -fala baixinho
Você: como é ?
Chris: nada não... ér, vamos ?
Você: aiai, vamos !

    Você chegam na casa dele,e vão até a piscina ! Tinha uma galera lá, então ele resolve te apresentar...

Chris: bom [SeuNome],esses são: Caitlin minha irmã, Jack, David,Kristen,Payton, o famoso Justin Bieber (risos) ~e apresentou o resto do pessoal~
Você: *comprimentou cada um com um beijo no rosto* prazer gente !
Meninos: o prazer é todo nosso ~eles falam olhando para o seu corpo e Chris faz uma cara feia para eles, como se estivesse com ciumes~
   Vocês sentam na beira da piscina e começam a conversar !

David: [SeuNome] você tá namorando ou ficando com alguem ?
Você: beeem...(risos) na verdade não, mas tem um menino chato que tá no meu pé lá no Brasil, eu ficava com ele, mas ele gosta de mim, sei lá... ele até falou que tinha um surpresa pra mim aqui nos Estados Unidos, acho que é um espião ! (risos)

*Christian On*

 nossa, será que é o Carlos de quem ela está falando ? porque, o nome da mina dele é o mesmo que o dela... ah, não existe só uma [SeuNome] no mundo né, para de ser bobo  Chris...

*Christian Off*

David: huuum, que legal né Chris ? (risos) e, que louco esse mino ai...
Chris: *meio envergonhado* é sim David (risos). Eu tenho um amigo no Brasil que é assim tambem, ele é loco pela mina, ela ia vir pra cá, então eu tenho qe ficar de olho nela, como um espião também...

*Você On*

 ai meu Deus, será que esse menino de quem o Chris está falando é o Carlos ? ain véi, tomara que não, porque isso é muita coincidência... mas, para de ser boba vai, as vezes nem é... nem vou me preocupar !

*Você Off*

  Vocês continuam conversando por um bom tempo, e o Chris não tira os olhos de você, e uma das meninas também não... só que ela te olhava com uma cara meio feia !
  Vocês ficam brincando na piscina, estão se divertindo muito, então você decidi ir na cozinha beber um pouco de aguá, e por mais estranho que pareça, aquela menina vai atrás de você !

Menina: o que você quer com o Chris ?
Você: e você é a ...?
*nessa hora o Chris chega mas fica atrás da porta ouvindo*
Menina: sou a Payton ! vou repetir: o que você quer com o Chris ?
Você: nada ué, ele é meu amigo...
Payton: atá, você viu a cara que ele te olha ? os olhos deles brilham e ele sorri o tempo  todo !
Você: e dai ? eu não tenho nada a ver com isso...
Payton: tem sim... eu sei que ele sempre teve uma quedinha por mim, e bem quando eu queria alguma coisa com ele você aparece ! não encosta nele ok ?
Você: se enxerga garota, eu to numa boa aqui, e você vem falar isso pra mim ? me poupe  né ! e se eu gostar dele, qual o problema ?
Payton: coisas ruins irão acontecer, só te digo isso...
  *Nessa hora o Chris entra*
Chris: hey hey hey, pode parar de falar com ela assim Payton, você está louca ? a [SeuNome] é minha amiga, deixa ela em paz !
Payton: ok então *ela se vira e volta para a piscina*
Chris: afe' menina louca...
Você: poisé, e é louca por você viu ? (risos)
Chris: e eu louco por você -fala baixinho
Você: você tem essa mania de falar as coisas baixas, mas sabe que eu vou escutar né   bobão ?
Chris: bem, tenho sim... (risos) mas, e aquela parte do " e se eu gostar dele" era verdade ?
Você: você estava escutando a conversa ?
Chris: boom... tava sim !
Você: afe' tava ouvindo porque hein ?
Chris: eu te perguntei uma coisa primeiro, não muda de assunto ! era verdade ?
Você: não né, eu falei aquilo pra ela ficar só com um pouquinho de mais raiva...
Chris: aham, sei que foi por isso...

  Nesse momento você esbarra em um copo que estava na mesa, ele cai no chão e quebra.
Você se abaixa e o Chris tambem...

 Você: ain, me desculpa ! olha o que você faz eu fazer...

 Você está separando os cacos de vidro e o Chris tambem, quando uma mão encosta na outra... você levanta o rosto e o Chris está te olhando, vocês dois ficam "olho no olho", vocês vão chegando mais perto, e perto, e perto até que...

                                -------------------------------------------------------------

 p.s:  Pipoquinhas, o blog sou que escrevo, mas minha amiga me ajuda aqui viu ? então, não "glorifiquem" apenas a mim tá, glorifiquem a ela tbm ! kasopkaposkpa <3

                                -----------------------------------------------------------------                                           
                         Continuo com 2 comentários :D





7 comentários: