Páginas

1º capitulo- things that happen in life



Você é uma garota de 14 anos normal, como qualquer outra. Você irá fazer 15 anos e preferiu fazer uma viagem do que ter uma festa.
 *Você On*
  pra onde será que eu vou ? hmmmm, tem Paris, que é lindo... mais tem Londres que é pra onde eu sempre quis ir,só que tem os Estados Unidos que é muito top tambem.. aaaaaah, enfim, tem tantos lugares pra ir, e pra onde será que eu vou ?
*Você Off*
 Você está mexendo no computador quando a sua mãe entra no seu quarto gritando:
Sua mãe: [seu nome] AAAAAAAAAAH, FILHA FILHA !!!!
Você: oque foi mãe ? porque a senhora tá desse jeito ? ~fala meio assustada~
Sua mãe: VOCÊ VAI PROS ESTADOS UNIDOS MEU AMOR, AAAAAAAAAA !!
Você: ISSO É SÉRIO MÃE ? OH MY GOD, AAAAAAAA
Sua mãe: é sim, já comprei até as passagens... você vai daqui a 2 semanas !
Você: nooossa mãe, muito obrigada, de verdade.
Sua mãe: só que... você vai sozinha tá ? como eu sei que você gosta dos Estados Unidos, eu comprei uma passagem pra lá porque eu vou ter que trabalhar e não posso ir com você.
Você: aaaah mãe, sério ? poxa... mais tudo bem, eu acho que aguento ficar sozinha lá ! mas é por quanto tempo ?
Sua mãe: vai ficar lá por 3 semanas
Você: tudo isso ? uaaau. em que hotel eu vou ficar ?
Sua mãe: no [nome do hotel que vc quiser] ! ouvi dizer que ele é ótimo.
Você: aaah, ok então mãe, muito obrigada de verdade ! Eu te amo
Sua mãe: magina filhinha. Eu tambem te amo !

  Sua mãe sai do quarto e você vai para o twitter contar sobre essa ótima novidade !

*Você On*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU VOU PARA OS ESTADOS UNIDOS CARA, MEU DEUS... SERÁ QUE É VERDADE MESMO ? 3 SEMANAS SEM NINGUEM PRA PEGAR NO MEU PÉ, UAAAAU ! eu tenho que sair pra comprar umas roupas... é daqui a 2 semanas, mas eu estou muito ansiosa... véi, é os Estados Unidos, vai ser a melhor viagem da minha vida
*Você Off*
 Você vai dormir pois tem um longo dia na escola amanhã e mal pode esperar para contar a novidade para suas amigas...

2 comentários: