Páginas

4º capitulo-things that happen in life




 [...]Você arruma um pouco das suas malas, e a sua mãe chega para te levar pra comprar o resto das coisas...

 Vocês  ficam no shopping por um tempinho, pois faltavam bastante coisinhas para levar para a viagem...

Você está andando quando de repente, avista o Carlos do outro lado do shopping, e infelizmente ele tambem te vê, e sua mãe na mesma hora decide ir ao banheiro. Você começou a andar rápido, só que ele te alcança e puxa pelo braço.

Carlos: tá fugindo de mim ?
Você: nossa, você percebeu ?
Carlos: ahaha, bobinha.
Você: afee, oque você quer ?
Carlos: fica bem espertinha lá nos Estados Unidos viu ?
Você: ooushe, contratou um detetive pra me espionar é ?
Carlos: quase isso...
Você: argh, larga do meu pé mlq, vc não é nada meu idiota
Carlos: não sou ainda né...
Você: nunca vai ser !
Carlos: bom, pelo menos tenho bastante tempo pra ver esse rostinho lindo antes de viajar
Você: na verdade, não ! Minha mãe confundiu o dia da viagem, então eu vou daqui a 2 dias !
Carlos: OQUEE ? afe menina
Você: iiiiih, ficou nervosinho é ? é bom que eu fico menos tempo aqui, ou seja, menos tempo sem ver você ;]
Carlos: ahaha' vai brincando, vai...
Você: você pode me soltar pra eu ir fazendo favor ?
Carlos: vai logo então, só espera a sua surpresa lá nos Estados Unidos...

Você sai correndo e acaba trombando com sua mãe. Vocês terminam de comprar as coisas e voltam para casa, pois já era tarde.

Em casa, sua mãe te ajuda a arrumar as malas, e vocês ficam conversando até estar tudo pronto.

Você: bom mãe, acabamos. kkk
Sua mãe: é sim filinha, ainda bem... bom, eu vou dormir tá ? já está tarde
Você: tudo bem mãe, eu também vou ! Muito obrigada mãe, te amo
Sua mãe: também te amo *te dá um beijinho na testa*

Você põe o seu pijama, apaga as luzes e deita...

*Você On*

 eu tô com medo dessa "surpresinha" do Carlos lá nos Estados Unidos... véi, será que isso vai estragar minha viagem ? afee. será que vai ser alguem me espionando ? aaah que legal, tudo que eu fizer o Carlos vai ficar sabendo... a cada dia mais esse menino me surpreende com esse "amor doentio" por mim... eu achei que ele nem gostava de mim, só queria ficar, que nem eu quis... mas, eu não vou deixar que NADA estrague essa viagem maravilhosa, nem o Carlos vai me irritar...

*Você Off*

 Você acorda meio animada já que é o último dia de aula, se arruma, toma café da manhã e vai para o ponto como sempre.

Na escola, não ia ter nada além de algumas gincanas... Vocês e suas amigas se divertiam muito, e sempre falando na viagem que vai ser amanhã !

Você: meninas, eu disse pra vocês que a minha viagem é AMANHA ?
Anabel e Geovana: OQUEE ? NÃO ERA DAQUI A DUAS SEMANAS ?
Você: era, mas ao mesmo tempo não ! kkkk' minha mãe errou a data, então é amanha.
Suas amigas: VÉEEI, QUE DAORA ! TÁ MORRENDO DE ANSIEDADE NÉ ? KKKKK'
Você: é LÓGICO né, não to nem conseguindo dormir...mas tem uma coisa que tá me deixando estressada !
Sua amigas: uéee, oque ?
Você: o Carlos falou pra eu ficar bem esperta lá nos Estados Unidos... que tem meio que uma surpresa pra mim, um tipo de detetive que vai ficar vendo tudo o que eu faço e contar pra ele...
Suas amigas: esse Carlos é um viado mal amado né ? só pode, afee' mino idiota
Você: poisé... mais eu não vou deixar que NADA estrague esse momento da minha vida !
Suas amigas: isso mesmo amiga, não deixe que esse corno estrague sua viagem...

 Vocês ficam conversando o dia inteiro,até o último sinal tocar. Vocês se abraçam e começam a chorar, pois vão ficar sem se ver por um bom tempo...

Você vai para casa e fica vendo se não tem  nada faltando na mala, pois quer que tudo fique perfeito ! Você acaba de "analisar" as coisas e entra no computador pois não tem nada para fazer, e fica lá até a hora que sua mãe chega... você desliga seu computador e seu último tweet foi :

 "viagem AMANHA (yn'     Estados Unidos, me espere :DD "

Você desce e vai jantar com a sua mãe. Depois da janta, você vai se ajeitar para dormir, pois o seu vôo no outro dia é as 11 horas da manhã !

___________________________________________
~No outro dia~

 Você acorda muuuuuuuuito animada e feliz, vai tomar um banho e se arruma toda bonita para viajar, afinal, você vai aos Estados Unidos né ! kkkk
Você está meio assim:


 Sua mãe te ajuda a pegar todas as coisas,e põe tudo no carro, e vocês vão em direção ao aeroporto.
Chegando no aeroporto,você vai fazer o check-in e todas as outras coisas que precisa.
Você e sua mãe estão sentadas conversando quando uma moça anuncia:
"Embarque agora passageiros do vôo 256 ,destino Marietta,Estados Unidos no portão 13"

Sua mãe te ajuda a levar as malas até lá, vcs ficam olhando uma para outra se abraçam e começam a chorar, pois iam ficar muito tempo sem se ver !

Sua mãe: aaawn filinha, eu já estou com saudades !
Você: calma mãe, eu nem fui ! kkkk' eu vou morrer de saudades
Sua mãe: eu tambem meu amor. você se cuida bem lá né anjo ? vai ficar tudo bem mesmo ?
Você: claro mãe, eu sei me cuidar né... kkkk
Sua mãe: tá bom meu amor, vai antes que você perca o vôo ! eu te amo, não esquece de ligar pra mim viu ? se cuida bebê
Você: tudo bem mãe, eu te amo tambem. até ;*

Você entra no avião, senta em seu lugar, coloca os fones encosta na cadeira, e fica pensando na vida até pegar no sono...

3 comentários: