Páginas

2º Capitulo- things that happen in life



[...]Você vai dormir pois tem um longo dia na escola amanhã e mal pode esperar para contar a novidade para suas amigas...

Você acorda muito animada e vai ao banheiro fazer as suas higienes para ir a escola.
 Sua mãe te serve o café da manhã, você come, pega sua mochila e vai para o ponto de ônibus.
Depois de uns 15 minutinhos o onibus chegou, e você encontrou o seu Carlos (seu ficante) lá, e foi se sentar ao lado dele.

Você:  ooooi mô, tudo bom ?
Carlos: tudo sim gata, e com você ?
Você: to bem, graças a Deus. Tenho uma óoootima novidade pra te contar !
Carlos: você vai namorar comigo ?
Você: haha, não !
Carlos:  já sei... você tá pronta pra transar comigo !
Você: nãaao, oushe ! eu vou pros ESTADOS UNIDOS, AAAAAAA !
Carlos: aaah, é isso ? hum... que legal
Você: poxa, não gostou da novidade ?
Carlos: aah, não muito. tu vai ficar longe demais de mim !
Você: aaawn, pode deixar que a gente vai se falar viu ?
Carlos: *faz biquinho* ok
Você: olha, chegamos... vamos ?
 Vocês se levantam e saem andando em direção a escola.

*Você On*  

awn, ele pareceu ter ficado triste em saber que eu vou viajar... mais sei lá, eu não gosto dele desse jeito que ele deve gostar de mim... ou ele só quer transar comigo, típico desses meninos né... Bom, a opnião dele não vai mudar nada, eu vou viajar e PONTO. quem sabe lá eu não arranjo outro ficante e esqueço esse mino chato...

*Você Off*

 Você vê suas amigas e diz que vai contar uma MEGA novidade no intervalo...
As aulas começam e é sempre a mesma chatisse de sempre, ainda mais porque você tem prova de [a matéria que você mais odeia] ¬¬
Finalmente o sinal toca e você sai correndo encontrar com suas amigas Anabel e Geovana

Anabel e Geovana:  CONTA PRA GENTE, OQUE FOI MENINA ???
Você: sabe para onde eu vou daqui a 2 semanas ??
Suas amigas: PRA ONDEEEEEE ????
Você: PROS ESTADOS UNIDOS VÉEI, AAAAAAAAA !!
Suas amigas: SUA BITCH, NÃO ACREDITO. AAAAAAAAAAAAAAAH, QUE LEGAL CARA
Você: nossa, minha mãe é muito foda. vai ser tipo, a M-E-L-H-O-R viagem da minha vida
Suas amigas: é lógico né fia, é os Estados Unidos, dãaa ! kkkkkk
Geovana: aain, será que você vai encontrar um mino lá ?
Anabel: e será que se você encontrar o Carlos sai do seu pé ?
Você: kkkkkkkk' suas bestas... concerteza vou achar algum gato lá, e não tenho muita certeza se o Carlos me deixa em paz não...
Anabel: do jeito que tem menino bonito lá,você nem vai lembrar que o Carlos existe ! kkkkkkkk
Geovana: e vai me passar o numero dos gatos que você achar lá não é mesmo amiga ?
Você: claro Gê, é só você começar a falar ingles que fica tudo perfeito ! kkkkkkkkkkkkkk
 Vocês ficam conversando e rindo até voltarem para a sala de aula...

 A aula acaba, você arruma suas coisas e vai esperar o ônibus, e o Carlos vem atrás de você

*Você On*

afeee' aquele menino vem vindo atrás de mim... eu não quero dar um fora nele, mais é o jeito... eu não gosto dele poxa, acho que ele nem gosta de mim de verdade mesmo, então...

*Você Off*

Carlos: ooi denovo. rs
Você: ooi, o que que foi ?
~vocês sobem no ônibus~
Carlos: ér... você vai ficar quanto tempo lá nos Estados Unidos mesmo ?
Você: 3 semanas...
Carlos: uaaau, quanto tempo ! vai com quem ?
Você: vou sozinha, minha mãe não pode ir comigo e muito menos meu pai né...
Carlos: VOCÊ VAI SOZINHAA ? VAI FICAR LÁ 3 SEMANAS SOZINHA ??
Você: ooushe, tá gritando porque ? e sim, vou ficar lá por 3 SEMANAS sozinha... tem problema ?
Carlos: SE TEM PROBLEMA ? véi, você vai ficar lá sozinha,sem supervisão, imagina os meninos que vão dar em cima de você, das coisas que você pode fazer...
Você: e qual o problema disso ? você não é meu namorado e nem meu pai, não precisa ficar preocupado desse jeito...
Carlos: mas eu me importo com você...
Você: Carlos, eu não gosto de você poxa, não fica correndo atrás de mim, me desculpa...
Carlos: eu sei, mais quem sabe um dia você aprende a gostar de mim, eu não vou desistir
Você: quem sabe UUUM dia eu goste, mais não é agora...
*ele faz cara de triste*
Você: bom, meu ponto chegou, tchau... fica bem !
Carlos: tchau né... mais não pense que eu desisti !

 Você desce do ônibus e vai para casa descansar...

3 comentários:

  1. aaa ,continua continua .. quero o Chris *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' o Chris vai demorar um pouquinho eu acho,mas, mais tarde eu posto o outro capítulo *-*

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaa, tbm quero o Chris :3 @jostenbibe | @godsgirl5500 | @OneBeadlesbabe | @maspqchristian . p.s. todos esses tt's sou eu rsrsrs.

    ResponderExcluir