Páginas

25º capitulo-things that happen in life



[...] Você acorda cedo e decidi ir fazer uma caminhada no parque...

*Você On*

   Me levantei, olhei para o relógio e vi que ainda eram 8:27 ! Coisa estranha, acordei cedo (risos) E o pior, acordei muito disposta ! Estava cedo, não devia ter muita gente na rua e o tempo estava gostoso... Por mais estranho que pareça, decidi caminhar no parque ! Tinha engordado um pouquinho aqui nos E.U.A então fui me exercitar (risos) Coloquei uma legging, um top e sai do hotel... Mandei um SMS para o Christian:
 "BOOOM DIA FLOR DO DIA (: kk brincadeira amor... hum,eu to indo caminhar naquele parque para perder um pouco de todo esse peso hehe ! Vou ficar aqui por um tempinho, qualquer coisa você sabe aonde eu tô ;D TE AMO COISA CHATAAA"
   Mandei e fui até o parque... Tinha bastante gente já, umas familias brincando com o cachorro ou fazendo um piquenique, parecendo aquelas cenas de filme mesmo... Corri um pouco em volta do parque e depois fiquei andando normalmente admirando as paisagens ! Estava bem destraida quando me assustei com um barulinho, era o celular, o Christian me respondendo por SMS:
 "Flor né ? vou te mostrar a flor aqui depois e vamos ver se vai continuar me chamando assim, rum u.u Vc tá bem ?  acordou cedo e ainda foi caminhar ? quem é você e o que você fez com minha namorada ? hahahahaha e você não está gorda, está gostosa e ponto ! TE AMO COISA BESTA"
 Um bobo esse meu namorado não ? Estava destraida lendo o SMS, quando de repente tropecei em uma pedra e quando olhei para frente, bom... Vi um menino de longe, ele parecia estar comprando sorvete, e tambem se parecia muito com Carlos ! Cabelo preto bagunçado, alto e magro, uma calça jeans preta caida, uma regata branca e um all star... por mais que ele fosse funkeiro, tinha um estilo bonito, até lembrava o de Justin, mas sempre que a Ana falava isso ele retrucava dizendo "não me pareço com gay" o que sempre me deixava irritada com ele, porque, por mais que eu não fosse belieber, a gente tem que ter respeito por todos, e olhe só, ele hoje é meu melhor amigo ! voltando, eu vi aquele menino de costas, não tinha certeza se era ele... nem precisava ser ele, só achei estranho poque, parecer eles pareciam...
  Continuei andando e lembrei que tinha recebido aquele SMS do Chris e o respondi:
 "se vai me mostrar é porque ? vai broxar ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dsclp amor, não me mate quando me ver... te amo coisa sonsa"
  Mandei e voltei a andar, peguei o fone e comecei a ouvir umas musicas para ver se me dava ânimo para andar mais... dai o chris me responde:
 "você vai ver então... aproveita que tá andando e passa aqui em casa !"
  Vish, ele falou sério, que meda u.u Enfim, vou lá já que ele chamou...
         [...]
  Cheguei lá, gritei o nome dele e ele saiu... Ele me olhava com uma cara de safado mas ao mesmo tempo bravo !

Vc: o que que foi amor ?
Chris: nossa, como você tá gostosa -fala baixo e depois troca o tom de voz- e posso saber porque você saiu assim no meio da rua ?
Vc: eu disse que ia caminhar ué
Chris: precisava ir desse jeito ?
Vc: estou com roupa de quem faz caminhada...
Chris: mas tem namorado, e não é pra sair de top... sempre que você fica sozinha aparece alguem, com você de top então...
Vc: tá, não exagera né, meu Deus
Chris: só estou cuidando do que é meu
Vc: por isso... se eu sou sua, todos os garotos do mundo podem me olhar, mas eu sei que sou sua ! e é só eles olharem para meu dedo que eles tambem vão saber -mostra a mão em que está o anel que ele te deu e ri-
Chris: te amo
Vc: te amo mais

  Ele me puxou pra perto do corpo dele e me deu um beijo ! Ficamos ali na frente da casa dele presos um ao outro naquele beijo por um bom tempo, até que perdemos o ar...

Vc: hum, eu tenho que voltar pro hotel pra me trocar... vem comigo ?
Chris: claro né -ri

 Ele me acompanhou até o meu quarto no hotel e eu fui tomar banho... Ele ficou vendo TV, só que teve uma hora que eu achei que ele estava no telefone, mas enfim... nem dei bola para isso !
  Sai do banho com a toalha enrolada no corpo, tinha esquecido de levá-la para o banheiro... Sai e Christian me olhava fixamente, de cima pra baixo !

Vc: deixa pra me olhar assim mais tarde
Chris: hum, gostei dessa ideia
Vc: ok, agora se vira que eu quero me trocar !
Chris: já te vi sem essa toalha...
Vc: tá mas eu tenho vergonha !
Chris: não sei do que...
Vc: tá, agora vira ou eu volto pro banheiro !

 Me troquei e de vez em quando percebia que Chris estava me espionando (risos) coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo

  de noite...

*Você Off*

 Você ficou assistindo TV e conversando com o Chris o resto do dia !

*Carlos On*

 Cheguei acho que era 01:20 nos E.U.A e fui direto para o hotel... Estava morto de cansaço então logo dormi...
  Não consegui dormir sabendo que em qualquer lugar eu poderia esbarrar na [SeuNome], então umas 8:45 a manha eu estava em pé ! Coloquei uma calça jeans e uma regata e sai... Queria conhecer um pouco daqui então fui em um parque meio longe do hotel ! Cheguei lá cansado então fui logo comprar um sorvete ! Continue andando, vendo aquele lago, aquelas árvores, tudo ali era realmente lindo... Depois de andar muito até voltar para o hotel, já eram 12:00 mais ou menos, decidi ligar para o Christian, estava ansioso para ver a reação dele (risos)

~ligaçãoOn~
Chris: alô ?
Carlos: haha eaê !
Chris: o que você quer cara ?
Carlos: só quero que você tome cuidado com a sua namorada e, olhe bem para a rua quando for andar...
Chris: tá, e isso porque ?
Carlos: eu estou mais próximo de você do que tu imagina... flw -ri
~ligaçãoOff~ 

  Imagina a cara dele nesse momento, pagava mil reais par ver (risos) agora é só relaxar e começar a investigar sobre a [SeuNome]...

*Carlos Off* 

 "dai as coisas entre você e o Christian começaram a esquentar..."

          ----------------------------------------------------------------------------------------

 tá, não me matem, eu sei que esse ficou pequeno e uma bosta, MAS NO PRÓXIMO TEM PARTE HOT, AÊEEEE ~REBOLA~ asdfghjklç~]çlkjh  eai, tudo bem amores ? desculpa se eu demorar muito para postar mas é por causa da minha nova fanfic com o Justin, se quiseren ver ó http://imaginedemesnina.blogspot.com.br/ :) amo vocês, e aprticipem ai do blog quem não participa ainda, façam a sua escritora manuba feliz asdfghjklç~]~çljh bejos, até mais pipoquinhas

           ----------------------------------------------------------------------------------------

                                Continuo com 4 comentários :D

7 comentários:

  1. Manubaaaaa *0* parte hot in our gueto bahahahsaha... Me deixar na curiosidade n é de deus saca.. PFVR VADIA! ITS DRIVING ME CRAZY! AND I'M JUST A LEMON KKKKJDWWVQ+37!892JXW+. NO u-u

    ResponderExcluir
  2. Manubaaaaa *0* parte hot in our gueto bahahahsaha... Me deixar na curiosidade n é de deus saca.. PFVR VADIA! ITS DRIVING ME CRAZY! AND I'M JUST A LEMON KKKKJDWWVQ+37!892JXW+. NO u-u

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui u.u amei muito perfeito seu imagine

    ResponderExcluir