Páginas

15º capitulo-things that happen in life



[...] Vocês se sentam e começam a ver os vídeos...

 Tinham vários vídeos... De quando o Chris falou pela primeira vez, dele tomando banho (awn, imagina véi *-*) ele brincando com a Caitlin, comendo papinha, indo para a escola pela primeira vez para a escola, e muito mais...

Chris: ó, é desde cedo que eu amo fazer vídeos... (risos)
Cait: o Chris era tão fofo... mas, só pequeno mesmo (risos)
Chris: eu ainda sou fofo tá ? rum *bico*
Vc: -fala bem baixinho- é fofo e gostoso -ri-
Chris: eu ouvi tá ? (risos)
Vc: hum, vamos continuar vendo né ? rs

  Vocês voltam a ver, e bem na hora passa o chris pequenininho falando "I Love You" e todo mundo te um ataque de "awn" essa hora, mas do nada o vídeo muda e aparece o Chris "atual" na TV... Você acha estranho, afinal, os vídeos caseiros era dele pequeno,e você fica com uma cara de surpresa até perceber o que ele falava no vídeo...

*Christian On*

Ai meu Deus,é agora... espero que ela goste ! Ficou bonito e criativo, acho que ninguém nunca fez isso para ela ainda,então... Quero ver a cara dela véi, vai ser tão lindo, acho que é eu que vou ter um ataque cardíaco, bahaha... Inesquecível, sem dúvida

*Christian Off*

 O vídeo falava:

 " Ér... tá gravando já ? *voz de fundo: sim Christian* hum, me desculpe, eu estou muito nervoso ! *voz de fundo: dá para perceber, você está vermelho e tremendo* também, tem como não estar nervoso com isso ?-ri- Bom, diferente de todos os vídeos que eu faço, esse não é de humor, o que eu vou falar é totalmente verdadeiro e vem do meu coração... Hum, a [SeuApelido] está ai na sala ? espero que sim *voz de fundo: é lógico que ela está, você chamou ela só pra isso bobão* PARA DE ATRAPALHAR, então, pois o vídeo é sobre ela, e pra ela,então... Espero que goste meu amor... Bom, quem diria que uma história de amor poderia começar em um avião né ? (risos) eu queria falar um monte de coisa mas, isso iria demorar séculos só para resumir o que eu sinto, então...[SeuNome] eu te trouxe aqui em casa para te falar o quanto foi importante esse tempo que passamos juntos , acho que nunca fui feliz por completo antes de achar você ! como consegui viver todos esses anos sem você ? aquela que me faz acordar todos os dias e sorrir , que faz a minha vida ter sentido, que dá juz a palavra felicidade ! e se hoje na escola me pedissem para soletrar amor, eu soletraria seu nome... por mais que me dessem um 0, pra mim ia fazer sentido -ri- Eu só quero você do meu lado... Poder te abraçar e bagunçar o teu cabelo,te morder,beijar a tua boca,olhar nos teus olhos,sentir o teu cheiro,pegar na sua mão,ficar te incomodando,e dizendo que eu te amo,eu quero te sentir,te ter pra mim quando eu quiser, para sempre ! Quero ouvir você dizendo que eu sou o único que você quer,o único que você vê e precisa. Quero rir das tuas palhaçadas,quero te fazer rir,te fazer a garota mais feliz do mundo,quero deixar claro que meu amor por ti é forte e que pode passar por qualquer situação,sem diminuir o sentimento... acho que isso não é pedir muito certo ?*sorri* resumindo, quero te chamar de MINHA pelo resto das nossas vidas, que fiquemos juntos nos momentos bons e ruins, que eu possa andar com você no colo ou de mão dadas e quando perguntarem, eu irei abrir o maior e mais sincero sorriso para dizer: SIM, ela é a minha namorada *sorri* Hum, agora é com o cara que está ai do seu lado..."

 Você está chorando já e não acredita no que ouviu...

Chris: -se levanta e te puxa junto- hum... Foi pouco tempo junto, mas o suficiente para perceber que é de você que eu preciso, então... [SeuNomeCompleto] minha princesa, quer namorar comigo ? *dá aquele sorriso meio envergonhado que te deixa derretida* e abre uma caixinha com esse anél :

Vc: eu preciso responder ? -fala sorrindo- É LÓGICO QUE SIM MEU BOBO *beija ele*
Todos: AÊEEE *batendo palmas*
  Vocês terminam de se beijar e vão abraçar todo mundo para lhe darem os parabéns pelo namoro...

Justin: -pega o Chris pelo pescoço e começa a bagunçar o cabelo dele- isso aê manino, tá namorando (risos) cuida bem dela hein, e se precisar de dicas com ela fala comigo haha
Chris: ui, falou experiente (risos) valeu mano !
Caitlin: -te abraçando- Parabéns [SeuApelido] eu estou tão feliz por vocês *sorri* e como eu já disse, o que você precisar, pode contar comigo
Vc: awn, muito obrigada mesmo Cait
Sandi e Will: Parabéns meus queridos, que dê tudo certo entre vocês !
Vc e Chris: Obrigada *sorri*
Vc: nossa Chris, você fez tudo isso só pra mim ? eu ainda não acredito, foi tudo tão lindo
Chris: especialmente para você namorada *te dá um selinho*
Vc: você não existe véi *sorri* te amo
Chris: te amo muuito -ele fala enxugando suas lágrimas-
Justin: Tava muito bom até começar a melação né...
Cait: não liga gente, vocês formam um casal lindo !
Will: eu sei que o clima está ótimo, mas Chris, eu acho melhor você levar a [SeuNome] para o hotel... já está tarde !
Chris: aaah, ela não pode dormir aqui ?
Vc: melhor não Chris, eu vou pro hotel...
Chris: mãaaaae *faz bico*
Sandi: é melhor ela ir mesmo Chris !
Chris: e porque o Justin pode dormir aqui ?
Justin: porque eu sou especial
Vc: brigada viu Justin -ri-
Justin: não, desculpa [SeuNome], era pra irritar o Chris
Vc: eu sei, estou brincando ! rs
Sandi: é porque o Justin está de folga do trabalho, e não tem aonde ficar aqui em Atlanta, por isso...
Chris: e a [SeuNome] está hospedada em um hotel sendo minha namorada, isso é justo ?
Vc: Chris, eu vou pro hotel tá -ri- o pacote já tá reservado por tres semanas e eu me sinto melhor sozinha lá...
Will: viu Chris ? ela entende... (risos)
Chris: aargh, ok, vocês venceram
Vc: eu sempre venço ;)
Chris: vou começar a te fazer cocégas, quer ?
Vc: não, desculpa desculpa desculpa !
Chris: bom mesmo...
Vc: vai,me leva pro hotel logo.. -ri-
  Você vai se despedir de todos e agradecer pela janta e Chris te acompanha até o hotel !
*na porta do seu quarto*
Vc: hum, chegamos... *sorri* muito obrigada tá ?
Chris: pelo que ?
Vc: por tudo ! por hoje, pela janta, pelo vídeo, pelo anel... obrigada por me fazer a garota mais feliz do mundo !
Chris: -ele pega sua mão e coloca no peito dele- tá sentindo ?
Vc: claro...
Chris: ele bate por você agora ! ele é seu... e tá vendo que ele está batendo muito rápido ? é assim que ele fica quando estou com você !
Vc: awn, eu eu... não sei mais o que dizer...
Chris: e não precisa dizer nada mesmo... -ele se aproxima de você e te beija, um daqueles beijos lentos e românticos- viu ? e é nessa hora que me coração quase explode !
Vc: eu sei como é -ri- eu te amo tanto meu bobo
Chris: e eu te amo tanto minha princesa... por mim eu passava o resto da noite aqui, mas...
Vc: eu sei, sua mãe... (risos)  eu entendo ela, só está preocupado com você !
Chris: como se ela achasse que eu nunca vou fazer sexo né !
Vc: e se for comigo não vai ser tão cedo tá...
Chris: poxa
Vc: é que, não sei, eu tenho medo... e a gente começou a namorar agora
Chris: mas aquele dia quase rolou e...
Vc: aquele dia foi aquele dia, foi fogo de momento !
Chris: ok, mas você não vai conseguir aguentar tanto tempo sem o gostosão aqui ;)
Vc: isso foi um desafio ?
Chris: não, eu só tava brincan...
Vc: HA, eu entendi como um desafio, então vamos ver né (risos)
Chris: ai que lindo, piorei a situação...
Vc: quando for pra ser, será ;) Boa noite namorado *selinho*
Chris: Boa noite namorada *sorri* que lindo poder te chamar assim
Vc: é maravilhoso *sorri* tchau amor -você entra no quarto e começa a pular e a dar gritinhos-
 O Chris escuta sua crise histérica e sai rindo pra casa...

*Você On*

AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, EU TO NAMORANDO, AAAAAAAAAAWN !! nossa, eu estou sem palavras até agora, foi tudo tão perfeito cara, acho que a noite mais linda da minha vida ! eu preciso contar pra Ana e pra Gê (pra quem não lembra, são suas melhores amigas k) elas vão ficar felizes, e a Gê mais ainda quando eu falar que meu melhor amigo é o Austin Mahone (risos) e acho que a minha mãe também quer saber né ? aah, quer saber, eu vou ligar para as meninas agora mesmo !

~LigaçãoOn~
Anabel: alô ?
Vc: AMIGA, QUE SAUDADEEEEEEEEES *-*
Anabel: VACAAA, QUE SAUDADES DA PORRA VÉI
Vc: eu tenho uma novidade, lálálá
Anabel: é muito boa ? COONTA
Vc: coloca a Gê na conversa que eu conto !
*Gê entra na conversa*
Anabel: pronto !
Geovana: alô ? [SeuApelido] ? AAAAAAIN, SUA PUTA, QUE SAUDADEES *-*
Vc: AAAAAWN, SAUDADES DEMAIS CARA
Anabel: a [SeuNome] tem uma novidade pra nos contar Gê...
Geovana: CONTA LOGO, CONTA
Vc: hum... eu tô namorando gente (risos) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Anabel e Geovana: OOH MY GOD, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃO CREIO SUA BITCH :D PARABÉNS AMIGA !
Vc: aaaaaaawn, brigada gente
Ana: ele é bonito né ?
Vc: ele é liiiindo. é fofo, romântico, engraçado, é perfeito véi
Gê: aaawn, tá apaixonada *-* a gente quer conhecer ele viu ?
Vc: claro, qualquer dia a gente faz uma chamada no Skype e vcs vêem ele
Ana: e qual o nome do cara de sorte ?
Vc: Christian ! Christian Beadles...
Ana: AI MEU DEUS, VOCÊ NAMORA O CHRISTIAN BEADLES ? NÃO CREIO
Vc: ué, você conhece ele ?
Ana: CLARO ! a minha prima é Belieber e fica me mostrando tudo do Justin, e esses dias ela me mostrou o Chris, o amigo gatinho dele !
Vc: é, eu sou amiga do Justin também... (risos)
Ana: MEU DEUS MENINA, VOCÊ NASCEU COM O CU VIRADO PRA LUA !
Gê: só falta você dizer que conheceu o Austin...
Vc: então amiga, eu conheci, peguei o numero do celular dele e ele me chama de melhor amiga ! (risos)
Gê: NÃO ACREDITO, VOCÊ TÁ DE ZUEIRA NÉ ? PELO AMOR DE DEUS, AAAAAAAAAAAAH, O AUSTIN CARA ! sua sortuda u.u
Vc: ainda bem né ? (risos) eu falei de você pra ele Gê, ele disse que quer te conhecer
Gê: ESTOU INDO ALI MORRER OK ?
Vc: se acalme, e se eu te apresentar ele, não dá pit, por que se não fica chato
Gê: OK OK ! eu me controlo
Ana: [SeuApelido] no mundo dos famosos, ui ui viu !
Vc: não é pra tanto (risos) e ai gente, tudo bem ?
Ana e Gê: hum... a gente não tem uma notícia tão boa não ?
Vc: ai meu Deus, o que foi ?
Ana e Gê: o Carlos...
Vc: argh, tinha até me esquecido desse idiota... o que ele fez ?
Ana: a escola inteira está pensando que vocês... transaram !
Vc: OQUEEEE ? EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO, AQUELE FILHO DA, AAARGH !
Gê: a gente tentou desmentir mas...
Vc: ain, ok gente, obrigada, mas... não vou me estressar com ele logo agora !
Ana: é o melhor que você faz...
Vc: ain gente, vou ficar 2 semanas e meia sem ver você ainda :c
Ana e Gê: ain, eu sei, mas passa rápido e se Deus quiser a gente se vê logo (:
Vc: mas, gente, quando eu tiver que voltar para o Brasil e as aulas começarem, como fica minha relação com o Chris ?
Ana: vocês namoram a distância ué, ou ele vem te visitar no Brasil !
Vc: bom, até lá a gente dá um jeito, não quero pensar nisso...
Gê: e porque você não tem entrado no computador hein ?
Vc: nossa, eu ando tão ocupada que até esqueci que trouxe ele !
Ana: nossa, o Chris deve te deixar muito feliz e ocupada para você ter esquecido da Benny (gente, Benny é o nome do meu netbook tá ?)
Vc: sim, me deixa (risos) prometo que vou entrar ok ? mas agora tenho que desligar, amo vocês minha vadias ;*
Ana e Gê: a gente te ama também bitch ;*
~LigaçãoOff~

 Hum, eu estou sem um pingo de sono, por mais que o dia tenha sido tão agitado, acho que não vou conseguir dormir... Ah, vou entrar no computador né ? ver o que está pegando, e contar minha ótima novidade ao mundo (risos)
*Liga o Computador*
 Hum, vou ver a mesma coisa de sempre, Facebook, twitter e tumblr ! Nossa gente, eu faço tanta falta assim ?  olha quantas mensagens no Face, pelo amor de Deus, me senti amada agora (risos) afe, tem uma do Carlos aqui deixa eu ver:
 "Gata, você estragou meu plano todo indo para a Europa...mas, quanto mais dificil,mais eu me apaixono haha"
 Europa ? como assim ? ai meu Deus... mas, eu nem vou falar nada com ele, é bom que ele me esquece aqui nos Estados Unidos ! Vou falar com o povo aqui e atualizar que eu estou namorando, haha *-*
 E, qual será o twitter do Chris ? hum, deixa eu ver no do Justin, deve ter ele né ! rs
     "@justinbieber: é, meu pequeno Bro agora tá namorando ;) @LittleCBeadles"
Hum, agora que eu sei, deixa eu stalkear ele... Os último tweet dele foi:
  "Pois é gente, estou namorando, e sou o garoto mais feliz do mundo com a minha birrentinha <3"
AAAAAAAAWN, ELE FALOU DE MIM, que isso gente, que lindo *-* Nossa, no face umas 10 pessoas curtiram meu status que eu falei que tô namorando (risos) acho que o Carlos não curtiu isso muito não... Enfim, vou continuar aqui e depois eu durmo !

*Você Off*

 Já são quase uma hora da manhã e você decide dormir, depois desse dia inesquecível e maravilhoso...

                  ----------------------------------------------------------------------------

 ain gente, se eu pirei com esse capítulo ? magina, só chorei litros véi *-* e, eu falei que vocês iam amar né, bom, eu espero que vocês tenham amado (: kkk e mais uma vez, minha inspiração e ajuda foi a Isinha, e a Gabs, a parti mais linda foi por conta delas ;3

                  -----------------------------------------------------------------------------
                                                 Divulgando:
                                http://imaginewuthchristianbeadles.blogspot.com.br/
          Gente, eu sinceramente estou AMANDO esse Imagine, vale a pena ler e comentar lá viu ? kk

                  ------------------------------------------------------------------------------

                               Continuo com 3 comentários :D

6 comentários:

  1. olá sra. que está prevendo meu futuro dsnakvjndskjvdskjbvjdbvsh gente que situação eu estar passando pela mesma coisa, enfim, continua (:

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou ótima gatinha, amei de verdade e super obrigado por ter divulgado o meu.
    Te adoro beijão :*

    ResponderExcluir
  3. OWNN!!! Esse pedido foi muuito lindooooo!!
    Eu amei parabéns!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi né ? eu emocionei demais, kk e obrigada meu amor *-*

      Excluir