Páginas

26º capitulo-things that happen in life


[...] "dai as coisas entre você e o Christian começaram a esquentar..."

  Você estava vendo TV com o Christian, já eram 22:45...

Vc: amor, quando eu tava no banho, você tava falando com quem ?
Chris: ué, eu tava no telefone ?
Vc: sim, eu ouvi você falando algo... Foi pouco mas falou -ri
Chris: aaah sim (tentando disfarçar) era a... Cailtin !
Vc: ah, tá tudo bem com ela e o Justin ?
Chris: tá tudo ótimo com eles...
Vc: awn, que bom -sorri e volta a olhar a TV
Chris: mas, em vez de falar deles a gente podia falar de nós né ? ou melhor, sem palavras, só ações ! -ele disse virando a sua cabeça e te beijando
Vc: amor, são só praticamente 23:00 -ri
Chris: edai ? tem hora ?
Vc: e você ? tá com pressa ?
Chris: pra falar a verdade eu to sim

  Depois daquele beijo você tinha se afastado um pouco dele... Vocês estavam no chão então depois do "pra falar a verdade eu to sim" ele foi para cima de você, te beijando calmamente e você claro, respondeu... Ele foi te beijando devagar, mas passava a mão em seu corpo, o acariciando...

Vc: hum, vai querer brincar de novo é ? -falou passando a mão no rosto dele
Chris: corre que o leão aqui tá faminto -ele riu malicioso

  Você saiu correndo e rindo, pulando pelas coisas para não cair, mas lógico, tropeçou em algo e parou no chão

Chris: hm, minha presa se destraiu, que pena, ficou muito mais fácil pro leão aqui...

  Ele começou a te beijar, e agora, em vez de lentos, os beijos estavam quentes ! Ele parava os beijos e te mordia, o pescoço,a boca, tudo ! Ele te puxou pra cima e te pegou no colo, fazendo que você se encaixasse nele e te guiou até a parede aonde te prensou... Ele colocava a mão dentro de sua blusa e você apoiava os dois braços no pescoço dele, enquanto uma de suas mãos passavam pelo cabelo dele... Ele te colocou no chão e você tirou sua blusa, rapidamente, e ele a dele ! Você mordeu a boca dele, se jogou na cama e ficou o encarando...

Chris: não tem medo é ? -te olhou com um olhar desafiador e desabotoou a calça jeans dele, deixando a mostra uma cueca box branca
Vc: use e abuse dessa sua presa indefesa -você mordeu os lábios e ele sorriu

  Ele foi indo em sua direção, e ficou em cima de você na cama, te beijando ! Durante o beijo você tirou seu shorts e ele colocou a mão em suas costas desabotoando seu sutiã... A pressa era muita então você o ajudou a tirar a calça dele ! Ele tirou a cueca e junto tirou sua calcinha tambem, jogando elas longe

Chris: é hoje que aquela velinha aqui do lado descobre o meu nome !

  Ele sorriu, se apoiou na cama para não te machucar e começou a penetrar ! Você arranhava as costas dele como na última vez, e ele apertava os seus seios... Ele aumentava a velocidade toda hora e para não gritar você o beijava, mas não adiantava nada, você gemia alto e dava gritinhos falando o nome dele ! Enquanto ele estava penetrando em você, ele te dava beijinhos no pescoço, ou mordia o bico do seu peito, o que te deixava mais louca e ele mais excitado ! Ele foi perdendo a velocidade então você o virou ficando assim, em cima dele !

Vc: o rei da selva cansou é ? -disse de 4 em cima dele- acho que a presa se deu bem na história

  Você começou a beijá-lo e foi descendo a mão até o membro dele, que ainda estava duro, com as veias grossas, e apertou-o ! Ele gemeu e você sorriu vitoriosa, ficando sentado no colo dele... Você jogou o cabelo pro lado, colocou as mãos no ombro de Christian, se encaixou no membro dele e começou a "cavalgar" ! Christian mordia os lábios e revirava os olhos de prazer, ele massageava seus peitos enquanto isso... Você estava um pouco cansada já, então parou com alguns beijos... Christian rapidamente te virou

Chris: achou que acabou é ? uma das melhores partes nem começaram !

  Ele disse aquilo e pressionou a mão em sua vagina, assim como você fez com ele ! Ele sabia fazer aquilo, sabia te deixar maluca ! Ele foi beijando o seu corpo enquanto ainda "brincava" com os dedos dentro de sua parte íntima, até que chegou com a boca lá ! Você sentiu sua lingua entrando e fazendo movimentos circulares em todo o lugar ! Aquilo era muito bom, muito gostoso, muito excitante ! Você segurava nos lençóis e apertava o que estivesse por perto... Estava a ponto de gozar, e quando gozou, ele limpou tudo ! Ele voltou para cima te dando beijos, e você começou a descer tambem... Passou o dedo entre os gominhos da barriga de Christian e logo depois colocou o dedo inteiro na boca, e ele olhava excitado, como se quisesse aquilo para ele, que lógico, ele queria ! Você segurou seu membro, e começou a lambê-lo, depois colocou o máximo em sua boca e começou a chupar ! Ele segurou seu cabelo e dava gemidos muito bons de serem ouvidos, então você chupava mais rápido ! Do nada você sente aquele líquido quente invadindo sua boca, excitou tanto o Chris que ele gozou, o que era muito bom ! Parou depois de não muito tempo e foi dar um beijo no Chris, um beijo lento mas gostoso...

Vc: o leão foi muito bonzinho com a presa dele
Chris: quer tortura então ?
Vc: não obrigada -ri- estou ótima assim !
Chris: hm, quem ia broxar mesmo ?
Vc: não foi você e eu estava brincando
Chris: viu ? falei que não ia e demonstrei -ri
Vc:  acho que vou começar a te chamar de broxa -vocês riram - vamos dormir amor ? to cansada...
Chris: claro anjo -te deu um beijo na testa- você foi ótima... de novo *sorriu*
Vc: eu sempre vou ser ótima -falei convencida e ri
Chris: eu sei muito bem -ele te mordeu
Vc: tá, chega de selvageirismo (isso existe ? kkkkkk) e vamos dormir

  Vocês deram um selinho e dormiram de conchinha...

~Na manhã seguinte~ 

*Você On*

  Acordei eram 10:50, Christian ainda estava dormindo feito um anjo ! Anjo de dia, leão de noite, pode isso ? (risos) Fico louca com ele, senhor, aquilo ontem foi, nossa... Me dá falta de ar só de pensar ! Mas enfim, decidi ir tomar um banho ! Estava um ventinho meio gelado lá fora, então depois do banho coloquei uma calça, um conjuntinho bem bonito

 
  Me arrumei, não sabia se ia sair ou não, mas mesmo assim me arrumei ! Pedi serviço de quarto, um café da manhã para mim e um para o Christian ! Ele acabou acordando com o atendente batendo na porta...

          ---------------------------------------------------------------------------------------

 eai amores, gostaram ? adfgjklç~]~çlkjh tipo, ficou pequeno pq não tava muito inspirada ;/ acham que vai acontecer o que hein ? Bom, espero que tenham gostado amores, até a prox. amo vcs <3

         ---------------------------------------------------------------------------------------

                                Continuo com 4 comentários :D

18 comentários:

  1. Respostas
    1. vc escreve "continua plmdds" mas tá ai cheia de beadlesgasm né dona laura ? KKKKKKKKKK

      Excluir
  2. PLMDDS CONTINUA !!! TÔ AMANDO KLÇASDLKÇASDLKÇ UI ~ @BeadlesArmyBr aqui ~ c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asdfghjklç~]~çlk obrigada amor, logo logo continuo *-*

      Excluir
  3. continua to amando essa historia

    ResponderExcluir
  4. Minha diva postou :3 hahah eu sou a beadlesbabe mais sortuda dessa parada pq eu vo pra Atlanta no final do ano.. Eu tenho uma passagem pra mala. Alguem quer comprar? (tipo vc vai na minha mala :p) me desejem sorte. Pra que eu possa conhecer o Chris :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, sou diva ;3 É A MAIS SORTUDA MESMO, JURA QUE VC VAI PRA ATLANTA ??? OMBEADLES, VC VAI MESMO ME LEVAR NA MALA, NOSSA VÉI, PARABÉEENS MÔ ! VC VAI COM QUEM ? PORQUE ? COMO ? QUANDO ??? SE CONHECER O CHRISTIAN FALA QUE EU AMO ELE, E DÁ UM PANINHO PRA ELE ASSINAR E ME MANDA POR SEDEX, K

      Excluir
    2. o sortuda quero que faça o mesmo SE CONHECER O CHRISTIAN FALA QUE EU AMO ELE, E DÁ UM PANINHO PRA ELE ASSINAR E ME MANDA POR SEDEX, Kkk pra mim kkkk boa sorte e espero que encontre ele em Mariak


      to amando manuba

      Excluir
  5. Perfeitooooooooooooooooooooo , Parabéns <3

    ResponderExcluir
  6. Madrinha do céu continua logo please !!
    Não preciso nem dizer que esta perfeito, preciso?

    Beijokas <3'

    ResponderExcluir
  7. Owntt desculpa n ta comentando é q essa porcaria de escola atrapalha tudoo :( ai minha mãe n deixa eu entrar no pc então tenho q ler pelo cel :(
    Mas sempre q dereu comento!!
    Amei esse cp. to muuito curiosa pra saber o q o Carlos vai fazer hihihi
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. OMB Mto bom Continua logo ^.^ Amandooooo !

    Divulga minha #IB ?

    http://imagine-novelas.blogspot.com.br

    Beijiim ...

    ResponderExcluir
  9. OMG,CONTINUA AMR TÁ PERFEITO LEITORA NOVA AQUI \Õ/

    ResponderExcluir