Páginas

Aviso Urgente :(

Oi amores, faz tempo que não dou sinal de vida aqui né ? Bom, nem aqui nem no twitter pra quem me segue... Eu sei que é chato, que vocês devem estar me xingando por não estar postando, mas por favor, me entendam: eu to passando por uma fase muito chata aqui, se fosse para especificar, nem eu saberia o que é pra falar pra vocês !Sabe quando você fica muito triste, parece que em depressão ? Tipo, todos discutem com você, você chora todos os dias, se corta... Eu estou passando por isso, e não tenho a minima idéia do porque :( Antes, eu tinha criatividade, escrevia aqui quase todo dia, não importa se estava feliz ou triste né... Mas hoje, a minha tristeza que não deixa eu escrever aqui, deve ser pelo mesmo motivo na qual eu não entro muito no "Beadles BR" ! As coisas estão feias na escola e aqui em casa, e eu me sinto muito mal com isso... Eu amo essa história, amo escrever ela, amo imaginar tudo isso com o Christian, e imagino que vocês devem amar mais do que eu ! Amo tudo, mas principalmente amo vocês, então eu queria que vocês me desculpassem de verdade, vocês não tem culpa nenhuma do que está acontecendo comigo e eu vou prejudicar vocês com o que eu vou dizer, eu acho... hm, o blog está desativado ! Não vai ser para sempre eu prometo, talvez um dia meu ânimo volte e a história volte melhor do que já está (: Por favor, não fiquem bravas comigo, eu espero que vocês me entendam e que quando o blog voltar, vocês ainda estejam aqui para terminar de ler, que continuem acompanhando a história, e que nunca me deixem... Me desculpem, novamente, me desculpem mesmo :(

Amo vocês de todo o meu coração, até qualquer dia <3
 Obrigada por tudo.

P.s: qualquer coisa falem comigo no meu twitter pessoal, só entro lá agora @pqpmanuba_

6 comentários:

  1. o imagine é perfeitoo nao pode acabar assim

    ResponderExcluir
  2. todo mundo passa por fases chatas.eu tbm passo e sabe o q anima? o seu imagine.pf continuaa

    ResponderExcluir
  3. continua depois que passar por essa fase pfvr sua Imagine é perfeita, eu sei que você vai melhorar :)*bruna*

    ResponderExcluir