Páginas

5º capitulo-things that happen in life




 [...]Você entra no avião, senta em seu lugar, coloca os fones encosta na cadeira, e fica pensando na vida até pegar no sono...

*Carlos On*

 ~2 horas antes do vôo~ hmmmm, a [SeuNome] já deve estar se arrumando para ir ao aeroporto, vou ligar pro meu parça pra ver se já está tudo certo

~Ligação On~

Carlos: eai cara, blz ?
Menino: eai, to bem e com vc ?
Carlos: tá tudo de boa. ér,vc já tá indo pro aeroporto ?
Menino: daqui a pouco... to pegando as coisas aqui ainda
Carlos: aah, tudo bem então... mas não se atrasa tá ? rs
Menino: relaxa cara, o vôo é só 11 horas
Carlos: ok. gostou de passar esse tempinho aqui no Brasil ?
Menino: adorei, a comida aqui é deliciosa e as meninas então... mais deliciosas ainda ! (risos)
Carlos: é eu sei, tem uma vantagem em ser brasileiro se for ver por essa parte... (risos)e se vc gostou das brasileiras, vc vai pirar na [SeuNome], ela é tão tão tão linda cara, é linda, gostosa, fofa, inteligente... Nossa senhora viu, mas é MINHA flw ?
Menino: tá bom, eu vou tentar resistir por vc... - fala rindo
Carlos: flw então, vai terminar de arrumar as coisas pra ir
Menino: blz cara, flw !

~Ligação Off~

 Ainda bem que tá tudo dando certo, a [SeuNome] está na minha mira... aiai, tudo o que ela fizer, vai parar nos meus ouvidos, e se a coisa ficar feia por lá, eu viajo, nem que eu fique pobre com isso !

*Carlos Off* 

Você acorda com uma música alta no seu celular e meio que dá um pulo na cadeira, e quando olha para o lado, tem um garoto rindo de você...

*Você On*

Bom, eu estava dormindo feito um nenêm, quando uma música com uma batida muito forte no meu celular começa a tocar, e eu acordei feito uma louca, quase caindo da cadeira... O pior é que tinha um menino lindo do meu lado rindo de mim...

Menino: ér, você está bem ? -fala rindo
Você: estou sim, eu só assutei com uma música que começou agora... -fala rindo tbm
Menino: aah, você está com fome ?
Você: estou, com bastante fome...
Menino: bom, eu odeio essas comidas de avião, então, aceita essa barrinha ?
Você: mais é claro *fala pegando a barrinha* obrigada !
Menino: magina... o que você vai fazer nos Estados Unidos ?
Você: bom, o que eu vou fazer direito eu não sei ainda, é que mês que vem eu vou fazer  15 anos e minha mãe decidiu me mandar para cá ...
Menino: aah, entendi !
Você: e você, o que vai fazer lá ?
Menino: na verdade, eu moro lá... eu só vim dar uma passadinha aqui no Brasil
Você: hum, e o que você veio fazer no Brasil ?
Menino: eu fui resolver umas coisas com um amigo meu...
Você: ah, entendi... gostou do Brasil ?
Menino: amei tudo por aqui... realmente, é muuuito legal mesmo !
Você: e em questão às garotas brasileiras ? (risos)
Menino: bom... elas, ou melhor, vocês são as mais lindas do mundo cara.
Você: hmm, que bom que você pensa isso ! (risos)
Menino: ér... pode voltar a dormir se você quiser, você deve estar cansada
Você: não, eu já dormi um pouquinho...
Menino: um pouquinho ? você durmiu por 4 horas minha linda...
Você: 1º UAAAU, 4 horas ? puxa, dormi muito mesmo... (risos) 2º quem foi que te deu a intimidade de me chamar de "minha linda" hein ?
Menino: ué, linda você já é, agora "minha"... bom, quem sabe né ! (risos)
Você: ahan, vai nessa garoto... (risos) vem cá que você tá quentinho
 *Você vai chegando perto dele e encosta sua cabeça no ombro dele*
Menino: menina nada folgada você né ? -fala rindo
Você: vai se acostumando... se a gente continuar se vendo né
Menino: você vai para que hotel falando nisso  ?
Você: ah, eu vou para o [NomeDoHotel] !
Menino: é um pouco perto da minha casa, quem sabe se a gente não se encontra, seilá na padaria... (risos)
Você: e pra quê eu iria na padaria menino ? eu vou estar num hotel ! (risos)
Menino: ok, então a gente se encontra em uma caminhada, melhorou ?
Você: muito ! (risos)
         ...
Você: bom, eu posso dormir mais um pouquinho ?
Menino: é claro... a minha linda precisa de beijinho pra dormir ?
Você: não, muito obrigada...
Menino: mas mesmo assim eu dou  *ele vai e dá um beijo na sua testa*
Você: aah, então tá bom papai...
Menino: quero ver o papai quando eu beijar um pouco mais pra baixo...
Você: afe' vai dormir você também vai seu bobo...

  Eu encostei a cabeça no ombro dele e ele encostou a cabeça dele na minha, e nós durmimos, feito bebês, parecendo um casal de namorados...
_________________________________
Nós  acordamos antes do pouso, e conversamos mais um pouquinho...

Nós descemos do avião,e fomos pegar nossas malas... Quando chegamos na recepção do aeroporto, uma menina estava esperando pelo garoto que veio do meu lado no avião... Não sei se era irmã, prima, namorada... bom, namorada não né ? pelo menos eu acho que não !

Você: ér... tchau então
Menino: até mais né, quem sabe a gente não se encontra...
Você: se você tiver a sorte de me encontrar, tudo bem (risos)

 Ele foi indo para o carro com aquela menina, e eu, bem... eu fui de táxi para o hotel !

*Você Off*

 Você pega um táxi, e vai até o Hotel olhando a cidade, e não acredita que está ali, naquele lugar maravilhoso. É tudo tão lindo ali, as casas, as lojinhas, as luzes, TUDO.
    O táxi te deixa na porta do hotel, e os atendentes de lá pegaram suas malas. Você foi até a recepção para pegar a chave do seu quarto... Seu quarto é no 7º andar, então você tem uma vista muito boa da cidade de lá de cima ! Você arruma um pouco das suas coisas, e vai olhar a varanda,pois estava muito calor, quando de repente vê alguem conhecido dali de cima...


                   ------------------------------------------------------------------------

 Me desculpem pela demora viu pipoquinhas ? eu tava muito ocupada esses dias dai não deu para postar :c
     
        Continuo com 2 comentários :DD

8 comentários:

  1. Respostas
    1. eu vou ver se hoje eu consigo postar, mais eu acho que não pq tá tudo meio corrido aqui em casa :/ kaospka <3

      Excluir
  2. continua please!!! @juss_my_prince aq :) leitora nova haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vou continuar amor (: awn, então seja bem vinda anjo, kasoppa <3

      Excluir
  3. senhor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir