Páginas

Aviso

oooi anjos,que sdds :c Bom,eu sei que já deve estar cansativo esperar eu postar e tals,que deve ser chato eu ficar dando esses avisos,mas eu vou tentar resumir a minha história para vcs... Não sei se vcs sabem,mas a 3 anos a minha mãe morreu,e eu morava com a minha vó,só que ela infelizmente ficou doente e tambem me deixou...Bom,com isso meus parentes do interior,em Campinas,vão me "adotar",então eu to numa fase meio estranha,tipo,mudar de cidade,mudar de casa,mudar de escola e tals...Espero novamente que vocês não se decepcionem com a idiota que eu sou,e que me entendam ;/ Mas quando minhas aulas começarem,ou até um pouco antes eu talvez poste o prox cap. Eu to querendo acabar essa história logo pra começar outra que está na minha mente hehe Então é isso galera,obrigada por estarem sempre comigo acompanhando a história.Amo vocês para sempre!

2 comentários:

  1. Tudo bem
    eu acho que a pessoas como eu que esperam
    é mesmo meio chato esperar mais o seu imgine é tão perfeito e um dos unicos do nosso cris *-*
    e tomara que v0cê fazzzza logo a nova viu
    }deve ser perfeita como sempre

    ResponderExcluir
  2. Coontiua poxa , eu sei que está passando por um momento ruim . + eu já estou com saudades de ler ! SHAUSHAUSH '

    ResponderExcluir