Páginas

Recadinho


 ooooi pipoquinhas, tudo bom com vocês ? olha, eu sei que eu to demorando muito para postar e tals, me desculpe meeeeesmo, sérião, não é a minha intenção fazer vocês esperarem porque eu sei que vocês  gostam do Imagine, então, me perdoem amores, mas eu normalmente vou demorar um pouquinho para postar mesmo afinal as minhas aulas estão voltando... E, muito obrigada MESMO por você que está acompanhando a história desde o começo, ou que é leitora nova, enfim... os comentários de vocês, as visualizações, os seguidores, eu fico feliz com tudo, de verdade, eu amo vocês <3 aaah, eu sei que eu nem terminei essa história ainda, e eu espero que demore para acabar, mas eu já estou pensando em outra, não sei se vai ficar tão boa quanto essa, mas o começo já está pronto (pelo menos já está planejado na minha cabeça kkk) o nome será "anything can happen" que significa tudo pode acontecer ( e pra quem não percebeu, o significado da atual é coisas que acontecem na vida) e, eu não irei começar a postar ela agora porque irá ficar muito corrido para mim escrever 2 Imagines ao mesmo tempo, e muito confuso para vocês... mas só estou dando o recado, espero que ainda estejam aqui comigo para ler a próxima ;*

4 comentários:

  1. quee boom ae boa sorte no colégio! Estuda bastante ;)

    ResponderExcluir
  2. Amore eu te entendo e comigo vai acontecer a mesma coisa quando voltarem as minhas aulas KKK Mas fica tranquila que a gente espera um pouquinho mas pra poder ler a sua imagine. Beijos madrinhas Te adoro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé ;/ kkkkkkk é, o jeito é esperar né, kkkk aaawn, madrinha, <3

      Excluir