Páginas

16º capitulo-things that happen in life



[...] Já são quase uma hora da manhã e você decide dormir, depois desse dia inesquecível e maravilhoso...

Você vai se trocar e o seu celular faz um barulinho..Você acha que é paranóia sua então nem liga e se deita !
          ...
  Bom, você acorda normalmente, mas ouve um barulinho, parecia da geladeirazinha que tinha no quarto do hotel... Você esfrega os olhos e olha para ver o que era, e adivinha quem estava lá ? o Chris !

Vc: CHRIIIIIIIIIIIIIIIIS, PORRA, TÁ FAZENDO OQUE ? EU ESQUECI QUE TENHO QUE TRACAR A PORTA MERDA !
Chris: -deburrando a latinha de refri- porra digo eu, tá louca ? tava só com sede...
Vc: AHAHA' NÃO É LEGAL ACORDAR E VER QUE SEU NAMORADO TÁ FUÇANDO A GELADEIRA, LEVEI UM SUSTO POXA
Chris: aah amor desculpa, mas você não recebeu meu sms ?
Vc: sms, qual sms ?
Chris: o que eu te mandei, devia ser quase uma hora eu acho...
Vc: hum... sei, eu ouvi um barulinho no cel mas ignorei e fui dormir !
Chris: então, estava escrito que eu e a Cait iriamos dar uma festana piscina hoje para comemorar nosso namoro, e chamamos nossos amigos... e eu disse que estaria aqui aos meio dia !
Vc: e agora são... meio dia e meio, MEU DEUS ! você ficou aqui fazendo oque ?
Chris: tava vendo você dormir ! você fica tão fofa amor...
Vc: aham, sei -ri- ér, já chegou gente na sua casa ?
Chris: não, eu falei para eles irem a uma hora !
Vc: eu preciso ir ?
Chris: bom amor, é pra comemorar nosso namoro, e não tem como alguem te substituir, então... sim, é melhor né ! (risos)
Vc: awn, ok ! hum, eu preciso me trocar, pera...
Chris: ai como é bom ficar aqui essas horas viu... -ri-
Vc: ahaha espertinho, vou lá no banheiro tomar um banho ok... escolhe um biquini pra mim amor ? eles tão ali na 2º gaveta !
Chris vou ver, calma... Nossa senhora, eles são meio pequenos não acha não ?
Vc: é assim que se usa no Brasil baby ;]]
Chris: tô gostando disso aqui viu (risos)
Vc: safado -ri- escolhe logo pra eu me arrumar !
Chris: hum... gostei desse, pega !
Vc: ok, boa escolha *sorri* vou tomar banho e já volto !
Chris: e eu vou fazer oque ?
Vc: seilá, liga a TV, o computador... eu não vou demorar muito !
Chris: não era essa resposta que eu queria né, mas tudo bem...
Vc: sei bem o que você queria viu... -ri- já volto amor

 Você entra no banheiro e o Chris decide ligar seu computador...

*Christian On*

 Meu Deus, imagina a hora que ela colocar aquele biquininho, pelo amor de Deus, vou morrer (risos) gente, como pode ser tão linda,gostosa,meiga, fofa ? véi, e é só MINHA haha' sou o cara mais sortudo do mundo, sem dúvida nenhuma ! Bom, vou ligar o computador aqui, faz tempo que não entro no meu twitter e no face...
  Hum, deixa eu fazer meu login no twitter ! e, epa, ela não desconectou do face dela... afinal, o computador é dela, porque ela iria sair né ? (risos) acho que ela não vai se importar se eu ficar um pouquinho no dela né...
  Nossa, umas 20 pessoas curtiram o status em que ela disse que tá namorando (risos) as meninas tão felizes, o pai dela bravo, a mãe dela preocupada e uns meninos reclamando aqui... haha' perderam playboys, é minha já ;) mas, pera, tem uns meninos falando que é com o Carlos só porque eles... TRANSARAM ? COMO ASSIM ? não, a [SeuNome] me disse que é virgem, e até o Carlos disse que eles não fizeram nada ! ai ai ai, história mal contada aqui viu, mas enfim... o Carlos também mandou uma mensagem pra ela, deixa eu ver:
                  "Eu vou matar o desgraçado que você está namorando"
 aah que legal, vou morrer agora, que lindo !Eu acho que vou precisar contar pra ele sobre tudo, mas... melhor não, caso ele descobrir a gente arranja um jeito ! Vou sair aqui antes que ela veja né, não quero ver meu twitter não, em casa depois eu vejo... Vou ligar a TV que é melhor e esperar ela sair do banheiro !

*Christian Off*

 Você termina de tomar banho e vai por o biquini... :

Vc: CHRIIS, VEM CÁ !
Chris: que foi amor ?
Vc: to precisando de ajuda -ri- vem aqui no banheiro por favor
Chris: opa, mas é claro -ele abre a porta do banheiro- woow, o que você que anjo ?
Vc: amarra aqui em cima o meu biquini, por favor meu amor !
Chris: -amarra- prontinho !
Vc: brigada amor,vou colocar um shortinhos e uma blusa por cima, só pra ir até sua casa tá ? dai a gente já vai !
Chris: tá bom amor, escolhe lá...
 
  Você termina de se arrumar e vocês saem !

  ~Na casa do Chris~
Todos: AÊEE [SeuNome] E CHRIS, UHUUUL
Vc: ain gente, que vergonha -ri-
Todos: Felicidades para vocês dois, vocês formam um casal lindo, parabéns
Vc: awn, muito obrigada gente, de verdade *-*
Chris: -te dá um selinho- brigadão gente *sorri*
  Você vai comprimentar todo mundo mas a Payton se levanta e vai para a cozinha...
Vc: Chris, já volto tá amor...
  Você vai para a cozinha para conversar com a Payton !
Vc: Payton, você nem gosta dele né, então tá fazendo isso porque ?
Payton: eu não gosto dele mesmo...
Vc: e qual o problema então ?
Payton: é ridículo ele estar namorando, ainda mais com você...
Vc: e dai que é comigo ? você nem me conhece
Payton: na verdade, eu estou com um pouco de ciúmes do Christian, eu conheço ele desde pequeno e, aah sei lá... e eu tenho inveja de você -fala meio baixo-
Vc: eu entendo você ter ciúmes do Chris,mas não precisa me tratar assim né... e, inveja ?  doque ?
Payton: cara, você é linda, os meninos ficam de boca aberta quando você está de biquini, é legal com todo mundo, tem a pessoa que você ama do seu lado...você é perfeita !
Vc: você está enganada, eu tenho essa cara de estar sempre feliz, mas nem tudo é perfeito na minha vida ! Eu posso esconde muito sofrimento por trás do meu sorriso...
Payton: é que, não é o que parece...
Vc: e eu amo o Chris, se eu tenho ele do meu lado é porque tenho sorte ! mas pensa, minha familia e meus amigos estão no Brasil longe de mim...
Payton: mas você vai voltar a vê-los depois ! e eu, bem... não tenho uma pessoa que me ame do jeito que o Chris te ama ! eu achava que ele gostava de mim
Vc: se ele gostou foi no passado... e mesmo se ele gostasse agora, do que ia adiantar se você não gosta dele ? Por mais que pareça dificil, você vai encontrar a sua "alma gêmea", é só ter calma ! existe 7 bilhões de pessoas, e ao redor do mundo, elas querem ser amadas (cause All around the world, people want to be loved (8' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK xorei, dsclp) ache alguém !
Payton: é, você tem razão, obrigada...
Vc: e caso eu te machuquei por estar namorando o Christian, me desculpe mesmo, mas eu não vou desistir dele...
Payton: magina, desculpe por ter sido tão idiota...
Vc: tudo bem entre a gente ?
Payton: por mim tudo bem...

  Você volta lá para fora e se senta na beira da piscina

Justin: não vai entrar [SeuNome] ?
Vc: agora não, daqui a pouco eu entro...
Justin: a água tá uma delícia, mas você que sabe !
Vc: ok *sorri*
Chris: -pula e senta do seu lado- tá tudo bem ?
Vc: tudo ótimo amor !
Chris: e a Payton ?
Vc: hum, tudo bem entra a gente...
Chris: o que ela falou ?
Vc: coisas de garota, pode deixar... *sorri*
Chris: hum, ok então... não vai entrar agora mesmo ?
Vc: acho que não...
Chris: aaah -e dá uma piscadinha para o Justin enquanto ele sai da piscina-
Vc: piscou pra quem ?
Chris: acho que você vai gostar da água -ri-
Vc: ãhn ? como as... -e o Justin te empurra para a piscina- SEUS VIADO, PODIA TER ESPERADO PELO  MENOS EU TERTIRADO A ROUPA ! VAI TER VOLTA JUSIN BIEBER E CHRISTIAN BEADLES !
Justin e Chris: vish, ela tá bravinha (risos)
 Todos estão rindo
Vc: namorado, você poderia pelo menos me ajudar a sair daqui né ?
Chris: claro minha linda -ele te segura pelo braço mas você puxa ele- AHAHA' VINGANÇA ? QUE LINDO ISSO NÉ, ENGANANDO O PRÓPRIO NAMORADO
Vc: ok, agora só falta o Justin -ri- é sério, vou sair agora porque tenho que tirar minha roupa molhada né ? *fala num tom meio ignorante*
  Você sai da piscina, tira sua roupa molhada, coloca ela em cima de uma cadeira que tinha ali e se enxuga com uma toalha... E como da última vez, os meninos quase babam quando você fica de biquini !
Chris: -fala baixo para os meninos- tira o olho que é minha, haha !
Vc: Chriiiis, passa protetor nas minhas costas, por favor ?
Chris: claro meu amor -ele sai da piscina e vai em sua direção-
Vc: toma o protetor e, pode passar mais em baixo tambem tá ? é que fica dificil pra mim...
Chris: nossa, que serviço perfeito viu, passo aonde você quiser amor -ri-
Vc: ok, passa logo bobão -ri-
  Ele passa protetor no seu corpo, você vai tomar um solzinho e ele volta para a piscina ! Os meninos estavam na piscina, e as meninas conversando enquanto tomavam sol...
  Vocês conversaram sobre várias coisas, só para o tempo passar !

Justin: hum, cansei de ficar na piscina... alguem quer ver um filme ?
Todos: aah, pode ser !
Caitlin: que filme ?
Justin: de terror ? *risada malígna*
Vc: credo Justin, que medo dessa sua risada -ri- gente, terror não, vamos ver outra coisa
Chris: iih, falei que é assustadinha -ri-
Vc: não sou assustadinha, só não quero assistir filme de terror flw u.u
Justin: relaxa [SeuApelido], o Chris te protege quando você ficar com medo !
Vc: haha eu não tenho medo !
Justin: então assista o filme !
Vc: ok então ;)
Todos: vamos assistir então

  Justin foi procurar o filme "Atividade Pranormal 3" mas não encontrou...

Justin: galera,o filme não está aqui não...
Chris: vish, aonde será que foi parar ?
Cait: vai ver a mamãe ou o papai emprestaram para alguem...
Vc: haha vai ter que ser outra coisa !
Justin: isso é praga sua ! nem quero mais ver filme...
Cait: vamos fazer oque então ?
Justin: bom, a festa era para comemorar o namoro da [SeuNome] e do Chris certo ? a gente até esqueceu os bolos...
Vc: tem bolos ? awn, que bolos ?
Justin: esses aqui ó -ele pega um e joga na sua cara-
Vc: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN (momento Nick Minaj gente KKKKKKKKKKKK' dsclp) SEU, SEU, AAAARGH ! VOCÊ ESTÁ MUITO, MAS MUUUITO MAIS ENCRENCADO COMIGO FLW
Justin: ui que meda (risos)
Vc: aé ? olha,o bolo tá tãaao gostoso Justin, porque você também não experimenta um ? -e joga um na cara dele- (risos)
Cait: que lindo, vocês vão sujar a casa inteira e vão limpar !
Justin: relaxa amor, tem para você também ó -joga um na cara dela-
Vc: Justin, tá faltando alguem você não acha ?
Justin: é sim *pisca* haha
Vc: amoôooooor ! -joga um bolo na cara do Chris-
Chris: agora virou guerra !

 Tinha váaarios bolos lá e cada pessoa pegou um e começou a jogar ! Estava muito divertido, mas vocês tiveram que se limpar e limpar tudo antes que o Sr. e a Sra. Beadles voltassem !

  Vocês vão lá para fora para se limpar em um chuveirinho que tem do lado da piscina, e você foi a primeira a entrar...

Chris: [SeuNome] Meu amor, vem me dar um beijo vem ? -ri-
Vc: eu não Chris -fala se afastando dele- você tá todo melecado de bolo (risos)
Chris: ok, vai ser por bem ou por mal, você que sabe
Vc: e o que acontece se eu escolher por mal ?
Chris: hum, isso ! -ele sai correndo atrás de você-
Vc: NÃAAAAAAO (risos) PARA, PARA !
Chris: tem que correr mais rápido se não quiser ser pega espertinha !
Vc: mas assim eu caio na piscina, do jeito que sou destrambelhada !
Chris: então se renda !
Vc: Nunca, haha

  Vocês correm em volta da piscina até que ele te alcança, te segura pelo braço,te vira e te beija !

Vc: aah, to toda melecada !
Chris: reclama denovo que eu te dou outro beijo
Vc: tá vendo ? você me sujou toda -ri-
Chris: minha bobona -te dá um selinho-

  Vocês vão se lavar denovo e vão ajudar os outros a arrumar a casa, e terminam um pouco antes dos pais deles chegarem !
   Sandi e Will chegam e encontram todos sentados na sala, quietos no sofá assistindo TV: Nossa, que silêncio , o que aconteceu aqui ?
Cait: nada, a gente só está vendo TV *sorri*
Will: ok né ! Tudo bom com vocês crianças ?
Todos: tudo ótimo Sr. e Sra. Beadles, obrigada !
Sandi: Bom, a gente vai subir para descansar, fiquem a vontade amores !
      ...
Vc: amor, eu acho que já vou tá ?
Chris: não não não ! tá todo mundo aqui ainda, já vai porque ?
Vc: seilá, eu to cansada anjo, é melhor eu ir...
Cait: poxa, já ?
Chris: pois é, não sei porque também...
Vc: desculpa mesmo gente, mas já ! Obrigada por hoje e, Justin, vai ter volta ;)
Justin: ok, vou esperar ansiosamente -ri-
Chris: argh, vou te levar então vai...
Todos: Tchau [SeuNome] até mais linda

  E como normalmente, o Chris te leva até a porta do seu quarto, te dá um beijo e vai embora...
  Você entra,toma um banho para tirar o cloro da piscina, coloca seu pijama e vai mecher no computador...

                -----------------------------------------------------------------------------

     aaawn, e ai gente ? gostando da história ? hehe *-* e, obrigada de verdade para quem está acompanhando a história, que comenta, que segue o blog, eu amo vocês !


                -----------------------------------------------------------------------------

                              Continuo com 3 comentários :D

12 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaa, mano eu amo sua fic, ela é muito fofa, sério!!!11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaawn, cara, eu fico tão feliz em ler coments assim, obrigada mesmo amor *-*

      Excluir
  2. Amore continua porque como sempre esta super perfeito.
    Amo amo amo S2' Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, sua linda, kk obrigada meeesmo meu amor <3 e tô lendo a sua viu ? haha *-*

      Excluir
  3. Ichee só quero ver quando o Carlos descobrir!! kkkk
    To amandooo sua imagine!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e imagina quando "vc" descobrir ? kkkkkkk muito obrigada mesmo amor *-*

      Excluir
  4. Que desperdicio de bolo sos kkkk,continua que ta perfeita >.< @horoscopochris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei amor, muuuito desperdicio véi, kkkkk muito obrigada anjo *-*

      Excluir
  5. Continuaa porfa eu to amando u.u

    ResponderExcluir