Páginas

18º capitulo-things that happen in life



[...]  Vocês passam a tarde ali no quarto, conversando até não poder mais... você deitado no colo dele, falando sobre tudo que vinha na cabeça 

 Vocês conversaram sobre absolutamente tudo, falavam besteiras, se beijavam, estavam se divertindo muito... Tanto que nem viram o tempo passar !

Vc: amor, já está escuro, é melhor você voltar para a casa para sua mãe não ficar preocupada...
Chris: aaah poxa, tá me expulsando ?
Vc: não é isso, mas você sabe como sua mãe é coruja né -ri-
Chris: é, isso sim ! (risos) melhor eu ir mesmo então...
Vc: vemk que eu te levo até a porta -se levanta puxando ele-
Chris: não vai me levar até em casa principa ?
Vc: acho que não é necessário né princeso (risos)
Chris: bobona *te abraça e te beija*
Vc: vai logo antes que a gente faça mais coisa...
Chris: posso ficar então ? -sorri-
Vc: vai logo vai *empurra ele para fora do quarto*
Chris: tchau sua chata *te dá um selinho* te amo
Vc: a chata também te ama !

 Ele pega o elevador e vai indo para a casa...

*Christian On*

Hum, acho que eu estou um pouco mais encrencado do que antes... afinal, eu me embolei na mentira, sabia que não era tão corajoso para dizer sobre o Carlos para ela ! Enfim, eu nem sei mesmo se esse viado vem pra cá e caso ele vier, eu dou um jeito de contar, só espero que ela não me odeie ! Não vou ficar pensando em coisa ruim né ? O dia com a [SeuNome] foi maravilhoso como sempre (risos) não foi nada de especial mas com ela essas simples conversas se tornaram umas das minhas coisas favoritas, afinal, tudo que tenha a ver com ela é maravilhoso ! Bom, deixa eu entrar em casa antes que minha mãe ache que eu fui capturado (risos)

*Christian Off*

 Você não tem nada para fazer então fica deitada na cama...

*Você On*

 Nossa, eu estou cansada, mas a gente passou o dia inteiro deitado... Acho que falar demais cansa (risos) dia tão bobo mas tão especial ! Mas, acho que amanhã a gente sai né, não sei para onde mas o Chris sempre tem uma surpresa... Agora são,hum,sei lá que horas são, só sei que eu estou com sono,tédio e fome... não quero comer nada que tem aqui e não vou sair daqui então prefiro ir dormir que eu ganho mais (risos)

*Você Off*

  Você decidiu dormir então, demorou um pouquinho mais conseguiu...

  No outro dia, por mais impressionante que seja, você acordou dez horas da manha,tomou um banho e colocou uma roupa simples


 Você foi pegar alguma coisa para comer ali no quarto mesmo e ficou vendo TV,esperando se o Christian dava algum sinal de vida !
  Você estava vendo TV quando vê a maçaneta da porta se mechendo devagarzinho, você nem se assustou afinal deveria ser o Chris... Ele entra e nem nota você sentada na cama e vai fechando a porta devagar para não fazer barulho

Vc: assim que você fez ontem ? -ri
Chris: -dá um pulo de susto- AI [SeuNome] QUE SUSTO ! faz mais isso não
Vc: viu como é ruim ? -se levanta e vai até ele- bem feito
Chris: acordou tão cedo porque ?
Vc: dormi cedo ontem...
Chris: milagre ! (risos)
Vc: besta -dá um tapinha nele-
Chris: um besta muito lindo e gostoso, que você ama !
Vc: nisso eu tenho que concordar, por mais que eu não queira -ri
Chris: AAAAAAAAAAAH, MINHA COISA LINDA, VEMK VEM -te puxa e te beija-
Vc: o que a gente vai fazer hoje ?
Chris: tava pensando numa coisa bem legal...
Vc: oque oque ?
Chris: acho que você vai amar,mas... você sabe nadar ?
Vc: sei sim, fiz alguns anos de natação !
Chris: hum, melhorou então *sorri*
Vc: ai meu Deus... vou precisar levar biquini ?
Chris: não !
Vc: ué, vou nadar pelada ?
Chris: bem que seria ótimo, porem não (risos)
Vc: (risos) bobo ! preciso levar o que então ?
Chris: só eu mesmo
Vc: tá bom né -dá um selinho nele- vou me arrumar então
Chris: você está linda desse jeito, você nem vai precisar ficar com essa roupa mesmo -ri
Vc: ah, ok então amor ! a gente vai agora ?
Chris: são onze e vinte horas né ? vamos, a gente fica lá e almoça depois !
Vc: ok, vamos então...

 Vocês saem do hotel e vão em direção a onde Christian queria te levar... Vocês foram de táxi, afinal Christian não tinha idade para ter o carro ainda
  Vocês foram conversando no caminho, o lugar parecia ser um pouco longe... Christian pede para o taxista parar, vocês descem do carro e ele paga !

Vc: aqui não tem nada além de mato e casas amor -ri
Chris: é que na verdade eu pedi para ele parar um quarteirão antes...
Vc: ah que lindo, a gente poderia evitar de estar andando né ?
Chris: meu Deus, como é preguiçosa viu !
Vc: sou mesmo, rum
Chris: mas eu te amo do mesmo jeito
Vc: eu sei -pisca pra ele-
Chris: (risos) é ali na frente ó...
Vc: que desenho é aquele ali na porta ? hum... um golfinho ?
Chris: isso mesmo *sorri*
Vc: AI MEU DEUS, é o que eu estou pensando ?
Chris: não sei amor, não consigo ler mentes
Vc: idiota -dá um tapa nele- a gente vai nadar com golfinhos ?
Chris: exatamente amor !
Vc: AAAAAAAWN, eu sempre quis fazer isso, meu Deus... você é o melhor namorado idiota do mundo !
Chris: obrigada coisa chata, eu também te amo -ri- você nunca fez isso antes ?
Vc: lá no Brasil é meio dificil ter isso, então nunca tive chance...
Chris: eba, sua primeira vez vai ser comigo !
Vc: (risos) é, no duplo sentido (risos)
Chris: além de tudo é maliciosa também ?
Vc: demaaaais (risos)
Chris: demais é essa namorada que eu arrumei viu (risos) aqui, eu vou pagar pra gente ficar 1 hora, tá bom para você ?
Vc: está ótimo amor !

 Ele paga, vocês pegam aqueles maiôs e vão para a piscina onde estão os golfinhos...

                 ---------------------------------------------------------------------------------

 PIPOQUINHAAAAS, tudo bom ? novamente, mil desculpas pela demora, mas isso ai foi o máximo que deu essa semana, sim, eu sei que ficou pequeno, desculpem-me mesmo :c enfim, bjbj,amo vocês <3

                 ---------------------------------------------------------------------------------

                                  Continuo com 3 comentários ;D

10 comentários: