Páginas

28º capitulo-things that happen in life



[...] Justin: tadinho vai ser ele daqui a pouco quando eu fizer uma coisa com ele...

Vc: Justin,para de graça,o que que você vai fazer?
Justin: amor,aonde tem balde aqui?
Caitlin: lá fora num armário,mas pra que?
Vc: ooooooooow,não Justin,você não vai fazer isso com ele
Justin: vou sim! haha,já volto
                ---------------------------------
Justin: peguei! ele vai amar a surpresa
Caitlin: você vai molhar a casa inteira,não Justin
Justin: poxa,vai ser legal
Vc: a casa é da sua namorada Justin,a obedeça
Justin: ai ai Srta [Seu Nome] ainda não sabe que,o que é dela é meu e o que é meu é dela? e outra,não obedeço ninguem
Vc: nossa,desculpa então,mas depois quem vai secar tudo é você viu
Caitlin: sim,nisso ela tem razão
Justin: tá tá,parecem duas velhas falando,vamos fazer isso logo...

  Justin fica do lado de Christian e quando se preparava para jogar nele,Christian vira o balde fazendo com que a água molhasse apenas o Justin

Justin: EU NÃO ACREDITOOOO
Cailtin: o feitiço virou contra o feiticeiro -ri
Vc: é Justin,realmente,foi muuuuuuito legal (risos)
Justin: ahaha,to morrendo de rir! Christian,como você...?
Christian: minha super linda e fiél namorada me acordou enquanto você ia pegar o balde,dai disse pra eu fazer isso,não tinha como não concordar com essa carinha né? -ri
Justin: JUDASSSSSS,VAI TER VOLTA
Vc: espero ansiosa então (risos)
Justin: agora né,vou pegar outra roupa lá em cima e...
Cailtin: não não não,você vai ir lá pra fora,eu pego as suas roupas,se não você vai molhar tudo
Justin: tá,agora vou ir lá pra fora,porque se eu tirar a camisa aqui as meninas desmaiam
Vc: vai nessa,meu namorado tem um melhor -sorri
Justin: você ainda não provou esse gata
Vc: já tenho o meu e não quero,obrigada -ri

  Justin sai e logo depois Cailtin desce com uma roupa e leva pra ele

Vc: to arrependida,acho que tinha que ter deixado ele jogar água em você
Christian: eu não iria culpar ele,ia sair correndo atrás de você
Vc: só que não,porque eu iria ficar molhada
Christian: hmmm,você fica molhada comigo então? -olhar malicioso
Vc: cala boca malicioso -dá um tapa no ombro dele- eu te amo sabia?
Christian: hum,sabia sim -sorri,te dá um beijo e o termina segurando seu queixo- eu te amo mais minha pequena!
Justin: NOSSA SENHORA,QUE NOJOOOOOO
Caitlin: não sei se acho fofo ou vomito
Vc: Justin fala que nojo e Caitlin fala que vai vomitar,mas estavam lá fora se pegando,porque né Caitlin,sua roupa tá molhada -ri
Justin: estávamos mesmo
Christian: então não reclama viado
Justin: sua irmã não me chama assim
Vc: ok né -risos- agora vai lá em cima por uma blusa Cait,a gente te espera pra fazer alguma coisa!
Justin: eu vou junto
Vc: você vai ficar sentado entendeu? não vai para o quarto dela justamente quando ela vai se trocar né? eu quero ver ela ainda hoje

  Justin faz uma cara feia e se senta.Você deitou no colo do Christian e ele ficou fazendo carinho em você

Justin: VAAAAAAAAAMO CAILTLIN,ANTES QUE EU MORRA COM O EXCESSO DE CARINHO QUE ESTÁ ROLANDO NESSA SALA
Vc: nossa Justin do céu,você é escandaloso né? puta merda.
Justin: é porque é urgente,já estou ficando com náuseas de olhar para vocês
Christian: vai encher a sua namorada e deixe a minha em paz
Cailtin: chega né gente,to indo já -ela disse descendo as escadas
Justin: foi linda e voltou maravilhosa -ele diz com os olhos brilhando
Vc: AAWN,você tem coração Justin,que bom!
Christian: depois diz que a gente que é clichê
Justin: calem a boca e pensem em algo que possamos fazer

  Vocês pensaram e decidiram jogar Xbox Kinect,um jogo de dança...Ficaram lá por 1hr e meia e depois cansaram!

Vc: bom,eu tenho que ir
Christian: tudo bem amor,eu te levo
Caitlin: é,eu vou deitar,to cansada
Justin: poxa,já tá cansada? nem comecei o que queria ainda
Todos: JUSTIN!
Justin: que é? só falei
Vc: boa noite gente,até amanha
Justin: tchau chatice,até amanhã
Cailtin: boa noite amor,E CHRISTIAN,É APENAS PARA LEVAR ELA E VOLTAR
Christian: tudo bem mana -ri

  Vocês vão ao hotel,e sobem até seu quarto! Você abre a porta,entra mas ele fica do lado de fora... Ele te olha bem nos olhos e te beija,aqueles beijos bem apaixonantes de filme sabe?

Christian: boa noite meu anjo! Amanhã venho cedo aqui pra gente ir ao aquário,hm,9hrs tá bom pra você?
Vc: está ótimo,é bom que seja cedo,porque se não,tipo,fica muito cheio!
Christian: ok,e leva biquini tá? lá tem uma piscina que simula umas ondas bem legal tambem
Vc: melhor ainda -sorri- boa noite bebê,até amanha
Christian: até meu anjo -te agarra pela cintura e te beija
Vc: a gente não pode fazer muito disso aqui,porque né,a senhora que descobriu o seu nome não deve ter gostado muito da gente -ri
Christian: é,mas quer saber? eu não ligo,quero que todos saibam que você é minha,nem que para isso tenhamos que gritar
Vc: você é tão clichê e eu te amo tanto por isso sabia? -abraça ele e o beija- até amanhã

  Você fecha a porta,vai tomar um banho e antes de dormir já arruma as suas coisas para ir ao aquário!

                                      -----------------------------------------------------
*Você On*

Acordei com "don't wake me up" do Chris Brown,um pouco irônico isso não? (risos) Bom,eram 8:10 e até 9hrs eu só precisava arrumar o cabelo e colocar uma roupa! O biquini já estava pronto desde ontem,vou levar só uma bolsinha com ele e um pouco de dinheiro... Não sou muito fã de aquários,mas como tinha tido aquela discussãozinha com o Christian,decidi escolher alguma coisa que ele falou! E,aquela piscina de ondas lá,me animou. Deixa eu ir logo,porque do jeito que sou mole vou demorar pra fazer essas poucas coisas!

*Você Off*

  Você se arruma, e coloca uma roupa normal para ir lá


  Enquanto Christian não chega,você deita na cama e fica mexendo em seu celular...

Christian: [Seu Nome]? já tá pronta? -ele grita da porta
Vc: Já sim amor,pera ai -você grita de volta e vai até a porta
Christian: aonde você vai assim?
Vc: acho que no aquário né
Christian: "pelada" dessa jeito?
Vc: não começa,que você mesmo mandou eu levar BIQUINI para lá
Christian: não é aqueles biquinis pequenos que chamam a atenção né?
Vc: eu só tenho desses,mas peguei o maior que tinha
Christian: ah,ok então né -ele te abraça e te beija- tava faltando isso
Vc: você fica tão preocupado com minha roupa que nem lembrar de me beijar você lembrou
Christian: apenas cuidando do que é meu,para que isso -te beija- nunca mais pertença a outra pessoa!
Vc: depois dessa eu fico até quieta -ri- vamos então coisa ciumenta

  Vocês saem do hotel e você dá de cara com um carrão,e Christian abre uma porta para você entrar nele

Vc: é seu? porque não me levou de carro em algum lugar antes? ou pelo menos falou que dirigia?
Christian: bom,é porque eu tava esperando um momento certo para mostrar meu bebê pra você,só quando a gente fosse em algum lugar realmente longe
Vc: ah lógico,e antes você não queria que eu conhecesse seu "bebê" e me fez andar?
Christian: andar faz bem,agora para de reclamar e entra no carro sua chata -ri
Vc: pelo menos podia ter me falado né poxa
Christian: não vai ficar irritada com isso né?
Vc: ok,me desculpe! Agora vamos

  Ele dá partida e vocês vão enquanto cantam loucamente as músicas que passava na rádio...

            ---------------------------------------------------------------------------------------

  Demorar eu demorei MAS TO AQUI DE VOLTA P VCS asdfghjklkjhg eai amores,tudo bem? Ficaram felizes pelo aniversário do nosso bebê gente? ele tá crescendo rápido demais poxa,qisso :') E,gostaram de sua "namorada "Olivia"? Eu achei ela linda,um pouco metida até,mas se ela faz ele feliz... Enfim,espero que gostem do capítulo,eu fiquei realmente MUITO feliz com todos os comentários de vocês no outro cap,sério,eu lia o tempo inteiro cara,isso é muito bom,ver que vocês continuaram comigo *-* Eu não vou esquecer vocês,muito obrigada leitores novos e velhos! Pra quem não participa ai do lado,é só apertar o coisinha ai do lado e deixar a manuba aqui feliz asdfghjklkjhg Beijos anjos,até a prox ;*

           ----------------------------------------------------------------------------------------

                                    Continuo com 4 comentários :D 

12 comentários:

  1. Continua Logooooooooooooooooooooooooooooooo Amandooo ><

    ResponderExcluir
  2. Contiiiiiiinuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Madrinha linda ta muito perfeito, continua logo amore.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Shawty você sabe o que é vicio? Pois é, li TODA a sua imagine em 2 dias, tipo eu to tão viciada que eu to indo dormir 3 horas da manhã a sorte é que eu já to de férias \o/
    Continua *-*
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaah tá perfeito *------* continua please .....

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAA TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOO POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE NÃO EU VOU MORRER AQUII KKKKKKKK
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir