Páginas

14º capitulo-things that happen in life



[...] Vocês saem, e vão para a casa do Chris...

 Vocês chegam e encontram a Caitlin e o Justin sentados no sofá,abraçadinhos vendo TV !

Chris: RHAM RHAM (isso era pra ser uma tosse alta tá ? tipo chamando atenção kkk)
 -Cait e Justin se levantam e vão comprimentar vocês-
Justin: aah, desculpa, a gente não tinha visto vocês entrando...
Chris: imagino o porque né...
Vc: poxa Chris, deixa de ser bobo... os dois namoram e estavam vendo TV, não faz mal !
Justin: nossa Chris, viu que sorte que você tem, arranjou uma garota muito legal, e que não se intromete na vida dos outros, parabéns (:
Chris: haha' muito engraçado você Justin
Justin: eu sei, obrigada
Caitlin: vocês dois podiam parar de assustar a menina né ? pelo amor de Deus, espera pelo menos um pouco antes de serem idiotas !
Vc: pode deixar Caitlin, já to beem acostumada, acredite (risos)
Caitlin: vamos se sentar né... vem [SeuNome] !
  -Vocês se sentam em um sofá e os meninos em outro-
Caitlin: hum, você está gostando mesmo do meu irmão ? -fala baixinho com você
Vc: -olha para o Chris- sim, sem duvida nenhuma ! -sorri-
Caitlin: ér, um dia alguem ia ter que se apaixonar por aquele besta né (risos)
Vc: e graças a Deus esse alguem foi eu...
Caitlin: awn, que dê tudo certo entre vocês ! e o que você quiser saber, sobre qualquer coisa mesmo, pode falar comigo tá ? não me concidere apenas como sua cunhada, mas sim como uma melhor amiga ok ?
Vc: obrigada mesmo Caitlin, é bom contar com o apoio de alguem... ainda mais quando ela é sua cunhada e melhor amiga (risos) e, que dê tudo certo entre você e Justin também !
Caitlin: obrigada amor, e pode me chamar de Cait tá ?
Vc: aa, claro Cait (:
Caitlin: e a relação de vocês ?
Vc: é ótima ! ele é fofo, carinhoso, atencioso, brincalhão, enfim... ele é perfeito pra mim né... mas, ainda não é nada oficial, tipo namorado e namorada né...
Caitlin: é, isso é mesmo... mas, como você disse, AINDA né !e pode apostar que não vai demorar muito não -sorri-
Vc: tomara né !

   ~Enquanto isso nos meninos~
Chris: que lindo isso, minha irmã e minha namorada se dando bem...
Justin: QUASE namorada ;)
Chris: não por muito tempo né...
Justin: é muleke, você cresceu... e eu te dou meus parabéns por ter arrumado uma garota tão linda e gostosa que nem a [SeuNome] !
Chris: 1º HEY, ela é minha namorada 2º HEY, você namora a minha irmã e 3º sim, ela é a minha linda gostosa u.u
Justin: eu sei eu sei, tava só brincando (risos) vai pedir hoje né ?
Chris: vou sim, to meio nervoso mas vou...
Justin: fica nervoso não bro, vai dar tudo certo !
Chris: eu espero né...

 Nesse momento os pais de Chris saem da cozinha e vão para sala se encontrar com vocês !

Vc: -se levanta e vai comprimentar eles- olá Sr. e Sra. Beadles !
Eles: olá minha querida, que prazer, conhecer melhor a menina de quem o Chris tanto fala ! mas pode nos chamar de Sandi e Will ok ?
Vc: o prazer é todo meu !
Sandi: que menina doce que você arranjou meu filho, parabéns !
Chris: aahn, obrigada mãe...
Vc: awn, muito obrigada Senh... quer dizer, Sandi (:
Sandi: e então, a comida já está quase pronta, e enquanto isso eu e o Will estaremos lá na cozinha e vocês ficam ai conversando !
  -Vocês se sentam novamente-
Justin: tomara que a comida saia logo, eu to com fome...
Vc: somos 2 !
Chris: sempre né amor... você é magra de ruim mesmo !
Vc: (risos) mais ou menos isso...
Caitlin: você conheceu a [SeuNome] no Brasil Chris ?
Chris: foi no avião,vindo pra cá... ela tava dormindo (risos)
Vc: é mas, conheci essa coisa aqui quando levei um susto com a música do meu celular !
Chris: dai a gente foi conversando, até ela querer dormir de novo (risos)
Vc: eu tava cansada né poxa ?  e não reclama que foi assim que a gente se conheceu falow ?(risos)
Chris:  aé, claro (risos)
Justin: é, quem diria que a gente poderia encontrar o nosso amor em um avião (risos)
Vc: e você e o Justin, Cait ?
Caitlin: aah, a gente se conheceu na Igreja ! nós namoramos por um tempo, mas depois terminamos por causa da agenda dele e tals... mas tipo, nosso amor nunca foi embora
Justin: é, e foi o maior erro da minha ter terminado com você...
Vc: aah, mas já passou e graças a Deus vocês estão juntos de novo (:
Justin e Caitlin: exatamente (:
Justin: eai Chris, vai pedir essa gata em namoro quando ?
Chris: pode apostar que não vai demorar -sorri-
  Nessa hora o Lil B (cachorrinho deles k) sobe no sofá e vai pra cima de você !
Chris: LIL B, sai de cima da [SeuNome] !
Vc: não Chris, deixa... ele só tá me conhecendo, né coisa fofa ?
Chris: pois é, você encanta até cachorro viu só...
Vc: obrigada, eu acho (risos)
Sandi: CRIANÇAAS, A COMIDA ESTÁ PRONTA
Justin: sogra, eu já tenho 18 anos tá ?
Caitlin: não adianta Justin, ela vai continuar te chamando de criança (risos)
Justin: é, mais é a criança aqui que enlouquece a filha dela na cama !
Caitlin e Chris: JUUUSTIN !
Vc: e então, vamos comer ? (risos)
Justin: viu ? a [SeuApelido] me entende !
Vc: na verdade, só falei pra gente ir porque eu estou com fome... mas, entendo, um pouco...(risos)
Caitlin: ok ok, vamos comer...

 Vocês vão para a sala de jantar, se sentam e vão comer...

~Na mesa~
Will: e então [SeuNome] como é sua vida lá no Brasil ?
Vc: é normal, simples... eu estudo e vou para casa ajudar minha mãe e fazer outras coisas como qualquer adolescente... rs
Will: aah sim (: e a escola ?
Vc:eu tiro ótimas notas, não recebo quase nenhuma reclamação, então...tudo ótimo ! rs
Sandi: e seus pais minha querida ?
Vc: bom, a minha mãe trabalha quase o dia inteiro e meu pai viaja muito a trabalho, então eu quase não o vejo... mas, eles estão ótimos, obrigada (:
Sandi: quero muito conhecer sua mãe, vai ser tão bom !
Vc: Bom, quando tiver alguma oportunidade... aposto que ela também vai querer muito te conhecer !
Justin: -fala bem baixinho pra você- ainda bem que eu já passei por esse interrogatório, se fudeu amiga, vai ter muito mais coisa pela frente (risos)
 Você apenas dá uma risadinha para disfarçar
Sandi: falou alguma coisa Justin ?
Justin: é que, hum... a comida está uma delicia sogrinha (:
Sandi: sei, foi o que eu pensei... (risos) e você [SeuNome] gostou ?
Vc: eu concordo com o Justin, a comida realmente está uma delícia ! rs
Sandi: ainda bem que gostou ! e se acostume, vai ser essa comida que você vai comer por um longo tempo...

*Você On*

OMG, eu nem conheci ela direito, e acho que ela já pensa que é minha sogra (risos) será que é isso ? não, acho que ela só está sendo gentil... ou o Chris falou pra ela da gente e ela gostou de mim né... tomara ! se for pra gente namorar mesmo, não quero que fique aquela relação chata entre "sogra e nora" ! e o Sr. beadles, bem... está um pouco fechado agora mas vai se abrindo aos poucos ! eles são muito legais, acho que vai ser bom ter eles como parte da familia. rs

*Você Off*

Sandi: e, o que você gosta de fazer no tempo livre [SeuNome] ?
Vc: bom, eu gosto de sair, para um shopping ou para um parque... para onde me chamarem eu vou ! e, gosto muito de ler, ver TV, jogar video-game,mecher no computador... olha, o que tiver para fazer eu faço (risos)
Sandi: hum, que legal (:
Will: e, no que você pretende trabalhar ?
Vc: olha, eu gostaria muito mesmo de ser Arquiteta ! (gente, dai vocês imaginam a profissão que vocês querem ser tá ? kk mas, o que vai valer aqui no blog daqui pra frente é o de Arquiteta, já que é o meu sonho ! akospao *-*)
Will: ótima profissão, boa sorte para você com isso (:
Vc: ér, obrigada Sr. (:
Will: Você veio para os Estados Unidos porque mesmo ?
Vc: bom, daqui a algumas semanas eu faço 15 anos, e de presente eu ganhei essa viagem (:
Will: ah, que ótimo ! mas, você que escolheu vir para cá ?
Vc: na verdade foi a minha mãe, porque foi meio de última hora... eu estava em dúvida para onde queria ir, e como eu sai de férias agora e o pacote era de 3 semanas, só deu pra me mandar para cá mesmo ! mas, foi uma ótima escolha dela, to amando aqui (:
Chris: -fala baixinho- ela está me amando na verdade né...
Vc: -chuta ele por baixo da mesa e sorri para disfarçar-
Sandi: e meu filho, tem te tratado bem ?
Chris: mãaaae...
Vc: como um perfeito cavalheiro (risos)
Sandi: que ótimo... mas, você tem quais intenções com meu bebê ?
Chris: chega, chega, chega, chega ! todo mundo já comeu né ? então vamos lá pra sala !
Justin e Caitlin: vamos bebêzinho lindo (risoss)

  Vocês vão para a sala e se sentam no sofá... fica aquele silêncio e clima tenso no começo, mas depois...

Chris: hum, a gente podia jogar alguma coisa né ?
Caitlin: que tal Banco Imobiliário ?
Vc: eu topo ! é um ótimo jeito de me conhecer, eu sou bem competitiva... (risos)
Justin: opa ! ninguem ganha de mim em Banco imobiliário, eu topo !
Sandi e Will: se vocês querem, a gente também topa !
Chris: vai ser em grupo, ou vocês preferem individual ?
Todos: em grupo !
Chris: ok, eu e a [SeuNome], Justin e Caitlin, e os pais juntos...
Justin: não não não, só porque é casal ? nada disso, assim fica chato !
Caitlin: é, concordo com o Justin...
Justin: então vai ser: Cait e Will, Sandi e o bebê dela (risos) e eu e a [SeuNome] ! todos de acordo ?
Cait,Sandi e Will: sim, tudo bem !
Chris: não ! poxa, porque o Justin sempre fica com o melhor ?
Todos: ahaha Chris, se bobo ! vamos jogar vai...

 Vocês pegam o tabuleiro, ajeitam tudo e começam a jogar !
                                   ...
Justin: acabou gente, eu e a [SeuApelido] já falimos vocês ! não tem mais chances
Vc: isso aê, hahaha
Justin: bate aê ganhadora !
Vc: bate aê ganhador !
Caitlin: só ganharam porque o Justin roubou tá u.u
Justin: nada disso meu amor, nós temos talento (risos)
Will: pois é, quando dizem que temos que ver uma mulher quando acorda, estão errados... temos que ver elas jogando, isso sim ! (risos) (ai gente, eu peguei essa frase do namo da minha prima, ele que falou isso quando eu e ela tava jogando !aksokopkasops parei de atrapalhar, desculpa :D)
Chris: concordo pai ! (risos)
Sandi: hum, querem ver TV agora ?                                    
Todos: claro, pode ser !
Sandi: tem uns videozinhos caseiros do Chris aqui, que a gente fazia quando ele era pequeno, quer ver ?
Vc: hum, eu adoraria (risos) -e chris te olha com uma cara meio feia-

 Vocês se sentam e começam a ver os vídeos...

               ----------------------------------------------------------------------------------------

     eu acho que vocês vão amar o próximo capitulo, só acho ! aksopakspopao *-* 
       Beijos pipoquinhas, e obrigada por quem está acompanhando a história <3 

               -----------------------------------------------------------------------------------------

                         Continuo com 2 comentários :D 

10 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA awwn que lindo o Christian aiai ♥_____♥

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. tu é a mais animada cara, aksokaopskopa *-* continuo, claro

      Excluir
  3. Ownnn o Jus com a Cait q fofoo!!
    Amei o cap. to anciosa pro proximo kkk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofo né ? eu to amando quase mais do que vcs, haha *-* acho que vai amar o prox, SÓ acho ! kaosopa ;*

      Excluir
  4. Continua amore, to amando muito. To super anciosa para o próximo capitulo hahahaha
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada anjo (: haha e, eu to AMANDO sua Imagine, continua viu ? *-*

      Excluir