Páginas

6º capitulo-things that happen in life



[...]Você arruma um pouco das suas coisas, e vai olhar a varanda,pois estava muito calor, quando de repente vê alguem conhecido dali de cima...

*Você On*

Bom, eu entrei no meu quarto de hotel que era liiiiindo, tudo era maravilhoso,e eu conseguia ver tudo de lá de cima...
   Arrumei um pouco das minhas coisas da viagem, pois tinha bastante coisa... Nos Estados Unidos eram 15hrs mas no Brasil já era 19hrs (não sei se é bem esse o horário certinho tá ? kkk) então eu ia ligar para minha mãe mais tarde pois é a hora que ela chega do serviço...
 Eu me joguei na cama, encostei a cabeça no travesseiro e comecei a lembrar do vôo, ou melhor, do menino que estava comigo... ele era tão fofo,sexy,gentil, engraçado... adorei  ele, será que eu encontro ele de novo ? quem sabe ele não se torma a minha paixonite de  verão... (risos)
   Estava muito calor então eu fui para a varanda, e dali eu comecei a ver alguem que eu já tinha visto em algum lugar... um menino que estava do lado da piscina, ele era loiro, musculoso, e... JÁ SEI, é o menino do avião ! nossa, quando ele falou que morava perto do hotel não achei que era tãaao perto né... e bem que ele falou que a gente ia se encontrar na padaria, tem uma bem ali... (risos)
   Cara, eu queria gritar ele, mas eu nem sei o nome dele... a gente conversou tanto que esquecemos de perguntar o nome de um do outro, aiai... bom, ele mora perto , qualquer dia a gente se encontra e eu pergunto o nome dele ! e é bom que daqui eu tenho a vista  da piscina, dar para ver aquela delícia daqui ! (risos)

  *Você Off*

 Você termina de arrumar as coisas e liga para sua mãe

~LigaçãoOn~ 
Você: ooi mãe
Sua mãe: ooi minha filha, tudo bom amor ?
Você: tudo ótimo mãe !
Sua mãe: como foi o vôo ?
Você:  foi tudo tranquilo... eu dormi bastante e conversei com um menino que tava do  meu lado !
Sua mãe: menina,você nem chegou e já arrumou um menino é ? ai meu Deus
Você: nãaao mãe (risos) ele só sentou do meu lado no vôo, e é vizinho aqui do hotel !
Sua mãe: dai viu, mora até perto de onde você está, aiaiai (risos)
Você: aaah, quem sabe ele não vire seu novo genro né... (risos)
Sua mãe: menina... vai dormir que você ganha mais vai !
Você: ok mãe (risos) to com saudades !
Sua mãe: tbm tô morrendo de saudades filinha ! vou desligar porque eu to muito cansada   tá bom ?
Você: tá bom mãe, te amo.
Sua mãe: tbm te amo, JUÍZO !
~LigaçãoOff~ 

 Bom, era 17 horas e você não tinha o que fazer então você vai conhecer um pouco mais o hotel... você vai para a recepção, anda em volta da piscina, vê o refeitório, e realmente,   lá é tudo maravilhoso !
   Já estava meio escuro, e como não tinha nada para fazer você vai comer em um restaurante ali perto, já que não queria ficar no hotel !
  Você entra no restaurante e vai para uma mesa, perto de uma familia linda. Tinha uma menina perfeita (que não era desconhecida), uma mulher e um homem. Tinha uma cadeira vazia lá, então provavelmente devia ter outra pessoa... Você não liga muito para eles, afinal 8 horas de viagem te deixou com muita fome !
  Enquanto você está fazendo o seu pedido, um menino estava indo para aquela cadeira vazia na mesa da "familia perfeita". De costas você já reconheceu o menino... era o seu "amiguinho do vôo". Muita coincidência ele estar lá bem quando você tbm está né ? kkkk
  Sua comida chega, e você e o menino não param de trocar olhares. Acho que ele lembrava quem era você, afinal, ele quase te deu um beijo no avião... kkk
    Você termina de comer e vai em direção ao banheiro... Você olha para trás e o menino estava indo atrás de você !

*Você On*

 Huuum, minha comida chegou, que delicia. Delicia mesmo é o menino ali me olhando né ! (risos) o bom é que eu encontrei ele bem rápido, quem sabe eu não fique sabendo o nome dele hoje mesmo...
                      ...
 Pronto, acabei ! vou no banheiro rapidinho e já vou embora... *você se levanta e olha para trás*
  AI MEU DEUS, ele está vindo atrás de mim ! o que será que ele quer ? hum, vamos descobrir né !

*Você Off*

 Você esta num corredorzinho vazio, está quase entrando no banheiro quando alguém  segura o seu braço, e te vira:

Menino: não lembra de mim não ? (risos)
Você: e tem como não lembrar de você ? (risos)
Menino: huuuum, ainda bem né ! (risos) tudo bem ?
Você: tudo sim, e você ?
Menino: tudo ótimo agora ! a gente conversou tanto no avião que eu esqueci de perguntar seu nome né...
Você: então, prazer, me chamo [SeuNome] ! e você ?
Menino: que nome lindo (: me chamo Christian !
Você: olha quem fala né, que nome lindo o seu...
Christian(ufa, aleluia mudou. kkkk) : ok, nossos nomes são lindos ! (risos)
Você: quando você falou que morava perto do hotel não achei que era tãaao perto !
Christian: aah, é umas quatro casas depois do hotel !
Você: sim, eu vi você na piscina hoje ! (risos)
Christian: aaah, então voce está me tarando de lá de cima ?
Você: nãaaaaaaao (risos) não é bem assim né !
Christian: sei sei. bom, eu vou voltar lá pra mesa... minha familia deve estar sentindo minha falta, é que eu sou muito importante sabe...
Você: aham, sei sim (risos) vai lá Chris...
Christian: ui, já tá na intimidade comigo, me chamando de Chris, gostei !
Você: aai seu besta (risos) tchaau ;*

  *Christian On*

 Depois que eu vi que aquela menina do avião estava lá, no mesmo restaurante que eu, eu tinha que falar com ela não é mesmo ? então, na hora em que ela estava indo para o banheiro, era o momento certo para falar com ela denovo !
     ...
 Conversei com ela, e descobri que o nome dela era [SeuNome] ! que nome lindo... na verdade, tudo nela era lindo ! os olhos, o sorriso, o jeito meio doido dela... ela me    encantou ! e o melhor, ela estava praticamente do lado da minha casa, então não preciso me preocupar se vou ver ela ou não !
 Mas, não posso me esquecer que eu voltei pros Estados Unidos por causa do Carlos, tenho que ajudar ele com aquela menina... Será que essa menina é tão linda quanto a    [SeuNome] ?

*Christian Off*

Você entra no banheiro, se olha no espelho rapidinho e já sai, para voltar pro Hotel.
   No hotel, você toma um banho e deita, afinal, o seu dia foi muito cansativo !

*Carlos On* 

 *2 horas antes de você e o Chris se conhecerem* Bom... essa hora a [SeuNome] já deve ter chegado lá nos E.U.A ! e o meu parça também... será que ele já viu ela ? bom, não vou ligar agora, porque não lembro que horas são lá agora, não lembro dessa diferença ! mas, vai  dar tudo certo, depois a gente acerta tudo !

*Carlos Off*

  Bom, já é de dia e você acorda com alguem batendo em sua porta...

                          ------------------------------------------------------------

                               Continuo com 2 comentários *-*

6 comentários:

  1. Licença Belieber , eu sou a melhor amiga da escritora desse blog . e sou uma directioner ! (: haha tá lindo amor, o seu blog . sério !! me invejem sou a segunda inspiração desse blog sobre o Cris . -EU DEI PERMISSÃO SIM , CRIS VOCÊ PODE ME CHAMAR DE LINDA E ME BEIJAR EU DEIXO KK'

    ResponderExcluir
  2. Anww eu amei esse cap. !!!!
    Ta perfeito seu blog amei!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, muito obrigada anjo, eu fico muito feliz em saber <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. véi, a gente tá cheia de idéias aqui, então vou continuar logo logo <3

      Excluir