Páginas

27º capitulo-things that happen in life



[...] Ele acabou acordando com o atendente batendo na porta...

Christian: amor? que foi?
Vc: brigada moço,até mais -fecha a porta e vai até o christian- bom dia meu amor,dormiu bem? pedi isso pra gente!
Christian: oi meu anjo -fala se sentando- awn,brigada,to morrendo de fome.
Vc: tambem né,depois do seu ataque de leão de ontem,imaginava a sua fome mesmo -ri
Christian: pois é,um leão tem que se alimentar né? apesar que eu preferiria o que eu comi ontem a noite do que isso aqui (risos)
Vc: cala a boca e come isso ai vai -ri
Christian: você tá bonita,vai sair?
Vc: eu sou bonita né,por favor -ri
Christian: lógico que é né convencida -ri- mas sério,vai?
Vc: hum,eu acho que não! coloquei essa roupa pq tá um ventinho lá fora mesmo
Christian: e você pensou em alguma coisa pra fazer hoje?
Vc: na verdade,ainda não.
Christian: é,eu não me lembro de nada em que você ainda não tenha ido aqui...
Vc: ah,tudo bem,mais tarde a gente pensa em algo,ou a gente só sai pra andar um pouquinho mesmo...
Christian: hm,andar? na rua? -fala num tom meio preocupado
Vc: no hotel que não é né trouxa!
Christian: ok então sua ignorante,depois nós vamos.
Vc: agora vai por uma roupa porque você não pode sair só de cueca né
Christian: ok,depois você vai em casa comigo pra eu tomar um banho e colocar uma roupa limpa.

  Vocês terminam de comer,ele se arruma e depois vocês saem para ir a casa dele
  No elevador,a velhinha do quarto do lado entra correndo para ele não fechar e fica lá com vocês...

Velhinha: até mais menina,até mais senhor Christian -ela diz com um olhar meio feio enquanto sai do elevador

Christian: como ela sabe meu nome?
Vc: -começa a rir- lembra ontem quando você falou "é hoje que a velhinha aqui do lado descobre meu nome"? então,acho que ela entendeu o recado e entendeu claramente o seu nome em meus gritos -tem um ataque de risos
Christian: ah meu Deus,é mesmo -começa a rir

  Vocês vão para casa de Christian,ele se arruma e depois vocês saem andando pela rua de mãos dadas.

Christian: quer ir no parque?
Vc: não.
Christian: quer ir ao cinema?
Vc: hm,não.
Christian: quer ir numa sorveteria?
Vc: não.
Christian: AH MUIÉ,VOCÊ QUER O QUE ENTÃO?
Vc: precisa gritar?
Christian: é que você não sabe o que quer amor
Vc: é,desculpa,mas eu não sei mesmo!
Christian:tem tantas coisas pra fazer aqui e você não tem idéia de nada?
Vc: quem mora aqui é você querido,eu não tenho muita idéia do que fazer aqui né
Christian: quer ir ao museu?
Vc: olha pra minha cara de quem gosta de museu
Christian: aqui tem um aquário super legal tambem...
Vc: tá tarde,deve estar cheio já
Christian: puta merda,tambem não falo mais nada,você não sabe o que quer
Vc: não precisa ser grosso
Christian: a culpa não é minha se você é indecisa e não consegue escolher aonde quer ir
Vc: e a culpa não é minha que você tá nervosinho
Christian: mas é você que não se decide,a culpa é sua sim
Vc: ah,me desculpa então se eu sou nova por aqui e não me interessei por nenhum lugar que você falou
Christian: então pra que pergunta o que tem por aqui?
Vc: porque eu quero sair
Christian: a gente já está na rua
Vc: aqui não conta!
Christian: qualquer outro "turista" saberia o que fazer,você não fez uma programação não?
Vc: fui pega de surpresa quando soube que ia vir para cá,e outra,esqueci de qualquer programação quando levei um susto no avião e tinha um idiota lindo rindo de mim
     -silêncio-
Christian: desculpa anjo,a gente tava discutindo por besteira...
Vc: é,me desculpa,não queria ser tão chata com você
Christian: eu te amo -segura na sua mão
Vc: eu te amo também -sorri- e,o aquário nós podemos ir amanhã? tipo,a gente acorda cedo que é melhor,e vamos.
Christian: tudo bem amor
Vc: agora a gente pode ir andar de bicicleta em um parque aqui,o que você acha?
Christian: a gente aluga umas e andamos então

  Vocês andam até esse tal parque,alugam duas bicicletas e andam por algumas horinhas...
  Quando cansam,vocês vão tomar uma água e depois voltam pra casa do Christian

Caitlin: oi amores,aonde vocês estavam?
Vc: a gente tava em um parque andando de bicicleta -sorri
Caitlin: vocês devem estar com fome então né
Christian: sim,muita fome
Vc: é,andar de bicicleta me deu muita fome
Justin: e você precisa andar de bicicleta pra ficar com fome?
Vc: cala boca viado
Justin: viados não namoram
Vc: namoram homens seu burro
Justin: ORRA CAITLIN,te chamou de homem,não deixava
Vc: é mentira cailtin,você ouviu né?
Cailtin: ouvi sim,liga não [SeuNome] -ri
Vc: criança -mostra a lingua pro justin e vai para a cozinha com a cait

  Vocês fazem um lanche,comem e depois vão ver tv até ficar tarde...

*Carlos On*

 Mais um dia sem saber da [SeuNome] por aqui,argh! Eu to começando a pensar o que eu vim fazer aqui? vale a pena vir pra cá só porque o meu "brother" roubou a menina que eu ficava? chega a ser estranho,mas eu comecei a amá-la.To pouco me fudendo tambem,to aqui pra me divertir,e uma das minhas diversões vai ser a cara do christian quando me encontrar,vai valer a pena! Enfim,não fiz nada hoje,fiquei só de boa relaxando,aqui no hotel assistindo tv,tem coisa melhor? haha. Tava dando uma olhada na internet sobre o que tem pra fazer de bom por aqui,acho que vou a uma cachoeira que tem aqui! é um pouco longe mas é uma delicia,então quando for cedo eu vou...Agora só vou continuar vendo TV mesmo,depois penso aonde a [SeuNome] pode estar!

*Carlos Off*

Justin: hey,olha aqui,o chris dormiu
Vc: ele tava cansado tadinho
Justin: tadinho vai ser ele daqui a pouco quando eu fizer uma coisa com ele...

                ------------------------------------------------------------------------------------

 AMORESSSSSSSSSSSS,mds,que bom estar escrevendo aqui dnv,omfg *u* eu falei que o blog não iria estar desativado pra sempre não é? haha. Eu entrei esses dias e li os comentários de vcs pedindo pra eu voltar,que amavam a imagine e tals...me emocionei muito,chorei e amei ter lido aquilo! Me motivou a escrever denovo (: Por mais que eu nao esteja tão inspirada quanto eu era antes,estou aqui para vocês novamente! IMAGINE DA EMANUELLE ESTÁ DE VOLTA BITCHES asfghjhgfdsahgfdshj. Espero que vocês continuem lendo,me desculpem pela demora,eu amo vocês <3

             --------------------------------------------------------------------------------------

                                Continuo com 4 comentários :D

8 comentários:

  1. cooooontinua por favor por favor,

    ResponderExcluir
  2. continua lindona ,to em anonimo pq num tenho blog -.-' bjjs

    ResponderExcluir
  3. manuuuuuuuba, você começou a escrever de novo *0000000* continua!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua, tá perfeito como sempre amorzinho!

    ResponderExcluir
  5. Madrinha linda que saudade de tu amore. Você sumiu e me deixou sozinha :/
    Mas já voltou então eu te perdoo. hehehe
    Como sempre sua imagine esta perfeita gatinha. Continua logo por favor estou super anciosa pelo próximo capitulo.

    Beijokinhas da sua afilhada rs' ♥

    ResponderExcluir
  6. OMB QUE SAUDADE VÉI . Continua logo Por favooooooooor ><

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova :)
    To amando...


    Beijos,posta logo

    ResponderExcluir