Páginas

29º capitulo-things that happen in life


[...] Ele dá partida e vocês vão enquanto cantam loucamente as músicas que passava na rádio 

Vc: Chegamos?
Christian: só mais um pouquinho amor
Vc: ainda to encucada pelo motivo de você não me contar que dirigia
Christian: esquece isso amor,relaxa
Vc: e você tá tão relax hoje pq?
Christian: to relax não,é que to feliz pq irei te comer hoje
Vc: CHRISTIAN
Christian: ué,que foi? to só afirmando
Vc: ah claro! isso se fala pra uma vadia,não pra uma garota de 14 anos
Christian: que daqui a pouco tem 15,não se esqueça -realmente,eu tinha esquecido que só estava nos USA por causa do meu aniversário,que é daqui a 6 dias,wow
Vc: nossa,é verdade! mas continuo não sendo uma vadia
Christian: é a minha vadia! e olha mano,se já é gostosa com 14 imagina mais velha,ai papai
Vc: você tomou alguma coisa hoje ou o que? meu Deus ein -ri- se tá assim agora,imagina de noite quando eu estiver usando minha lingerie nova
Christian: UHUUUUUU -ele acelerou o carro enquanto ria,um verdadeiro palhaço

  Chegamos ao aquário,e com a graça do nosso bom Deus estava tudo normal,sem muita muvuca no local
  Cada menino gato que puta merda,Christian me segurava forte pela cintura para insinuar que eu já tinha um dono,mas sinceramente,com ele do meu lado eu não preciso de nenhum outro garoto
  Fomos andando lá por dentro e foi só: peixe,peixe,peixe,tubarão,tartaruga,peixe peixe e peixe! Realmente,eu não sirvo para ir a lugares assim
  Avistei várias pessoas no fundo,estavam todas de roupas de banho então logo imaginei ali ser a piscina,comecei a puxar Christian que parecia estar mais entediado do que eu

Christian: ótimo lugar você escolheu ein
Vc: ué,você que deu a idéia,não reclama,vem!

  Puxei ele e me arrependi,aquário deveria ter piranhas,mas não piranhas com jeito de humana! Dois grupos grandes ali: um de garotos e outro de garotas,senti os meninos me comerem pelos olhos,e as vadias me fuzilando,mas agora,Christian? ele estava babando naquelas exibidas,eu não me acho muita coisa,mas por favor,eu sou melhor!

Vc: cuidado neném,tá caindo um pouco de baba aqui ó -disse passando a mão no canto dos lábios dele
Christian: eita,um pingão de ciumes tá aqui também ó -ele disse fazendo o mesmo em mim
Vc: palhaço
Christian: você me ama
Vc: até você comer as minas pelos olhos
Christian: como se os caras ali não estivessem fazendo o mesmo com você
Vc: mas EU não estou fazendo isso com eles
Christian: até parece que não está gostando
Vc: gosto de ser desejada
Christian: pena que é minha
Vc: jura? diz isso pra elas
Christian: até parece que se eu for naquele grupinho eu vou falar que te amo,vou é pegar cada uma
Vc: AH JURA? claro,vai lá
Christian: relaxa bobona,senta aqui vai -ele disse puxando uma cadeira de uma das mesas pra mim

  Perdi a minha vontade de ir nadar,fiquei de roupa ali na cadeira enquanto o christian foi se divertir um pouco,quer dizer,diversão pra ele né,porque se ele acha que eu não estava vendo as investidas fortes que uma das garotas dava nele,ele estava enganado
  Pra mim estava tudo certo até ele sair da piscina e acompanhar a menina para a mesa delas,ele comprimentou uma por uma com beijinhos todo simpático e a trouxa vendo,mas eu não ia deixar barato,não mesmo
  Não sei de onde saiu coragem,mas fiquei só de biquini e fui ao tal grupinho de meninos

Vc: hum,oi meninos
um dos garotos: oi gostosa,tá fazendo o que? -senti minha bochechas ficarem um pouco vermelhas com o elogio
Vc: é que,hum,nada,é que eu vim do Brasil e queria me enturmar
outro garoto: ótimo jeito de se enturmar -ele me secou de baixo p cima
Vc: é -ri sem jeito e depois ouvi Christian gritar meu nome,com um tom meio medonho- bom,estão me gritando,então eu já vou,desculpa incomodar
um deles: lindo seu nome,combina com você! E é uma pena você ser tão maravilhosa e pertencer de um só
Vc: pois é! -o que eu estava fazendo não era certo mas eu quis deixar o Christian mais bravo,então me despedi de todos com um beijo na bochecha- tchau garotos,até mais!

  Estava voltando e ele me esperava parado batendo o pé como quem estivesse nervoso,mas eu também estava

Christian: porque tirou a roupa e foi lá com aqueles caras?
Vc: tirei porque estou do lado de uma piscina e está sol,não tem sentido ficar de roupa,e outra,fui falar com eles porque você estava ocupado demais com suas amiguinhas novas
Christian: você nem sabe o que eu falei com elas
Vc: concerteza foi muito boa a conversa né,eu tava vendo
Christian: para de viajar,eu não te trocaria -quando ele disse isso sem querer um papel na qual eu nem tinha visto,caiu da mão dele,milagrosamente parando em meus pés e tcharam,no papel tinha o telefone de uma das vadias
Vc: não viajo mesmo,toma isso,talvez você queira continuar conversando com ela! -joguei isso contra o peito dele parecendo um bebe chorão e o cúmulo foi ver ele pegar o papel e a vadia passar por trás dele passando o dedo nos ombros dele e me olhando,não via reação expressa nele,mas a minha era de raiva e isso não ia ficar assim
  Sai andando e voltei ao grupinho a que estava quase agora,virei o menino mais bonito e não deu tempo dele falar nada,apenas beijei ele
  Não era a mesma coisa,beijo é sempre bom mas,não era que nem o do meu Christian,não sei o que me deu,parei o beijo e pedi desculpa pro garoto que tinha cara de que queria mais,voltei e Christian estava pegando as coisas para ir embora,sai correndo mas ele me deixou falando sozinha

Vc:amor,não me deixa sozinha,me desculpa eu não sei o que me deu e,pelo amor de Deus amor
Christian: amor? atá
Vc: vc tava com aquela vadia,isso me machucou e me deixou com raiva,me desculpa,eu não queria...
Christian: entra no carro,agora! -não falei nada e apenas obedeci,me sentindo horrivel

  Ele dirigia totalmente quieto,olhando apenas pra frente e aquele silêncio estava me deixando louca,comecei a ficar inquieta no banco,o que eu fiz foi totalmente uma loucura,só por causa daquelas vadias eu fiquei com ciumes e acabei esquecendo dessa aliança maravilhosa que tenho no dedo,ele era MEU,ninguem ia tirar isso de mim,mas eu tambem era dele,e o que eu fiz deve ter o deixado péssimo
 Paramos na frente do hotel em que estava hospedada e ele só fez um sinal com a cabeça para que eu saisse

Vc: você não vai comigo?
Christian: e deveria?
Vc: você disse que ia ficar comigo hoje,e deveria,afinal você é meu namorado
Christian: tem certeza que sou?
Vc: para de graça,aquilo que eu fiz foi ridiculo e infantil,mas me entende,quando aquela vadia passou por você me provocando foi quase a mesma coisa
Christian: mas eu não a beijei porra
Vc: mas tem o telefone dela,e eu nem sei o nome daqueles caras
Christian: o que te torna mais vadia
Vc: olha como você fala comigo,eu sou sua namorada seu grosso
Christian: namorada minha não pode ser laçada por outro
Vc: e namorado meu não dá em cima de vadia
Christian: olha aqui,porque você não me deixa ir pra casa descansar?
Vc: descansar do que porra,a gente nem fez nada
Christian: eu não,mas você né...
Vc: CHEGA! me desculpa,eu estava errada assim como você também estava,você errou e eu mais ainda mas pelo amor de Deus Christian,a gente se ama,a gente namora e só por causa disso você vai ficar assim?
Christian: só por causa disso -ele me imita- como se fosse uma coisa simples
Vc: ah quer saber,tudo bem,eu posso ter o garoto que eu quiser,não vou ficar chorando aqui -insinuei que ia sair do carro e ele me segurou com força- não queria ficar sozinho? me solta
Christian: cala a boca e senta,vamos pra minha casa
Vc: ah ótimo -cruzei os braços

  Ele teve que dar a volta na rua já que a casa dele era um pouco do lado do hotel,mas dali não tinha como virar se não ele levava uma multa
  Entrei na frente super nervosa e fui para a cozinha,Caitlin e Justin estavam vendo TV e levaram um susto,pois eu passei que nem um furacão e fui fazer o que fazia de melhor: comer!

Justin: o que deu nela?
Christian: aconteceram coisas nada agradáveis
Caitlin: nossa,o que você fez?
Christian: eu? ah claro,a culpa é minha
surgi da cozinha falando: sim,a culpa é sua,ninguem mandou você dar moral pra vadia
Christian: mas não foi eu quem beijou outra pessoa
  -todo mundo ficou quieto-
Vc: nem sei o que estou fazendo aqui,tchau gente
Christian: eu disse que você não ia embora
Vc: você não quis resolver civilizadamente então não venha querer dar lição de moral
Justin: HEY PORRA,DÁ PRA PARAR VOCÊS DOIS?
Cailtin: [SeuNome] sobe lá no quarto do Christian,por favor,vão se acertar
Vc: eu vou acertar é a cara dele
Justin: para de ser birrenta menina -ele me pegou e me jogou nos ombros dele me carregando até o quarto de Christian- SOLTA JUSTIN,ME SOLTA! -eu tentava bater nele mas não adiantava de nada
Christian: dá pra conversar agora? -Justin saiu do quarto o fechando- me desculpa tambem
Vc: ah obrigada
Christian: mas vamos concordar que você foi pior do que eu
Vc: eu já sei,eu já sei porra -disse colocando a mão nos cabelos
Christian:ô marrentinha,não faça com que isso aqui seja de outra pessoa,eu não ia conseguir viver sem -ele se aproximou de mim me segurando forte pela cintura depositando um beijo em meus lábios
Vc: já me perdoou? foi um momento de fraqueza aquele,me desculpa,isso nunca mais vai acontecer -disse segurando o cabelo dele espalhando beijos por todo seu rosto- eu te amo
Christian: não mais do que eu!

  Ele começou a me beijar lentamente e foi aumentando o ritmo,e eu já sabia aonde aquilo iria parar!
 Fui caminhando com ele para trás e ele se jogou na cama em cima de mim,eu passava minha mão pelas costas dele e ele massageava minhas coxas,estava tirando minha camisa quando o palhaço do Justin abriu a porta gritando

Justin: AI CAITLIN,JÁ FIZERAM AS PAZES Ó
Vc: VAI A MERDA JUSTIN -disse tacando um travesseiro nele- VAI CUIDAR DA SUA NAMORADA VAI
Justin: PARECE QUE NEM BRIGARAM CAITLIN -começou a rir
Christian estava com a cabeça baixa enquanto ria: porque você não vai tomar no cu cara?
Vc: o dia tá ótimo hoje ein,puta merda,vamos fazer outra coisa
Justin: apoio a gente ir numa pizzaria a noite
Vc: nada mal,até que você tem um cérebro Justin

  Arrumei os meus cabelos que estavam uma merda e desci com Christian para sala,já devia ser umas duas horas,ainda queria fazer alguma coisa

Vc: a gente,não vou ficar aqui trancada assistindo TV sendo que Atlanta me espera
Christian: toda vez que você sai consegue arranjar um "amigo" diferente,chega por hoje
Vc: não,vamos fazer alguma coisa -bufei de forma alta e me lembrei de Austin,estava com saudades dele- ô idiota,porque você não está nos estúdios ou fazendo shows?
Christian: mas eu não faço nada disso
Vc: to falando do outro idiota
Justin: engraçadinha,to aqui porque estava muito cansado,depois volto com tudo
Vc: ah sim
Justin: porque,é minha fã?
Vc: eu não,sai fora ow -ri- mas então,vamos fazer o que?
Christian: você ganha pela insistência né
Vc: eu sempre ganho
Caitlin: porque a gente não vai patinar no gelo?
Justin: no verão?
Caitlin: no negócio do shopping seu burro
Vc: ah não,eu nunca fiz isso e vou cair feio
Christian: comigo do lado você nunca vai se machucar meu amor -ele me deu um selinho
Justin: se você for cair vai cair e eu vou rir caitlin
Vc: você é tão romântico que me impressiona
Caitlin: ele tem os seus momentos
Christian: chega de enrolação então,vamos se arrumar logo

  Fiquei com preguiça de ir até o hotel me trocar então a Caitlin me emprestou uma roupa dela,nos arrumamos rapidinho e fomos no carro do louco do Justin

  Pagamos o tempo que queriamos ficar e já quase cai logo no começo,realmente,se o Christian não estivesse de mão dadas comigo eu cairia de cara no chão
  Estranhei um garoto que me olhava de vez em quando em uma das mesas fora da pista,ele era familiar e Christian procurava não passar por aquele canto,acho que é apenas o ciume. O menino foi para perto da pista e eu não acreditei no que vi,aquele cabelo,aqueles olhos encantadores,era...era ele

Vc: Carlos? -gritei chocada e Christian me puxou fazendo eu me virar

                               ---------------------------------------------------------------

  ACHARAM MESMO QUE SE LIVRARIAM DE MIM E DA MINHA FIC? HAHAHAHA NÃO! que saudades da porra mano,seloko! me desculpem,me desculpem mesmo por ter ficado esses séculos sem postar,eu lia os comentários e chorava,me desculpem pois eu sei que vocês gostam,a história não é muito boa mas eu sou eternamente grata por ter vocês aqui comigo <3 voltei e espero que dessa vez dê certo,espero que vocês ainda estejam aqui e acompanhem tudo denovo :D eu mudei um pouco o jeito da minha escrita aqui na fic e espero que você estendam,eu to muito feliz amores,obrigada por estarem sempre comigo e me darem esse ânimo,então,tá ai UHU

Um comentário:

  1. amorrrr sou eu shdvukefhw cara continuaaaa, sériooo ta bcxugdfeguw continuaaaaaa ta perfeito, como sempre né

    ResponderExcluir