Páginas

24º capitulo-things that happen in life


[...] Vocês nadaram um pouquinho, ficaram brincando até bater um ventinho frio, então decidem entrar

Justin: alguem quer ver um filme ?
Vc: que mané filme oque ! Chega de filmes né ?
Justin: ui, desculpa então, tava dó dando uma idéia
Caitlin: mais é, chega de filmes -ri-
Vc: eu acho que já vou...
Justin: se a gente fosse ver um filme você não iria querer ir embora
Vc: 1º ia querer ir embora sim porque já enjoei de filmes 2º você nem vai assistir o filme, só vai ficar beijando a Cair e 3º cala boca vai u.u
Chris: sim, ela tem razão -ri
Vc: eu sempre tenho razão bebê -ri
Justin: desculpa então !
Vc: desculpado -ri- bom, mas eu acho que vou ir mesmo
Caitlin: não quer ficar aqui hoje porque amor ?
Vc: eu fiquei ontem porque você insistiram um pouco né -ri-
Justin: só por isso né, sei -ele fala baixo e dá uma risadinha-
Vc: eeeeeenfim, e minha mãe nem sabe que eu dormi fora...
Cait: ah, mas ela nem precisa saber, o hotel é aqui do lado...
Vc: é que, sei lá, ela já pagou 3 semanas de hotel com o dinheiro suado dela e eu to aqui, acho melhor voltar -ri meio de lado
Cait: ah, então tudo bem amor, amanha a gente se vê né ?
Vc: com certeza *sorri*
Justin: tchau chata, boa noite
Vc: tchau idiota, até amanhã
Chris: eu vou com ela até lá então, já volto -ele pega na sua mão e vai no hotel com você-
                    [...]
Chris: eu podia dormir ai com você né ?
Vc: se você quiser SÓ dormir, tudo bem...
Chris: e porque SÓ dormir hein ? posso saber mocinha ?
Vc: porque a mocinha aqui está muito cansada -fala abrindo a porta do seu quarto no hotel
Chris: cansada do que ?
Vc: a gente foi no MC', depois ficamos a tarde na piscina, não deu nem tempo de descansar direito depois daquilo que você quer que aconteça mais !
Chris: mas... mas...
Vc: Christian Beadles ! sem sexo e ponto final !
Chris: que isso ? é greve agora ?
Vc: claro que não bobão (risos) só to cansada meu amor...
Chris: ah, então nem vou dormir mais aqui...
Vc: porque ?
Chris: você não vai resistir a mim !
Vc: ui, acha que é o gatão sedutor né ?
Chris: e não sou ?
 
   Quando ele fala aquilo ele meio que levanta as sombrancelhas e dá um sorrisinho malicioso e vai andando em sua direção, te puxa pela cintura e te surpreende com um beijo... um beijo hot e muito bom... ele foi te guiando a té a cama aonde te jogou e continuo te beijando... passava a mão dentro da sua blusa e o beijo acabou por falta de ar ! Ele encosta a testa dele na sua, te olha bem nos olhos e fala

Chris: é por isso que eu não continuo aqui ? viu como você não resisti a mim ? -ri e se levanta em direção a porta-
Vc: IDIOOOOOOOOOTA -taca um travesseiro nele e começa a rir-
Chris: *ele grita do corredor do hotel* TAMBÉM TE AMO COISA, ATÉ AMANHÃ


*Você On*

  Christian tava lá conversando comigo quando de repente me atacou com aquele beijo dele, meu Deus, quase morro quando ele faz isso comigo ! Eu não ia passar dos beijos mesmo mas ele ter falado aquilo foi golpe baixo (risos) e quem diria né, eu aqui com só 14 anos (quase 15) discutindo com meu namorado dizendo "não quero sexo hoje" não sei se isso é bom ou mau... (risos) e por falar nisso né, meu aniversário é daqui a 1 semana e meia, nem lembrava... ou melhor, lembrava porque só estou aqui nos Estados Unidos por causa disso né, hehe ! e se falta 1 semana e meia para o meu aniversário falta só 1 semana para eu voltar para o Brasil AI MEU DEUS, É VERDADE, DROGA, ESQUECI QUE NÃO POSSO FICAR AQUI COM O CHRISTIAN PARA SEMPRE ! e como a gente vai fazer quando eu tiver que voltar ? ain mano, não vou pensar nisso, depois resolvo, quero passar cada momento ao lado do Christian sem preocupação nenhuma ! Enfim, vou entrar no computador, falar um pouco com as minhas vacas e contar para o mundo as novidades...
   Entrei no facebook,twitter e tumblr como sempre ! Facebook vejo as fofocas e no twitter fico stalkeando o povo, a vitima no momento era o Christian, e o ultimo tweet dele foi  "Aqui no MC' com minha mana (@godsgirl8494) o idiota do Bieber (@justinbieber) e a minha totosa que amo (SeuUser) :D"
 Tem coisa mais fofa do que ele ? (risos) awn ! Parei de stalkea-lo e fui tuitar algumas coisinhas tipo "estou com saudades de você no Brasil mas por mim ficaria aqui o resto da minha vida com meu bebeso @littlecbeadles" ou "qual é a nova dai do Brasil ? outra música sonsa virou modinha ? kkkkkkkkk" Fiquei um tempinho conversando com meus followers por lá quando vi que a Ana e a Gê estavam on no skype então comecei uma chamada de vídeos com elas...

Vc: meninas ??????
Elas: [SEUNOOOOOOOOOOOOOOOME] QUE SAUDADES VADIA, TUDO BOM ?? E AI NOS ESTADOS UNIDOS, COMO TÁ ???? E O CHRIS, TÁ BEM ? TÁ AI ????
Vc: calma amores, calma calma -ri- AAAAAAAAAAAAAAAH, QUE SAUDADES DE VOCÊS !
Elas: A GENTE TÁ MORRENDO JÁ VIU !!
Vc: ó, respondendo as perguntas de vocês: sim, eu estou ótima, melhor impossivel ! aqui está tudo maravilhoso tambem e o Chris bem, ele tá perfeito como sempre -ri-
Ana: que linda, nossa menina apaixonada...
Vc: menina apaixonada que não é mais virgem sabiam... (risos)
Elas: OQUE ? AHN ? COMO ASSIM DONA [SEUNOME] JURA ISSO ???? AI MEU DEUS, A GENTE NÃO PODE NEM TE DEIXAR IR PROS ESTADOS UNIDOS QUE TU FAZ ISSO ?? AH MEU DEUS, QUE ÓTIMO (RISOS) CONTE-NOS MAIS, VAI VAI
Vc: meu Deus gente (risos) pera, então... foi com o Chris, óbvio né,dã. Os pais dele e da Cait que é irmã dele, viajaram a trabalho e tipo, a casa ficou livre sabe ? dai o Justin tava dando uns pega na Caitlin bem do nosso lado e foram pro quarto, a gente se animou tambem e eu,hum, comecei a provocar ele -ri envergonhada- dai eu o levei pro quarto e tipo, rolou !
Elas: SÓ PARECE QUE É SANTA PORQUE NÉ... MEU DEUS, AAAAAAAAH, PARABÉNS AMOR !
Vc: obrigada gente, tipo, to me sentindo completa, to tão feliz !
Ge: no seu lugar eu tambem estaria né garota, fazer isso com um baita gato daquele...
Vc: hey, e ele é meu namorado tá ? -ri- viu uma foto dele ?
Ge: sim a Ana, me mostrou... sua sortuda u.u
Ana: e tipo, tu foi a primeira da nossa turminha pequena aqui que perdeu primeiro, sinta-se honrada !
Vc: devo me sentir honrada ou uma puta ?
Todas: (risos)
Ge: puta você não é, puta são as meninas da nossa escola, nós somos até muito certinhas u.u
Ana: é, eu prefiro ser certinha mesmo do que ser que nem elas
Vc: aaah, mais de "certinhas" vocês não tem NADA viu ? -ri
Elas: olha quem fala né fia ? vai lá fazer filinhos com o Chris e deixe nossas mentes limpíssimas aqui tá u.u (risos)
Vc: não tem nada de errado em fazer filinhos tá ? é muito bom se vocês querem saber !
Ana: sem detalhes, eu sei como se faz um filho !
Todas: (risos)
Vc: ah, da ultima vez que eu liguei para vocês no telefone, que foi quando o Chris me pediu em namoro não dava pra mostrar o anel né (tipo, eu tava no telefone ÓBVIO que não dava pra mostrar né dã asdfghjklç~]~çlkhg enfim) olha ele aqui, que lindo -mostra o seu anel-
Elas: aaaaaawn, uma coroa, que lindo meu Deus !
Vc: sim, o meu é uma coroa de rainha e a dele de rei, perfeito não ?
Ana: ôu, me arranja um namorado assim vai -ri
Gê: pois é, raros os meninos romanticos assim !
Vc: ainda bem que tenho um *sorri* olha o bubaloo -se vira para trás e vai pegar ele-
Elas: você vai nos mostrar um chiclete ??
Vc: não sua tontas -ri- é o meu bichinho de pelucia, que o Chris me deu, ó que fofo -fala mostrando e apertando ele- ele falou que é nosso primeiro filho !
Elas: aaaawn, que lindo ele... e, o primeiro filho de vocês tem nome de chiclete ?
Vc: foi exatamente a mesma pergunta que ele fez (risos)
Ana: hum, e o Carlos ? te falou alguma coisa [SeuApelido] ?
Vc: graças a Deus nem deu mais sinal de vida pra mim ! Mas, a ultima vez que ele tentou falar comigo, ele pensava que eu estava na Europa, não entendi o porque mas nem falei nada né...
Gê: eu fiquei sabendo que ele foi viajar, mas não sei pra onde foi...
Vc: isso é sério ? mas, se ele foi atrás de mim, o que eu acho que não afinal eu não sou o centro do mundo, ele deve ter ido para a Europa né...
Gê: é, faz sentido...
Ana: mas pra que falar de Dolly se a [SeuNome] tem Coca-Cola ?
Todas: (risos)
Ana: que horas são ai coisa ?
Vc: hum, são exatamente 20:02 agora !
Gê: uuui, Christian pensando em você !
Vc: é -ri
Ana: é que tá escuro ai, aqui ainda são 16:00 !
Vc: é, daqui a pouco vou até dormir, o dia foi cansativo -ri
Gê: eai, anda falando muito com o Austin ?
Vc: aiin,não amor, to meio sem tempo, ele vai até falar que esqueci ele ;/
Gê: ui poderosa, estou com ciumes !
Vc: não precisa né, ele só é meu melhor amigo,e claro, o Justin né
Ana: ele é legal ?
Vc: Justin ? um tremendo bobão chato -ri- tipo meu irmão mais velho ele
Ana: impressionante a sorte do cão que tu tem garota !

  Continuamos conversando por muito tempo, tava com saudades delas...

*Você Off*

  Vocês conversam até umas 21:45, você desliga seu computador, coloca seu pijama e vai dormir !

*Christian On*

  Levei a [SeuNome] até o hotel e comecei a insistir para dormir com ela... ela não quis, falou que estava cansada dai comecei a brincar com ela indo pra cima dela e dando beijos bem hot's ! Parei e falei que ela não conseguia se resistir por mim e ela me tacou o travesseiro (risos) Voltei para casa e encontrei a Caitlin deitada no colo do Justin, eles estavam vendo TV !

Chris: ia te mandar embora mas lembrei que você não tem casa aqui...
Justin: ta me expulsando baixinho ?
Chris: oushe, eu não, fica ai com a minha irmã -ri
Justin: bom mesmo, se me expulsasse quem iria sair daqui era você !
Chris: ui, poderoso chefão, desculpa ai que o simples guerreiro vai para os seus aposentos e não irá o incomodar junto a sua linda dama -subi para o meu quarto

 Liguei o computador e fui ver se a [SeuNome] tava fazendo alguma, ela tava conversando com umas pessoas no twitter e lógico, falou de mim *-* fiquei vendo o que ela estava fazendo, nem tuitei nada, mexi em outras coisas tambem e quando deu umas 21:40 ela tuito "boa noite povo que me segue, amo vocês, até mais" Ela fala que está cansada mas é quase dez horas e ela tá ai (risos) pro computador a preguiça some parece !
   Desliguei o computador tambem e fiquei deitado na cama, lembrando de cada detalhe daquela perfeita noite com o meu amor... Ela foi tão, tão, tão ah, sei lá, maravilhosa ! Pra ser a sua primeira vez ela já sabia fazer muita coisa né (risos) me senti tão bem por ela ter me dado confiança para ser o "primeiro" dela ! Eu queria fazer aquilo, mas com ela foi tudo muito melhor mesmo, ela tem essa carinha de ser timida e comportada, mas conseguiu ser tão selvagem ! Achei que ela iria querer algo mais romantico com velas e pétalas, sei lá, mas acho que ela deve achar isso brega, e afinal das contas, foi ela que começou a provocar u.u
  Tava pensando na vida e em tudo, quando a Cait entra em meu quarto e começa a conversar comigo...

Caitlin: eai mano, tudo bom ?
Chris: tudo ótimo, porque ?
Caitlin: nada, você tá pensativo
Chris: tava pensando na [SeuNome]
Caitlin: sobre o que ? sobre o que você fizeram aqui ? -pula na cama-
Chris: tambem -ri- é que eu nem me dei conta que daqui a mais ou menos uma semana ela vai ter que ir embora, e como tudo vai ficar Cait ? e nós ? -falo me deitando no colo dela-
Caitlin: não se preocupe amor ! Eu tambem não quero que ela vá, mas fazer o que né... ela vai ter que voltar para a vidinha dela no Brasil,a  gente não pode impedir !
Chris: não podemos impedir mais podemos acompanhar...
Caitlin: ahn, como assim ?
Chris: tipo, quando ela for, ela vai ter mais umas 3 ou 4 semanas de férias, e além do mais, vai ser o aniversário dela... que tal se a gente for para o Brasil ?
Caitlin: tipo, eu, você e o Justin junto com a [SeuNome] ?
Chris: hum, sim *sorri*
Caitlin: não vejo problema nenhum, todo mundo fala que o Brasil é um lugar lindo e, se todo mundo concordar nós vamos, pode ser ?
Chris: uhuuuuuuuuules, mana, sua diva eu te amo -dei um beijo na buchecha dela- mas, não conta nada para a [SeuNome] tá ? quando ela estiver chorando porque vai embora, tipo, uns 2 dias antes, a gente conta pra ela !
Caitlin: ok, amei a idéia ! vou descer porque o Justin tá lá sozinho -ri- se cuida mano, te amo
Chris: tambem te amo mana, boa noite !

    Meu Deus, como eu não tinha pensado nisso antes ? afs, que gênio viu ! É só eu ir para o Brasil com ela passar o resto das férias e depois... bom, tem muito tempo para pensar no que fazer ainda ! Mais tempo com a [SeuNome] significa eu feliz !

*Christian Off*

 Você acorda cedo e decidi ir fazer uma caminhada no parque...

            ---------------------------------------------------------------------------------------

  ooooooi coisas totosas da manuba, postei rápido né ? awn asdfghjklç~]~çlkjhgfsa mas enfim, eu postei esse hoje porque amanha vou viajar e to tendo muita lição em época de prova, ser menina exemplar é duro viu ;/ asdfghjklç~]~çlkjhgfdsa Bom, obrigada de verdade você que comenta, participa do blog e que em geral lê a história "things that happen in life" obrigada de coração, amo vocês, até mais ;*

              ----------------------------------------------------------------------------------------

                               Continuo com 4 comentários :D

9 comentários:

  1. VIADAAAAAA DO CAARAAI , CONTINUA ISSO ANTES QUE EU INFARTE LOGO MANO U_U depois eu que sou a escritora _|_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds que agrssão asdfghjklç~]~çlkjhgfd eu vou demorar um pouquinho eu acho amor ;/ mas continuo claro *-* e vc é sim, haha

      Excluir
  2. Madrinha esta perfect como sempre, minha diva. Continua logo antes que eu morra de curiosidade e pare de ler KKKK'
    Brink's se eu morrer eu ressucito só pra ler sua #IC gatinha ;)
    BeadlesKisses S2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui, que lindja você, vai se ressucitar só pra ler a fic da madrinha asdfghjklç~]~çlkjh beeejos anjos s2

      Excluir
  3. Fsajkaqgzyygaoqkshvagwlamhabaf nd. O christian vai cmg pro Brasil. Baaahahha. Muito happy :D

    ResponderExcluir
  4. Owntt amei o cap. mas to com medo carolo kk!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afs, ele vai estragar tudo, idiota viu ;/ asdfghjklç~]~çlkj obrigada amor, bjs

      Excluir