Páginas

3º capitulo-things that happen in life




 [...]Você desce do ônibus e vai para casa descansar...



*Você On*

ain, que menino chaaaato meu Deus... acha que é meu pai,vê se pode ! e aquele negócio de "não vou desistir de você" eeu hein, vai ficar tentando, pq né... tenho até medo.

*Você Off*

Você está vendo TV,quando sua mãe te liga.
~atende o telefone~ 
Você: alô ?
Sua mãe: ooi filha, tudo bem ?
Você: aah, oi mãe ! tudo ótimo
Sua mãe: ér, hoje eu vou chegar mais cedo porque a gente vai no shopping tá ? você tem que comprar roupas para sua viagem !
Você: mais é daqui a 2 semanas mãe...
Sua mãe: mas nunca é cedo demais para se comprar roupa... se arruma que daqui a 2 horinhas eu passo ai pra te pegar !
Você: ain, tá bom mãe, beijos
Sua mãe: até daqui a pouco, beijos
~desliga~ 
 Você vai tomar banho e se arrumar, pois sua mãe ia te buscar daqui a umas horinhas.
Você se arruma e vai para o computador para o passar o tédio até sua mãe chegar...

*buzina tocando* 
Sua mãe: FILHAAAAA, CHEGUEI ! VAMOS LÁ ?

Você desliga o computador e vai correndo para o carro...

Sua mãe tinha recebido o salário aquele dia, então você ficaram horas e horas no shopping comprando todo tipo de roupa e acessórios para a viagem !
   Vocês voltam para casa e você vai dormir pois o dia ia ser longo, ou melhor, ia deitar pois não conseguia dormir de tão ansiosa para ir aos Estados Unidos !

*Você On*

nooooossa véi, será que vai demorar muito pra eu ir ? cara, eu quero ir logo, vai ser muito bom... ainda tenho que comprar mais roupas né, mais ainda tem tempo...será que vai ter muito gatinho lá ? ui ui, olha lá hein [seu nome], você tem que se comportar... AAH, que se foda, vou é curtir mesmo, já que não tem ninguem pra falar o que eu devo ou não fazer !de verdade, eu queria um novo amor, mas eu acho meio dificil né, quem ia me querer ? kkk' mas, vamos ter que esperar para ver ! bom, vou dormir porque se não amanha eu não acordo e a mãe fica gritando no meu ouvido...

*Você Off*

 ______________________________________
Você acorda e faz a mesma coisa de sempre, se arruma,toma café e vai para o ponto de ônibus...
Você entra no ônibus e 'infelizmente' encontra o Carlos novamente... você olha pra ele e senta bem longe, mas ele vai sentar do seu lado !

Carlos: oi !
Você: oque foi dessa vez Carlos ?
Carlos: nada, só vim te dar oi, não pode mais ?
Você: aah, me desculpa. oi !
Carlos: tudo bom ?
Você: tudo...
Carlos: não vai perguntar se eu to bem ?
Você: e precisa ?
Carlos: tudo bem, não pergunte !
Você: obrigada
Carlos: sabia que eu tenho um amigo nos Estados Unidos ?
Você: hmmmmm, e dai ?
Carlos: quem sabe você não encontre ele não é mesmo...
Você: duvido, os Estados Unidos é muito grande sabia ?
Carlos: aaah, eu sei ! em que hotel você vai ficar hospedada mesmo ?
Você: no [nome do hotel] ! porque ?
Carlos: aah, nada não, era só pra saber mesmo. rs
Você: chegamos, vou ali encontrar as meninas tá ? tchau ! -você sai correndo

*Carlos On*
"Porque ela é impossivel, que novinha terrível (8' "  kkkkkkkkkkkkk' essa sem duvida nenhuma é a musica da [seu nome] viu... mina dificil, fica comigo, faz eu me apaixonar por ela e não quer nada porque "não me ama" afe. Mas, vai ter alguem que vai ficar de olho nela por mim lá nos Estados Unidos, e eu vou ligar pra esse alguem agora !

~Ligação On~  p.s: finge que eles tão falando em ingles !
Carlos: alô ?
Menino: ooi Carlos, tudo bem ?
Carlos: to bem e ai ?
Menino: tudo ótimo. eai, oque manda ?
Carlos: tá de pé ainda o nosso plano ?
Menino: de espionar a mina ?
Carlos: ér, esse mesmo ! você faz essa por mim ?
Menino: claro véi, faço sim ! qual o nome dela mesmo ? em que hotel ela vai ficar ?
Carlos: é [seu nome] ! ela vai ficar no [nome do hotel] !
Menino: aah, tudo bem então. vou fazer o que eu posso tudo bem ?
Carlos: tudo ótimo ! té mais bro
Menino: atée mano !
~Ligação Off~ 

WOOOOOW, meu plano vai dar certo se Deus quiser, yuuuuuup ! ahaha' qualquer coisa que aquela menina fizer lá, o mlq vai me falar !
Bom... deixa eu ir que a aula já tá começando...

*Carlos Off*

_______________________________
 A aula acaba e você vai embora pra casa o mais rápido possivel, pois quer descansar !
Você chega em casa e vê uma folha do lado da TV, era da sua mãe, e dizia:

"Filha, me desculpe,mas eu errei a data da sua viagem... ela não é daqui a 2 semanas, é daqui a 2 dias ! então, arruma um pouco das suas coisas ai, porque sábado você vai viajar, e hoje a gente vai no shopping de novo pra terminar de comprar as coisas ok ? se arruma ai e me espera umas 17:00 ! te amo filinha"

Você: AAAAI MEU DEUS, É DAQUI A D-O-I-S DIAS ??? VÉI, NÃO ACREDITO NISSO, GRAÇAS A DEUS, JÁ TÁ CHEGANDO !! VOU COMEÇAR A ARRUMAR AS COISAS, E ME ARRUMAR PARA IR AO SHOPPING ...

Você arruma um pouco das suas malas, e a sua mãe chega para te levar pra comprar o resto das coisas...

4 comentários: