Páginas

17º capitulo-things that happen in life



[...]  Você entra,toma um banho para tirar o cloro da piscina, coloca seu pijama e vai mecher no computador...

 Bom, você vai para os mesmos lugar de sempre, facebook, twitter e tumblr... nada de especial a não ser os comentários do seu namoro e tals...
  Você passa um pouco do seu tempo ali e resolve se deitar !

*Você On*

 Gente, o Chris é um palhaço né ? tão bobão, lindo, irritante, meigo... bem, eu vou pensar nisso toda noite, impossivel não pensar né ! e em relação ao Justin, é outro idiota viu (risos) a gente se dá muito bem !Nós vamos ser grandes amigos cara... Acho que o Justin é o amigo que toda menina merece, engraçado e que você pode contar para qualquer coisa ! e o Austin, ele é o amigo que toda menina quer, fofo, que se preocupa com você e que você pode contar todos seus segredos... pelo menos foi isso que eu percebi dos dois né ! e a Payton, fiquei com dó  dela né, mas, o Christian é meu e ponto, mesmo se ela quiser se revoltar comigo depois, nada vai estragar esse namoro, eu espero né... deixa eu descansar vai

*Você Off*

  Você dorme a noite inteira e só acorda umas meio-dia...

*Carlos On*

Nossa,primeiro é a [SeuNome] na Europa, agora ela tá namorando, ela quer me matar né ? pelo amor de Deus ! Eu, seilá, gosto dela, mas... pra que eu to correndo desse jeito atrás dela ? posso ter a menina que eu quiser aqui e tô atrás de uma que é a mais dificil ! acho que isso é amor né, e quem diria que Carlos um dia se apaixonaria, aiai... Como eu nunca gostei de alguém assim, eu quero ficar do lado dela, e se não for eu, ninguem será ! Bom, eu estou com bastante dinheiro aqui, acho que dá para eu viajar até lá... e aproveito e vejo se "aquilo" rola, afinal ainda tem a aposta com os meninos ! Acho que eu tenho o telefone da casa dela aqui, vou falar com a mãe dela e ver se ela me ajuda com o endereço e tals...

~LigaçãoOn~
Sua Mãe: alô ? quem é ?
Carlos: oi Sra. aqui é um amigo da [SeuNome] o Carlos, tudo bem ?
SM: oi meu querido, tudo ótimo e com você ?
Carlos: estou sim ! hum, você poderia me dizer em qual hotel a sua filha está hospedada na Europa ? é que eu vou viajar para lá e queria ficar perto dela e essas coisas...
SM: muito bonito da sua parte querido, mas ela está nos Estados Unidos não na Europa !
Carlos: ué, ela não tinha ganhado uma promoção, ou algo assim, e ido para a Europa ?
SM: não, ela não saiu dos Estados Unidos até agora...
Carlos: nossa, obrigada então, e desculpa pelo incômodo...
SM: magina querido, até mais !
~LigaçãoOff~

Véi, o que foi isso ? eu fui enganado, é isso ? mano, o Christian tá muito ferrado comigo ! mas, pode ter sido a mãe da [SeuNome] que tenha mentido... mas, acho que não, ela não faria isso ! Cara, porque meu brother, ou melhor, ele nem merece ser chamado mais assim, porque ele faria isso ? essa mentira foi ridícula, não tem motivos para ele ter feito isso, a não ser que...não, não pode ser, isso não pode ter acontecido ! eu vou ver tudo aqui no computador para ver se eu não to sonhando né...
 Bom, no twitter dela, a localização está como nos Estados Unidos, então... e ela tuitou umas coisas sobre seu novo namoro, argh...
  "Me tornando a menina mais feliz e sortuda do mundo por estar com o @LittlecBeadles <3"
calma Carlos, respira... o que você temia aconteceu, mas isso vai acabar logo logo se depender de mim ! minha mãe já liberou eu ir viajar e meu pai, nem vou falar com ele, não é necessário... Estados Unidos, me espere viu, porque se não vai ter ninguem para vigiar essa mina, eu vou pessoalmente fazer isso ! Daqui a pouco ligo pros mlq e falo tudo, mas no momento vou ligar é para aquele traidor desgraçado !

*Carlos Off*

   Você faz a mesma coisa de sempre, as suas higienes, desce e vai comer ! Um tempinho depois você decide ligar para o Chris, mas o telefone dele está ocupado... Bom, você ignora e vai ver TV, depois você liga para ele não é mesmo ?

*Christian On*

*se espreguiça e faz um barulho estranho* nossa, que horas são ?meu Deus, já são onze horas ! Dormi demais... é a [SeuNome] que faz eu perder o sono, fazendo eu pensar naquele jeito dela... naquele sorriso, nos momentos que a gente passou (risos) Bom, deixa eu me arrumar que daqui a pouco eu vou lá ver ela... não, melhor não, ela deve tá dormindo, aquela minha preguiçosa (risos) hum, meu celular tá tocando, será que é ela ? opa, é o Carlos...

~LigaçãoOn~
Chris: alô ? fala bro
Carlos: bro né, haha !
Chris: hum, o que você quer ?
Carlos: nada de mais, só queria te avisar que eu vou viajar...
Chris: sério ? para a Europa para encontrar a [SeuNome] ?
Carlos: sim, eu ia para lá, mas acho que ai nos Estados Unidos é melhor...
Chris: nem tanto, na Europa tem mais coisas e, tem a menina também e tals...
Carlos: eu quero ir ai para pegar de volta o que me roubaram tá ligado ?
Chris: aah, oque ?
Carlos: acho que foi a [SeuNome] certo Christian ?
Chris: hum, não sei do que você está falando...
Carlos: você acha que eu sou trouxa ? acha que eu não sei o que tá pegando né ? acha que eu não sei que o novo namoradinho dela é você ? ahaha muito burro você por pensar que eu ia ficar esse tempo todo sem nem desconfiar de nada !
Chris: como você sabe disso ?
Carlos: já disse, eu não sou trouxa ! ela está toda felizinha no twitter falando de você, não viu quando ela te mencionou lá ? poisé, eu a amo, eu reparo em tudo !
Chris: cara, eu posso explicar...
Carlos: vai explicar o que ? que você está "amando" ela ? que você tinha dado a sua palavra pra mim, que ia cuidar de tudo e depois mente ? hum, é bom você ter uma boa explicação cara !
Chris: eu sei que você ama ela a mais tempo, mas foi comigo que ela quis ficar certo ? se você a ama, vai deixar ela ser feliz com outra pessoa !
Carlos: não, isso é ser idiota, ela tem que ficar comigo ! eu posso dar mais coisas para ela, ela será mais feliz comigo
Chris: não, ela será mais feliz com a pessoa que ama !
Carlos: essa pessoa será eu, nem que eu jogue o nome dela na macumba !
Chris: deixa de ser ridiculo Carlos, se enxerga ! você não pode forçar ela gostar de você, e se você continuar imbecil desse jeito, ela nunca vai nem querer olhar na sua cara !
Carlos: a vida é minha e eu faço o que eu quiser, amo ela a mais tempo então eu que decido o que vou fazer ou não !
Chris: você não vai viajar mesmo vai ?
Carlos: como já disse, eu decido o que vou fazer e não é da sua conta ! Mas tome cuidado, eu posso chegar qualquer dia ai e ir te fazer uma visitinha...
Chris: deixa de ser ridículo, você nem sabe meu endereço !
Carlos: eu consigo descobrir, simples ! tá com medo ?
Chris: até parece ! e, não é porque você conhece ela a mais tempo que a ama mais flw ? você pode ter beijado ela mais vezes do que eu, mas era só isso que ela queria não é ? beijar, nada de mais, apenas diversão, não queria nada sério com alguem tão imaturo certo ?
Carlos: você não sabe o que está falando -fala num tom de estar muito irritado
Chris: de um garoto que, nunca amou na vida, e quando ama, fica doente e obssecado pela garota ! ou talvez só quer o dinheiro de uma aposta que fez com seus amigos para tirar a sua virgindade, não é mesmo ?
Carlos: ESCUTA AQUI -fala gritando- SE A [SeuNome] NÃO FOR MINHA, ELA NÃO SERÁ DE NINGUEM OK ?
Chris: vamos ver então...
~LigaçãoOff~

Eu hein, não sei se fico com medo ou dó... só me faltava essa, esse desgraçado para acabar com tudo !Ou melhor, nada vai acabar com esse namoro, nem que eu tenha que lutar por ela, eu vou atacar com unhas e dentes, mas ela nunca deixará de ser MINHA ! só fico preocupado com oque ele pode fazer com ela né,isso é ridiculo... será que ele vem para cá mesmo ? bom, tem que esperar para ver né ! E o pior, eu vou ter que contar para a [SeuNome] sobre isso, ela não sabe que era eu que iria "trabalhar" para o Carlos, talvez tenha até desconfiado aquele dia na piscina, mas... Acho que ela vai ficar brava, ou chatiada comigo, erro meu não ter contado antes mesmo... Mas, agora, não posso mais esconder isso ! Daqui a pouco vou lá e vejo se tenho coragem de dizer isso...

*Christian Off*

 Você depois do almoço subiu para o quarto e foi ver se tinha algo de bom na TV, e ficou lá por um tempo até que recebe uma ligação... era o Chris !

~LigaçãoOn~
Vc: amor ?
Chris: oi amor !
Vc: hum, tudo bem ?
Chris: tudo sim e vc anjo ?
Vc: to bem ! o que que foi ?
Chris: ham, eu posso ir ai no hotel ?
Vc: que pergunta né, claro que pode !
Chris: -ri- já vou então...
Vc: o que que vc tem ?
Chris: nada amor...
Vc: você nunca fala quando vai vir...
Chris: é que, bem... não queria te assustar de novo, vai que você está se trocando ou algo do tipo !
Vc: tá né... vem então amor
~LigaçãoOff~

 Você se arruma um pouquinho até o Chris chegar...

*Você On*

 Sim, estou procupada com ele, ele nunca me liga avisando que vem, ontem ele estava me esperando acordar... e, ele falou que não queria vir porque eu poderia estar me trocando, ai sim eu fiquei preocupada ! cara, Christian Beadles entraria no quarto JUSTAMENTE quando eu estivesse me trocando,o que deu nele? senhor Jesus, esse menino tá estranho, deixa eu esperar ele chegar para ver o que ele tem...

*Você Off*

 Ele chega, bate na porta e você o manda entrar !

Chris: oi amor *selinho*
Vc: tá tudo bem mesmo ?
Chris: e porque não estaria amor ?
Vc: eu não sei, por isso estou perguntando !
Chris: poxa, não acredita em mim ?
Vc: é claro, mas... é que, você está meio estranho
Chris: acho que acordei assim, acho que com um beijo seu eu melhorava sabe *sorri*
Vc: haha não foge do assunto !
Chris: tá, não acredita em mim então -e vira de costas para você-
Vc: tá, desculpa Christian...
Chris: você é muito curiosa sabia ?
Vc: se o meu namorado está mal, eu sou mesmo !
Chris: ain que lindo, você se preocupa
Vc: e tem motivos para eu não me preocupar ?
Chris: aah, tem uma coisa sim...
Vc:  VIU, agora me conta !
Chris: é uma coisa boa e uma ruim... quer ouvir qual primeiro ?
Vc: hum, a boa vai...
Chris: a boa é que eu te amo !
Vc: sei sei *sorri* e a ruim ?
Chris: é que sua boca tá muito longe da minha -ele olha para a sua boca, te pega pela cintura e te dá um beijo-
Vc: véi, como você é bobão viu (risos)
Chris: até parece que você não gostou né safadinha -ri-
Vc: tá, mas porque você estava meio nervoso ?
Chris: nada amor, era só para fazer drama !
Vc: hum, se você diz né... tudo bem !
Chris: você acha que eu perderia você se trocando ? hahaha never !
Vc: ok, agora eu acreditei (risos) quer fazer oque ?
Chris: hum não sei... um filminho ?
Vc: não to muito afim de filme amor...
Chris: quer ir no parque ?
Vc: não, não quero andar...
Chris: shopping ?
Vc: hum, não...
Chris: aqui não tem tantos lugares para ir, então o meu estoque de lugar acabou !
Vc: desculpa amor -ri-
Chris: quer fazer oque então coisa dificil ? (risos)
Vc: aah, vamos ficar aqui no quarto...
Chris: huuuuuuuum -faz um olhar malicioso-
Vc: não, vamos ficar deitados CONVERSANDO ok ?
Chris: ok ok *sorri*

 Vocês passam a tarde ali no quarto, conversando até não poder mais... você deitado no colo dele, falando sobre tudo que vinha na cabeça
                                                  

----------------------------------------------------------------------------------------

oooi pipoquinhas, gostaram ? tá tenso agora hein, kkkkkkkkkkkkk e novamente, miiiil desculpas pela demora ;/ e quem ainda não participa do blog, é só seguir aqui do lado, se quiser me seguir no twitter tem aqui do lado tambem, enfim... o que vocês precisarem falem comigo ok ? k *-*

-----------------------------------------------------------------------------------------

Continuo com 3 comentários ;D
    






14 comentários:

  1. heey, continua (: hahahaha, to com raiva desse Carlos dsfkjbvjandlvknkjvkslvskl k

    ResponderExcluir
  2. Ommmg qiss novinha agora eu to muito curiosaaaaaaaa um bj pra ti pipoquinha

    ResponderExcluir
  3. Pipoquinha faz um favor pra dudinha aquie (eu) segue meu blog? É myloveisbiggerthanyours.blogpot.com se vc puder ler eu agradeço bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk claro amor, segui e depois indico aqui no blog ;*

      Excluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaa por favor mano!!!!

    ResponderExcluir
  5. Voce tá ligada no que 'eu' quero KKKKKKKKKKKK' tá lindo amooor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmmmmmmmmmmmmmmmm, sei sim sis KKKKKKKKKKKKKKK' vai demorar um pouco né ;/ brigada vaca

      Excluir
  6. MY GODNESSS,que coisa mais diva essa história KKKKKKKKKKKKK
    Vai continua u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu Deus, a Gabs comentando ? OMB *-* kkkkkkkk obrigada então menina inspirada ;D

      Excluir