Páginas

8º capitulo-things that happen in life




[...]Você está separando os cacos de vidro e o Chris tambem, quando uma mão encosta na outra... você levanta o rosto e o Chris está te olhando, vocês dois ficam "olho no olho", vocês vão chegando mais perto, e perto, e perto até que...

 ... vocês estão quase se beijando, quando sem querer você corta a sua mão em um dos cacos de vidro ali do chão !

Você: AAAAI... cortei a mão !
Chris: ain, você tá bem ?
Você: Chris, eu acabei de cortar minha mão... tá doendo !
Chris: aa é, pera ai ! senta aqui nessa cadeira que eu faço um curativo rapidinho
   *Chris pega umas coisinhas para fazer um curativo em você*
            ...
Chris: pronto ! tá doendo ainda ?
Você: só um pouquinho ! mas, obrigada...
Chris: magina minha linda
Você: e você não desisti de me chamar assim né ? (risos) mas eu deixo vai...
Chris: aleluia né ? (risos)
   Vocês ficam trocando olhares por um bom tempo, até que você fica com vergonha e fala:
Você: éer... vamos voltar lá pra piscina ?
Chris: mas, e sua mão ?
Você: eu não vou entrar na piscina não, vou ficar sentada do lado de fora.
Chris: é melhor você não entrar mesmo, se não ela vai começar a arder...
Você: tá bom Doutor, agora podemos ir ?
Chris: hum, quer brincar de médico então ? - fala com um ar de malícia
Você: Chris, você entendeu né, seu bobo...
Chris: ok ok, vamos então...

     Você e o Chris voltam para a piscina, e sentam do lado da galera que estava lá !

Galera: uée [SeuNome], o que aconteceu com sua mão ?
Você: bem, eu quebrei um copo na cozinha, dai sem querer eu cortei minha mão... dai o Chris fez um curativo pra mim !
Justin: só foi um curativo que você fez lá na cozinha com ela Chris ? (risos)
Chris: ahaha' foi sim seu trouxa ! por pouco que não foi só isso -fala baixinho
Você: Chris e essa sua mania de falar as coisas baixas, como se ninguem fosse ouvir né ?
Chris: ér ! desculpa, escapou...

  Vocês ficam conversando por um longo tempo, até você perceber que estava escurecendo, então era melhor voltar para o hotel...

Você: bom gente, o papo tá ótimo mas eu tenho que ir...
Galera: AAAAAAH, porque ? fica mais poxa !
Você: não, é melhor eu já ir...  mas, a gente vai se ver bastante, afinal, eu to aqui nesse  hotel ! (risos)
Galera: aaa, tudo bem então ! Tchau [SeuNome] prazer em te conhecer (:
Chris: ér, eu vou levar ela lá pro hotel tá ? já volto...
Você: Tchau gente, prazer ;*

   Vocês vão andando para o hotel no maior silêncio. Na cabeça de vocês só passava a cena daquele "quase beijo" de hoje de manhã !
    Vocês pegam o elevador, e só conseguem ficar se encarando ! Até uma hora que você começa a rir sem parar...

Chris: tá rindo do que ?
Você: eu não sei, me deu vontade de rir -fala rindo
Chris: ficou com vergonha é ?
Você: ér, fiquei meio sem graça com você me olhando o tempo todo né... (risos)
Chris: não tenho culpa dos seus olhos serem tão hipnotizantes, da sua boca ser tão chamativa, do seu corpo ser tão sedutor, do seu sorriso ser tão lindo e de você ser tão perfeita...
Você: nossa -fala envergonhada- que lindo...
Chris: sabe o que é mais lindo ? você !
Você: Chris, para, eu-eu já to com vergonha sabia ? (risos) continua assim que eu me apaixono mesmo...
Chris: então tá bom. vou continuar fazendo isso até você se apaixonar...
Você: como se eu já não estivesse -fala baixinho
Chris: foi o que eu ouvi mesmo ? quem tem essa mania de falar baixo aqui sou eu ok ? (risos)
Você: aé, me desculpa ! (risos) hum, chegamos, vem !

     Vocês saem do elevador, e vão direto para o seu quarto... Vocês chegam na porta e:

Você: ér, então... obrigada por hoje, e por me trazer até aqui...
Chris: magina minha linda... (risos)
Você: ér, tenho que me acostumar com você me chamando assim né... (risos) Bom, eu vou entrar então, volta pra casa, já tá meio tarde...
Chris: sim, já vou indo mesmo... Boa noite [SeuNome]
Você: Boa noite Chris !
   
         Você vai dar um beijo de Boa noite no rosto do Chris e ele se vira, então você dá um selinho nele ! Ele sai correndo em direção ao elevador...

Você: CHRIIIIIIIS !
Chris: haha, hoje tinha que ter pelo menos isso né -fala rindo

 Você entra no seu quarto rindo, pensando naquele simples selinho !

*Você On*

OH MY GOD, o que foi aquilo ? nada abusado esse menino ein, kkkkkkk' véi, será que eu to gostando dele ? seilá, ele é tão fofo, bonito, gostoso, charmoso, gentil,bobo... mas, eu to aqui faz só 2 dias... bom, acho que esse é o verdadeiro significado de "amor a primeira vista", quem sabe né...

*Você Off*

 Você vai tomar um banho, e depois vai ler um livro para passar o tempo...

*Christian On*

 afe' como a [SeuNome] consegue ser tão pefeita ? hum, será que eu to apaixonado por  ela ? ia ser bom, afinal, ela é tão doce,linda, sexy, teimosa, sedutora... poisé, eu definiria ela como "a garota perfeita" ! vou tentar de tudo pra fazer que as coisas entre a gente dê certo, nada vai me atrapalhar...
    *Celular tocando* ah, tem alguem me ligando... aaah, é o Carlos ¬¬

~LigaçãoOn~
Chris: ooi parça, eai ?
Carlos: eai parça ! ér, já encontrou a [SeuNome] ?
Chris: ainda não cara...
Carlos: poxa, sério ? que droga véi... bom, você quer o telefone dela, só pra ter uma idéia de quem é ?
Chris: a pode ser, passa ai...
Carlos: óo, é [SeuNumeroDoCelular] ! liga ai, e depois você me conta...
Chris: ok, eu ligo e dps a gente se fala... mas, parça, porque você quer tanto que eu fique de olho nessa menina ?
Carlos: é que... eu gosto dela desde que a gente é pequeno sabe ? mas, ela nunca  gostou de mim desse jeito, e, além do mais, eu já apostei com uns amigos meus, de que era eu que tiraria a virgindade dela, só que ela é dificil cara ! então, eu gosto dela de verdade, chega ser aquele amor doentio, mas eu quero o meu dinheiro tambem né...
Chris: atáaa... sei como é !
Carlos: e você ? tá pegando alguma mina ?
Chris: to afim de uma aqui... hehe
Carlos: hum, então boa sorte ein !  flw cara, brigada ein
Chris: flw !
~LigaçãoOff~

 eu hein, mino louco esse ai... mas enfim, deixa eu ligar para essa mina antes que o Carlos tenha um ataque !

*Christian Off*

 Você está deitada na cama, lendo, quando de repente, o seu celular toca...

~LigaçãoOn~
xx: alô ?
Você: alô, quem é ?
xx: oi, você é a [SeuNome] ?
Você: ué... Chris, é você ?
Chris: [SeuNome] ? aah, ér, oi minha linda !
Você: ooi Chris, tudo bem ?
Chris: tudo sim e com você ?
Você: eu to ótima, mas... como você conseguiu meu número ?
Chris: eu sou um espião não disse ?(risos) um Doctor Stalker !
Você: aé mesmo ! (risos)
Chris: hum, tá fazendo oque ?
Você: desde a hora que você me deu aquele beijo né, eu só tomei um banho e tô lendo um livro...
Chris: vish, se com um selinho você já tá louca desse jeito imagina com um beijo de verdade né (risos)
Você: ooushe menino, quem disse que eu to louca ? (risos)
Chris: ér, vou desligar tá bom ? termina de ler o seu livro ai...
Você: ok, tchau Chris, até amanhã...
Chris: sonha comigo (risos) tchaau !
~LigaçãoOff~

 Você desliga a chamada e continua lendo o livro, pensando no Chris é claro...

*Christian On*

aaah claro, o que eu mais temia que podia acontecer, aconteceu ! a [SeuNome] é a mesma do Carlos... e agora ? não vai ser justo com ele, mas, eu gosto dela tambem e eu acho que ela gosta de mim, ao contrário do Carlos né... e eu faço o que agora ? será que eu conto pra ela o que está acontecendo ? aaargh, isso tinha que acontecer justo comigo ?

*Christian Off*

 Bom, você estava lendo o seu livro, mas como já estava tarde você decidi dormir. E você vai dormir toda feliz...

                      ------------------------------------------------------------------

                                     eai Pipoquinhas, estão gostando ? *-*


                      ---------------------------------------------------------------------
                             Continuo com 2 comentários :D

4 comentários: