Páginas

23º capitulo-things that happen in life



[...] Vc: opa, claro ! qual que é o meu lanche mesmo ?

Justin: meu Deus, você tá doente né ? tava desligada sem falar nada e não sabe nem qual é o seu lanche ?
Vc: cala a boca Justin, me dá qualquer um ai que eu to com fome
Justin: toma, esse é o seu -te entrega o lanche-
Vc: ah, obrigada -sorri irônica-

  Cada um pega seu devido lanche e come... Vocês conversam sobre tudo enquanto comem e se divertem muito !

Chris: alguem quer um sorvete ?
Vc: eu -e levanta o braço-
Chris: você eu já sei né -ri-
Vc: ahaha -faz uma careta-
Caitlin:  eu quero um milk-shake de morango !
Justin: eu divido com a Cait o milk-shake dela...
Caitlin: não não não, nada disso ! compra um pra você ué
Justin: filha, não vou comprar um inteiro tá ? você acha que manter esse corpinho sexy aqui é facil ?
Vc: pelo amor de Deus né Justin, não vem com graça... você acabou de comer um lanche enorme no MC -ri-
Christian:  e além do mais eu sou muito mais gostoso do que você e estou pouco me fudendo pra isso -ri-
Justin: cala a boca baixinho ! eu compro um então... -mostra a lingua pra você-
Vc: -mostra a lingua pro Justin-
Caitlin: vocês parecem duas crianças -ri-
Chris: eu concordo !
Vc: não foi de criança que você me chamou ontem a noite né ?
Justin: ui ! Tambem não lembro de qua a dona Caitlin tenha me chamado de criança ontem né !
Chris: então né... vamos comprar o sorevete logo -ri e olha pra baixo-

 Chris paga um sorvete para vocês e vão tomando até o carro onde o Justin ia levar vocês de volta para a casa dos Beadles !

~chegando lá~
Vc: obrigada por ter nos levado no MC' Justin...
Justin: magina [SeuNome] *sorri*
Caitlin: vocês poderiam ser amigáveis assim sempre, viu que bonito ? -ri-
Vc: só agradeci porque ele me deu comida tá (risos)
Chris: tá sol né ? e se a gente entrasse na piscina ?
Caitlin: não acho má ideia...
Justin: a gente vai chamar alguem ?
Chris: não sei, vocês querem chamar alguem ?
Vc: ah, melhor ficar só a gente aqui mesmo, até chegar todo mundo e comprar salgados pro povo e...
Justin: entendemos, entendemos... só nós e está ótimo -ri-
Vc: hum, então eu preciso ir lá no hotel  pegar um biquini, não trouxe nenhum
Chris: quer que eu vá com você amor ?
Vc: não é necessário amor, o hotel é aqui -ri-
Chris: é, mais sempre que você sai sozinha alguem aparece
Vc: por falar nisso faz tempo que não falo com o Austin...
Chris: dai viu !
Vc: ai meu Deus, tá bom...
Caitlin: pode ficar ai Christian, eu vou com ela tá ? -ri-
Chris: mas Cait... mas... mas...
Vc: -interrompe o Chris- mas nada, deixa a sua irmã ir comigo vai -ri- vem Cait

 Você vai com a Cait para o hotel e fica procurando um biquini...

Caitlin: aqui é bem grande e confortável né ? -fala sentando na cama-
Vc: é sim -ri- esse biquini está bom ?
Caitlin: você brasileiras gostam de biquinis pequenos assim né ? -ri-
Vc: só vendo assim lá, nem é tão pequeno vai (risos)
Caitlin: hum... e o Christian ontem ?
Vc: booom -se senta do lado dela na cama- foi tudo, hum, perfeito -ri de lado-
Caitlin: isso eu percebi né, pelo jeito que você gritava -ri
Vc: nem foi tão alto assim vai (risos) era minha primeira vez né poxa, acho que deu tudo certo até !
Caitlin: usou camisinha né ?
Vc: claro ! Chris tinha uma no bolsinho da calça...
Caitlin: ah, então tudo bem *sorri* tá feliz ?
Vc: e tem como não estar Cait ? -ri- sei lá, to me sentindo completa...
Caitlin: é, eu sei bem como é, me lembro da minha primeira vez com o Justin -ri- fico feliz de a sua primeira vez ter sido com meu irmão, quer dizer, você o ama né, então nada mais certo do que isso...
Vc: é, não me imagino com outra pessoa sem ser com ele... enfim, vamos voltar ? é bem capaz que o Chris ache que a gente foi sequestrada ou algo do tipo -ri

~na casa dos Beadles~

Justin: eai cara ? como foi ? -se senta em uma das cadeiras que tem em volta da piscina-
Chris: hum, acho que foi ótimo né -ri e tambem se senta-
Justin: é, se for contar pelos gritos dela né (risos)
Chris: eu fiz ela se sentir especial sabe... muito diferente dos outros garotos que só queriam ela como um troféu...
Justin: isso é bom cara, fico feliz vendo qua tá tudo dando certo com meu maninho, mas... tu usou camisinha né ?
Chris: claro né cara ! não quero ver o meu bebê carregando outro bebê
Justin: é -ri- mas, vamos parar por ai que eu acho que elas tão chegando
                [...]
 Você chega com a Caitlin e vai com ela para o quarto dela para que possam se trocar ! Você pegou um biquini simples lá no hotel e colocou (foto)


  Vocês desceram e os meninos estava sentados conversando e foram até eles...

Justin: [SeuNome] você bem que poderia emprestar uns biquinis pra Caitlin né ? (risos)
Caitlin: heey !
Vc: se servir eu empresto né -ri

  Vocês conversam um pouco ali e depois decidem entrar na piscina mesmo... Christian tira a camisa e dá um pulo na piscina

Chris: AAAAAAAAAAAI, minha costas, ai ai ai !
Vc: oque que foi amor ?
Chris: seilá, minhas costas tão ardendo, nossa...
Vc: vem aqui, deixa eu ver -ele sai da psicina e senta na sua frente e você coloca a mão na boca como se estivesse assustada- meeeeeu Deus, o que é isso ? foi eu que fiz isso ?
Chris: acho que já sei o que é -ri
Justin: arranhões [SeuApelido] olha o que você fez no seu namorado (risos) mas isso é um sinal bom
Vc: ok né, não quero falar nisso agora -ri meio envergonhada- mas, eu vou entrar na piscina
Caitlin: eu tambem...
Justin: hum, tambem vou...
Chris: isso, vão aproveitar sem mim
Justin: acho que você já aproveitou demais ontem né ?
Chris: ok, eu fico aqui vai

*Carlos On*

   A melhor coisa que pude ouvir depois de um dia foi um telefonema da recepcionista do hotel do México dizendo "Os problemas com o avião que você vinha já foram resolvidos e vocês irão voltar para o vôo daqui a duas horas e meia, então fique tranquilo e se prepare novamente para viajar" Me senti tão aliviado cara, o hotel era ótimo mas ver a [SeuNome] é mais ainda... e ver a cara de bosta do Christian então, vai ser show (risos) Será que aquele velho vai do meu lado de novo ? afs, mas, ele é gente boa, só fala muito né... O ruim é que meu hotel lá nos U.S.A fica meio longe do da [SeuNome], mas a gente se encontra em um shopping, se eu der sorte... vejo as localizações dos tweets dela e já era ! Vou terminar de me arrumar aqui e vou descer pra depois ir pro avião com aquele povo...

*Carlos Off*

  Vocês nadaram um pouquinho, ficaram brincando até bater um ventinho frio, então decidem entrar

              ----------------------------------------------------------------------------------

        ooooi amores, sdds :c me desculpa, eu sei que ficou uma merda e que ficou pequeno mas foi só para não demorar mais viu ? desculpa mesmo ;/ enfim, tão ansiosas para ver o que o Carlos vai fazer ? minha vontade é de que o avião dele caia, mas a história tem que continuar né asdfghjklç~]~çlkjhgfdsa bom, até mais totosas, amo vcs ! (e quem ainda não participa do blog, participa ai, pfvr *-*)

               -----------------------------------------------------------------------------------

                                 Continuo com 4 Comentários :D

8 comentários:

  1. Quisso novinha quisso.. Oxi sua vadia assim tu me mata do s2 You make me wanna die

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qlindo, sou uma vadia asdfghjklç~]]~çlkjh morre não que a história ainda nem acabou poxa ;/ haha, bjs

      Excluir
    2. Okk n vou morrer pq quero saber oq vai acontecer bahahahahahaha

      Excluir
  2. Comenta please? :(
    http://justininmyworld.blogspot.com.br/2012/08/sour-candy-37-capitulo.html
    Thank you...

    ResponderExcluir
  3. Amre mio,minha dinda linda. Desculpa não ter comentado nos outros capitulos mas eu estava super ocupada.
    Pra começar: OH MY BEADLES!!! Que capitulo hot foi aquele?? Jesus, menina quase tive um enfarto lendo a primeira vez dela, ficou perfeito. Maravilhoso. Sem palavras!
    E outra coisinha: Como consegue fazer sua #IC ficar mais perfeita a cada capitulo? Esta ótima, maravilhosa, continua logo plis.
    P.S.: Desculpa pelo comentário enorme! KKKK
    Bjoks Cínthia, sua afilhada do blog http://imaginewuthchristianbeadles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc asabe que eu não ligo né amor ? não se preocupe com os coments (: ASDFGHJKLÇ~]~ÇLKJH gostou mesmo ? eu amei fazer né... obrigada amor ! aaaawn, ela fica mais perfeita a cada capitulo ? mds, diva linda é você *-* te amo afilhada, até mais ;*

      Excluir