Páginas

19º capitulo-things that happen in life



[...] Ele paga, vocês pegam aqueles maiôs e vão para a piscina onde estão os golfinhos !

 Vocês passam horas lá, se divertindo muito... Beijando os golfinhos,pulando em cima deles,rindo e gritando...

Chris: acho que nossa hora já deu...
Vc: aaaaah *faz bico* jura ?
Chris: infelizmente sim amor... -ri-
Vc: ah, ok né... Tchau coisas lindas -fala beijando os golfinhos- adorei conhecer vcs (risos)
Chris: até a próxima então golfinhos (risos)

  Vocês saem da piscina,se trocam e decidem ir comer em um restaurante que tinha ali perto mesmo...

Chris: hum, já sabe o que vai pedir ? posso chamar o garçom ?
Vc: claro amor, pode chamar !
   -Vocês fazem os pedidos-
Vc: muito obrigada por tudo hoje viu ? foi demais *dá um selinho nele* eu amei
Chris: magina minha princesa, você merece muito mais do que isso *sorri*
Vc: awn, seu bobo !
Chris: você vai ter que ir embora quando ?
Vc: porque, tá me expulsando ? -ri-
Chris: não bobona -ri- é que não quero que você vá embora, por isso...
Vc: ah meu Deus, que fofo viu ? (risos) é, tambem não quero mais ir, mas vou daqui a 2 semanas *abaixa a cabeça*
Chris: *levanta a sua cabeça* então vamos fazer dessas 2 semanas as melhores das nossas vidas *sorri*
Vc: *sorri* e depois ? como a gente faz ?
Chris: o futuro a gente decide depois, vamos aproveitar o presente certo ?
   Ele acaricia seu rosto, passa a mão em seu cabelo, em seus lábios e te beija
Vc: como você consegue isso ?
Chris: oque amor ?
Vc: como você consegue melhorar tudo desse jeito ? de uma hora para a outra ? *sorri*
Chris: acho que é o amor né... -ri-
Vc: é sim meu bobo, é o amor ! o meu amor... ou melhor, é você !
Chris: eu tambem te amo tá coisa linda ? (risos)
Vc: eu sei tá (risos)
Chris: sabe que eu te amo ou sabe que é linda ?
Vc: os dois ué
Chris: ai meu Deus como é convencida (risos)
Vc: (risos) mas... eu estou com saudade dos meus pais, e das minhas amigas também !
Chris: eu sei amor,mas... você vai vê-los e não vai demorar muito ok ?
Vc: ér, eu sei... eu queria te apresentar pra eles -ri- acho que eles iam te amar
Chris: quem iria me amar ? as suas amigas só né ! já o seu pai...
Vc: vish fio, tá com medo do meu pai ? (risos) relaxa amor, ele é de boa... e, eu já falei sobre você com a minha mãe !
Chris: e o que ela disse ?
Vc: bom, não reclamou nem nada, acho que ficou feliz... e falou pra eu não esquecer de usar camisinha (risos)
Chris: hum, legal a sua mãe viu (risos)
Vc: eu sei o porque tá... (risos)
Chris: e as suas amigas falaram o que ?
Vc: a Ana e a Gê ficaram super felizes né, começaram a gritar feito loucas (risos) e a Gê ficou mais feliz ainda quando eu falei que conheço o Austin e ele queria conhecer ela !
Chris: ela é Mahomie ?
Vc: sim, estranha e loucamente apaixonada por ele (risos)
Chris: assim que nem você é por mim ?
Vc: não... acho que ela ama ele mais (risos)
Chris: palhaça
Vc: idiota
Chris: minha palhaça
Vc: meu idiota *sorri* hum, cade minha comida ?
Chris: e como sempre você está com fome certo ? -ri-
Vc: a gente estava nadando até agora, impossivel você estar sem fome
Chris: ok ok, entendi o porque dessa vez (risos) ai ó, olha o garçom vindo !

   Vocês comem e depois ficam ali, conversando um pouquinho. Depois vocês vão embora e vão andar um pouco pelo quarteirão antes de voltar para casa !

*Você On*

  é sempre muito engraçado quando eu penso em mim mesmo no futuro... ou melhor,era engraçado ! Sempre me via casada,com filhos e um marido... mas o meu marido era estranho,não tinha rosto, só um borrão preto, como se fosse só uma sombra ! Se eu tivesse um ídolo provavelmente iria me ver casada com ele, ou se tivesse gostando de alguem, ou até mesmo me imaginaria ao lado de um menino bonito na qual o vira apenas uma vez na vida ! Qualquer pessoa seria melhor do que nada, mas não... é como se até a minha cabeça soubesse que alguém ainda iria fazer diferença na minha vida e nenhuma outra poderia substituir aquele vão preto sem ser ele ! Muito esperta minha cabeça se for ver por essa parte...Agora,se eu me imaginar assim novamente, consigo ver claramente aquela imagem !Sei que pessoas normais se imaginariam numa casa impecável, com vários cômodos cheios de coisas tecnológicas e detalhadas pelo designer mais caro, com filhos que te obedeçam e façam tudo que você mandar na hora certa, com uma empregada e claro, com um marido rico e bem sucedido ! Já eu não me vejo assim. Claramente, me vejo numa casa grande porem simples, toda bagunçada pelos meus filhos, com roupa pra todo lado, doces em cima das camas e adesivos nas paredes ! empregada ? não ! quero sentir o gostinho de cozinhar para a minha familia,mesmo não sabendo cozinhar muito bem mas com o tempo eu aprendo, quero colocar as roupas para lavar, arrumar todas as camas e antes de arrumar a minha, sentir o cheiro do meu marido no travesseiro para ter certeza que ele passou a noite toda ali comigo, quero que quando meu marido chegue em casa pegue as crianças no colo e brinque de aviãozinho e que em vez de eles estiverem fazendo a lição, estejam jogando video-game comigo enquanto a comida esquenta ! Meu marido ? ele pode não ser tão rico, mas vai ser o melhor marido do mundo, será o Christian, pois é ele que ocupa aquele espaço em preto da minha imaginação...
   Me perdi nos meus pensamentos enquanto andava com o Chris ! nós estávamos quietos e aquele silêncio estava me encomodando um pouco, mas só de estar ao lado do Chris já era a melhor coisa do mundo ! Estava com a cabeça baixa e percebi uma gota cair em minha blusa, achei que era chuva vindo mas me dei conta de que era eu mesmo ! Estava tão perdida naquela minha linda imaginação que acabei chorando e nem percebi... ia enxugar minhas lágrimas mas na mesma hora Christian levantou minha cabeça e as enxugou por mim !

Chris: o que foi meu amor ? por que você está chorando ?
Vc: nada não meu amor, só estava sonhando acordada...
Chris: e esse "sonho" era bom ?
Vc: sim, era ótimo !
Chris: então porque estava chorando ?
Vc: porque eu queria ter certeza de que um dia ele vai acontecer *sorri*
Chris: se foi tão bom assim, pode ter certeza que vai ! você está bem mesmo ?
Vc: pra ficar bem de verdade eu só quero que você me beije, só isso... vai ser um conforto muito grande -ri-

  Ele te olha com aqueles lindos olhos dele, dá um sorriso na qual te deixa toda derretida, o sorriso que você via na sua imaginação, e te beija !

*Você Off*

  Vocês continuam andando e vão até o ponto do táxi para voltar para casa...

               -------------------------------------------------------------------------------------

 oooi meus anjos, tudo bom ? estão gostando ? eu amei esse capitulo, fiquei chocada com a minha possibilidade de escrever uma coisa tão bonita, kkkkk até a próxima minhas lindas, amo vocês

                --------------------------------------------------------------------------------------

                                   Continuo com 3 comentários :D

6 comentários:

  1. Nosssa taaa muitooooo lindo , continuaaaaaaaaaaaaa , PLISPLISPLISPLISPLISPLISPLISPLISPLISPLIS, ja sou sua fãa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui, ela é minha fã ! KKKKKKKKKK brigadão minha besta *-*

      Excluir
  2. Leitora nova (:
    CONTINUA LOGO! hahaha
    Passa lá na minha IB? Obrigado (:
    http://justininmyworld.blogspot.com.br/ (Minha história é Sour Candy, ok? k)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem-vinda meu anjo :D vou ler lá amor, e continuo sim, kkkkkk bjbj pipoquinha nova

      Excluir