Páginas

22º capitulo-things that happen in life



[...] Chris: foi tudo loucamente perfeito *sorri* agora vamos dormir, vemk

  Você acordou com um monte de beijinhos, e quando abriu os olhos era o Chris que estava do seu lado, com uma bandeja bem bonita de café-da-manhã

Vc:  hum amor, isso tudo é pra mim ?
Chris: claro, você merece depois de tudo que aconteceu né -ri-
Vc: bobo -ri- obrigada amor, tá lindo !
Chris: e gostoso também !
Vc: pera, a gente tá falando da comida ou de você ? -ri-
Chris: bobona -bagunça o seu cabelo-  come ai, que eu vou descer e...
Vc: nãaaaao ! fica aqui comigo poxa. Você já comeu ?
Chris: o que ? você ou o café-da-manhã ?
Vc: eu que sou boba né -dá um soquinho no ombro dele- fica
Chris: só se você disser que me ama
Vc: então vai embora vai -ri-
Chris: aaah, é assim ?
Vc: e se for, vai fazer oque ?
Chris: você não vai receber beijos hoje u.u
Vc: ok, e você nunca mais tem "aquilo" que a gente fez ontem !
Chris: tá bom, desculpa amor, eu fico
Vc: idiota -ri- eu te amo
Chris: eu também te amo coisa gostosa ! agora come ai que eu fico aqui do seu lado te olhando *sorri*

  Você termina de comer e desce para a sala com o Christian, onde estavam a Cait e o Justin  assistindo TV, de pijama ainda...

Vc: boom dia gente -sorri e se senta no sofá-
Cait: bom dia [SeuApelido]
Justin: vish, a noite foi tão boa assim ?
Vc: cala a boca idiota -ri-
Justin: é, pelo menos vocês tiveram uma noite boa, por que, enquanto eu queria dormir depois do filme, tive que ficar ouvindo certos barulhos, tipo, uns gemidos tá ligado ?
Vc: jura ? por que foi justamente a mesma coisa que eu ouvi, sabia Justin ? acho que foi na hora que vocês subiram mesmo que eu também ouvi isso... -dá uma risadinha e olha para ele-
Justin: ahaha como você é engraçada [SeuNome]
Cait: então né gente, chega com esse papo , estranho né ?
Justin: estranho nada, olha a cara do seu irmão de bobo apaixonado e feliz
Chris: tá Justin, todo mundo já entendeu o que rolou tá bom ?
Justin: AAAAAH, ENTÃO ROLOU
Vc: mano, como você é idiota Justin Drew Bieber -ri- menos, por favor
Cait: é Justin, menos... bem menos !
Vc: bom, eu vou me trocar então...
Justin: isso, tira essa camisa do Christian -ri-
Vc: tá bom bobão, vou tirar ela ok ?
Cait: eu vou com você, tenho que me trocar também...
Justin: pera, e a gente não vai comer nada ?
Vc: eu comi agora,e... que horas são ?
Justin: meio dia e meio
Vc: meu Deus já ? dormi muito mano
Chris: só porque eu te elogiei ontem né ? -ri-
Vc: por outra coisa né, mas...
Justin: ok, a gente entendeu -ri- Subam, vão lá se trocar dorminhocas ! A gente vai ficar aqui esperando e depois a gente sai pra comer alguma coisa...
Vc: mas eu não estou com fome...
Justin: não perguntei se você está, eu estou e a gente vai sair para comer !
Vc: meu Deus, desculpa então, to indo...

  Você e a Caitlin sobem, cada uma vai para um quarto, tomam banho e se arrumam !

~na sala~
Justin: eai cara ? como foi ?
Chris: foi ué...
Justin: é sério véi !
Chris: bom, foi... bom ué !
Justin: tá com vergonha ? pode me dizer bro
Chris: quer saber o que ? aonde eu coloquei a lingua também ?
Justin: não, pode deixar que disso eu sei -ri-
Chris: ok ! foi... maravilhoso, incrível ! ainda mais por ser com a [SeuNome] !
Justin: é mano, eu imagino ! com a [SeuNome] tudo deve ficar mais facil, e muito mais prazeroso do que com fazer com outra menina e...
Chris: ok né Justin, entendi !
Justin: enfim... realmente, o que aconteceu ali no quarto foi realmente muito louco porque pelos gritinhos dela né...
Chris: você tava uns 2 cômodos de diferença e ouviu ? -ri-
Justin: e tinha como não ouvir ? meu Deus menino, você quase matou a menina de prazer ontem ! -ri-
Chris: e ainda bem que ela tambem não me matou, porque né...
Justin: depois tu me detalha mais, elas já devem estar descendo !
               [...]
 Estava calor, então você coloca um shorts e uma blusinha simples mesmo, típico para ir comer fora de casa!  Coloca essa roupa e desce junto com a Cait que também estava pronta para ir !


Justin: ui gatonas, vamos que eu estou com fome né...
Cait: tá Justin, vamo então -ri-
Chris: você tá linda amor -fala enquanto te dá uma voltinha e depois te dá um selinho-
Vc: obrigada meu anjo *sorri*
Justin: olha, se vocês continuarem com essas besteiras agudas dentro do carro, eu vou fazer ele bater de propósito !
Vc: credo Justin ! vai fazer carinho na tua namorada e deixa o meu em paz vai !
Justin: ui, não me intrometo mais então ! Quer que eu faça carinho na minha namorada ? ela já é a pessoa mais feliz do mundo comigo e eu com ela... eu a amo -ele fala, se vira e beija ela-
Vc: é pra eu achar isso bonito né ? awn... agora vamos ir comer ? me deu fome
Chris: tava só esperando você falar isso (risos)

  Vocês entram no carro e o Justin leva vocês até o MC' Donalds... Todo mundo se senta, e falam o que querem para o Justin, para ele ir comprar !
 "Eu ? mas que droga, por que não vai um de vocês ? olha o tamanho da fila né... afe, tudo bem, mas vai demorar..." reclama ele
 
*Você on*

 Chegamos no MC' e o Justin foi enfrentar aquela gigante fila para fazer o pedido ! tadinho (risos) Na mesa só ficou eu, o Christian e a Caitlin ! Eles estavam mechendo em seus celulares e conversando, enquanto eu olhava para os lados, viajando complamente para outro mundo ! Outro mundo não, outra noite ! Sim, não parava de pensar em como foi a minha primeira vez, ainda mais com o Christian, que fez com que tudo aquilo se tornasse mágico sabe... Não estava fazendo nada mesmo, então comecei a lembrar de cada detalhe...
|FlashBack On| 

~chegando na casa do Chris depois de ter pego as suas roupas no hotel~

Justin: foram só pegar as roupas mesmo ?
Vc: claro que sim seu idiota, não tá vendo ?
Justin: sei...
Cait: [SeuNome] vem aqui com sua bolsinha que eu te mostro onde é o quarto do Chris...
Vc: eu vou dormir no quarto dele ?
Justin: tá com medo dele é ? -ri-
Cait: quer dormir no quarto de hóspedes então ?
Chris: lógico que não, ela só perguntou ! ela vai dormir comigo...
Vc: é, vou dormir com ele, claro *sorri*
Cait: claro né -ri e sobe as escadas com você-
Vc: woooow, aqui é enorme !
Cait: sim (risos) e o quarto do Chris é esse aqui, pode entrar !
Vc: wooow, o quarto dele também é enorme !
Cait: a cama dele também, olha !
Vc: sim, sua boba (risos)
Cait: ó, eu coloquei você pra dormir aqui porque ele é seu namorado e... eu sei que aquilo vai ter que rolar sabe, então... mas, se você não quiser, tem quarto de hóspedes aqui !
Vc: não, aqui está ótimo *sorri*
Cait: então vamos descer né ? depois vocês arrumam as coisas aqui !

 Desci e os meninos estava concentrados na TV, estava passando beisebol ! E eu realmente não entendo esse vicio por jogos que eles tem (risos)
  Eu e a Cait ficamos ali por um tempo, até que sugerimos ver um filme ! Como naquele dia, Justin não tinha achado o filme de terror e eu fiquei zombando dele, fui meio obrigada a assistir ele... Gosto de assistir filme de terror, mas já eram nove e meia da noite ! Fomos preparar uns colchões para por na sala, cobertor, pipoca, refrigerante... Quando começou já eram dez horas ! Chris estava em um colchão comigo, e a Cait com o Justin no outro !
 Certas partes realmente me dava muito medo então eu me abraçava com o Chris, e era legal, porque acho que além de ele estar aproveitando a situação, ele também estava com medo (risos) Justin ? a Cait é mais corajosa do que ele ! Ele é o tipo de pessoa que grita apenas quando vê um cogumelo em cima da mesa e que fica gritando com os personagens como se eles fossem ouvir (risos) !O filme mais parecia comédia do que terror do lado dele !
  O filme acabou e o Justin e a Caitlin já estavam na maior putaria lá embaixo, bem do nosso lado mesmo, então mandamos eles lá para cima ! Ela saiu gritando pelas escadas e ele saiu correndo atrás dela como se ele fosse a atacar com cosquinhas e terminar numa noite de amor... Um casal lindo pelo visto ! O Justin por mais que seja muito chato, sabe muito bem ser romântico e gentil, ainda mais com a Caitlin... pelo que o Chris me contou ela foi o primeiro amor de Justin, então eu percebi o poder do amor mesmo... Enfim, esse não é o caso... Eu estou aqui na sala, sozinha com o Christian que está sem reação nenhuma... cara de quem quer aprontar (risos) e se quiser, eu vou fundo nessa !

Vc: amor, eu vou subir, vai vir comigo ? -dá um sorriso safado e estende a mão-

 Ele me deu a mão e sorriu como quem estivesse pensando "hoje tem" e eu subi com ele até o quarto ! Soltei a mão dele e o deixei na porta, me sentei na cama como se o estivesse provocando... Ele veio em minha direção, e quando ia me beijar, me levantei da cama, fiquei de costas e falei "ain Christian, acho que esqueci de trazer meu pijama" ele foi me abraçando por trás e me disse em resposta bem baixinho no meu ouvido "acho que ninguem vai precisar disso essa noite" Certamente, nessa hora todas as garotas do mundo estariam morrendo por ter o Christian Beadles naquela situação com você: te abraçando por trás, beijando o seu pescoço e falando aquelas coisas no seu ouvido... Porem, eu sei me controlar e vou entrar nesse jogo ! Não quero que tudo seja muito rápido e eu e ele estamos decididos a fazer desse dia o melhor de nossas vidas.
  Me virei e fique de frente para ele, olhei bem nos olhos dele, e o beijei ! Ele foi me  guiando até a cama, se sentou e eu me sentei em cima dele... Eu passava a mão em seus cabelos enquanto ele mantinha suas mãos em minha bunda... nada mais apropriado para a situação ! Dei um leve empurrão no peitoral dele, fazendo que ele ficasse deitado na cama e eu ia de 4 ao encontro da boca dele... Ele mesmo começou a tirar a sua blusa e eu o ajudei, fiquei de cara com o tanquinho dele, onde comecei a dar beijinhos indo até o seu pescoço... Estava perto de sua boca quando rapidamente ele me virou e me prendeu entre suas pernas, me deixando meio imóvel ! Pela cara dele, ele queria dizer "quer brincar ? então vai ter que aprender como é o meu jogo" !  Minha blusa era um pouco fina, então foi fácil o Christian rasgá-la... sim, ele rasgou a minha blusa ! Era uma das minhas favoritas mas eu estava pouco me fudendo para ela ! Ele foi me dando selinhos e depois descendo, pelo meu pescoço, pelos meus seios, pela minha barriga, até que chegou ao ponto que queria: meu shorts ! Tirava ele devagar, enquanto isso ia passando as mãos em minha pernas... Jogou meu shorts longe, nem vi onde foi parar naquele quarto enorme... ficou por cima de mim, passando seu dedo desde os meus lábios até os meus seios... Olhou para minha calcinha e depois olhou para mim dando um sorrisinho, eu apenas respirei fundo e me mexi um pouco, como quem estivesse tendo um orgasmo... Realmente, estava muito excitada, só de ver o que o Christian ainda ia fazer me dava arrepios ! Foi ai que começou, senti a lingua quente dele em minha vagina, fazendo voltas e voltas... Eu coloquei minhas pernas nos ombros dele, para ficar mais confortável com a situação, que estava ótima ! Christian conseguia me deixar louca apenas com aquilo, eu estava gemendo de prazer, e a cada gemido alto, Christian metia mais a lingua... Ele gostava de ver o quanto eu estava "sofrendo" e ficava mais feliz a cada hora por ver o quanto eu estava gemendo de prazer, foi como se ele estivesse me dando um troféu, e como agradecimento, eu teria que deixá-lo mais louco quando fosse a minha vez... pelo menos é isso que eu sentia ! Ele ficou ali por um tempo, ele se sentia na obrigação de me fazer gozar, então era esse seu objetivo, que pelo visto, conseguiu ! Eu gozei, estava totalmente excitada com aquilo, e ele lambeu tudo ! Objetivo comprido para ele, era a minha vez... O puxei para cima e comecei a beijá-lo. Fique de pé e também o puxei comigo, e enquanto beijava ele coloquei minha mão dentro de sua calça, sentindo claramente que seu membro estava duro ! Ele conseguiu me enlouquecer então sei que consigo fazer o mesmo com ele ! Comecei a tirar a sua calça, enquanto dançava sensualmente na frente dele, ia até o chão e quando voltava puxava sua calça... Ele me olhava fixamente, e eu ia devagar só para deixá-lo mais excitado ! Quando tirei-a por completo, o deixando apenas de cueca, uma box vermelha, realmente percebi que ele estava excitado, o que eu nunca imaginei que faria com um garoto... Não sei de onde aquela força chegou em mim, mas enquanto olhava para o Chris, puxei a sua cueca e consegui ragá-la ! Ele rasgou a minha blusa então eu poderia muito bem rasgar a sua cueca... só não sei como consegui aquilo ! Me abaixei, ficando de joelhos, joguei o meu cabelo para o lado e coloquei "aquilo" tudo em minha boca " Era grande, mas eu dei um jeito, tudo para satisfazer meu namorado ! Chupava, como se fosse a última coisa que fosse fazer na minha vida, e eu estava gostando quase tanto quanto o Christian... Ele puxava meu cabelo e virava a cabeça para trás, dava leve gemidos também ! Era como se ele implorasse para eu parar, e ao mesmo tempo que continuasse ! Ele estava amando aquilo, e eu amando fazer ! Pela cara dele, não demoraria muito para ele gozar, e eu estava certa... quando ele gozou, lembi tudinho também, com o maior prazer... terminei a oral dando lambidinhas e mordidinhas na cabeça ! Christian totalmente excitado e eu também, começamos a nos beijar de novo porque o principal ainda nem tinha começado...ele tirou meu sutiã pois ainda estava com ele , me puxou para cama e me deixou por baixo dele novamente, ia comandar primeiramente... Enquanto me beijava eu mesmo coloquei a camisinha que ele tinha na bolsa de sua calça nele...ele encaixou seu membro em mim e começou a meter ! Ele segurava nas barras que tinham na cabeceira da cama para conseguir mais força e eu arranhava suas costas, e gritava... Gritava de prazer, de dor, de alegria... de tudo ! Ele gostava e estava morrendo que nem eu ! Sentia suas costas machucadas já ,pelas minhas unhas, mas isso parecia que dava mais incentivo a ele... Aquilo realmente me machucava, ainda mais por ser minha primeira vez, mas eu sei que vou me acostumar ! Quando as pessoas falam que sexo é a melhor coisa do mundo, elas tem razão ! É/foi a melhor sensação que eu senti em toda minha vida, e o Christian ajudava muito com tudo ! Ele foi diminuindo a potência então vi que era a minha hora de jogar os dados... Virei ele e me sentei, um pouco embaixo de sua barriga... Primeiro lhe dei um beijo bem quente, e voltei para o meu lugar ! Comecei a mexer em meu cabelo enquanto rebolava em seu colo e ele revirava os olhos de prazer, acho que sua expressão facial dizia "para e deixa eu meter logo" mas eu queria brincar um pouco com ele, então rebolava em cima de seu amigo, ia pra frente e pra trás, sem deixar que ele penetrasse em mim ! Mas teve um momento em que nem eu aguentei, deixei ele penetrar pra valer... Ele apoiou as mãos em minha cintura para dar mais velocidade, eu kikava em cima dele... Depois ele colocou uma das mãos em meus seios e começou a massageá-lo, estava realmente ótimo, mas vi em seu rosto que ele estava cansado e eu então, nem me fala ! Parei dando beijos em sua barriga e ele beijos desde o meu seio até os selinhos em minha boca ! Estávamos suados, mortos... mas eu tive certeza que era nele que eu confiava... Pedi para ele me dar uma de suas camisas para dormir, e ele colou uma bermuda... Ele me abraçou, me deu um beijo na testa e falou "amanhã a gente fala mais sobre isso" riu, e dormiu... Não queria dormir, fiquei acordada uns minutinhos mas me aconcheguei nos braços do Chris e dormi...

|Flash Back Off|
 ótimo jeito de se lembrar da minha primeira vez (risos) não sei como eu consegui ser tão selvagem daquele jeito, meu Deus ! Me diverti muito, nunca me senti tão bem na minha vida ! Enfim, depois penso mais nisso, é melhor eu voltar para o mundo real que eu acho que tem alguem me chamando...

*Você Off* 

Justin: [SeuNome] ? morreu ? ó o teu lanche mulher, pega !
Vc: ãhn ? eu ?
Justin: tem outra [SeuNome] aqui ? PEGA LOGO MANO
Vc: aaah, desculpa, peguei...
Chris: você tá bem amor ?
Vc: tô sim, só tava viajando um pouco nos meus pensamentos *sorri*
Chris: então tá bom -ri- vamos comer ?
Vc: opa, claro ! qual que é o meu lanche mesmo ?


             ----------------------------------------------------------------------------------

MAAAAAAAAAAANO, PASSEI MAL FAZENDO O CAP, MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK então, eu achei que ficou um pouco fraca porque foi por meio do flashback e foi a primeira vez dela e tals, da próx vez vai ser tipo, muuuito boa :D enfim, espero que vocês tenham gostados lindas, até a próxima, amo vcs ;*

             -----------------------------------------------------------------------------------

                              Continuo com 3 comentários :D


8 comentários:

  1. pfvr to tendo um orgasmo, continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TO LGD LAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS, CONTINUO NÉ *-*

      Excluir
  2. Oxii tipo assim : Christian Jacob Beadles quero seu corpo nu na minha cama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds, é só imaginar então amor :D aiai, brigada anjo

      Excluir
  3. OMB sério quase tive um treco aki lendo ta kkkk
    Ficou perfeita a primeira vez dela amei kk!!
    Bjss amr!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK awn, obrigada então amor kkkk bjs linda

      Excluir
  4. OMG sou leitora nova e AMEI tudo :O ncedxklma
    Safadinha u-u jfodklmx
    Eu tenho um Imagine Belieber, tá afim de ler? (:
    justininmyworld.blogspot.com.br -Minha história é Sour Candy, okok? k
    Sério, CONTINUA PORQUE TÁ MUITO BOM *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada amor, seja bem vinda *-* quem não é um pouco safadênha ? asdfghjklç~]~çlkjhgfsa vou lá ler meu anjo (:

      Excluir