Páginas

13º capitulo-things that happen in life


[...]  Já está ficando meio escuro, e você decide voltar para o hotel... Você se despede do Austin, agradece pelo dia que vocês passaram juntos, pega o numero do celular dele e vai embora !

  Você chega no hotel, vai para o seu quarto e decidi ligar para sua mãe, afinal já está com saudades...

~LigaçãoOn~
Vc: mãaaaaaaae !
SM[Sua Mãe]: filhinha, que saudades, porque não me ligou esses dias ?
Vc: mas foi só 2 ou 3 dias que eu não te liguei mãe (risos)
SM: então...
Vc: eu to meio ocupada !
SM: com o que ?
Vc: ãaahm, é que eu to saindo muito, com um menino aqui...
SM: dona [SeuNomeCompleto], você nem chegou ai direito, e já tem namorado ?
Vc: não mãe (risos) ele não é meu namorado... pelo menos não ainda
SM: oque é ?
Vc: é que, eu gosto dele mãe, eu amo ele...
SM: mas você nem chegou ai direito pra façar isso !
Vc: mas, o tempo que a gente já passou junto deu pra perceber que ele é muito especial, que se fosse pra namorar alguem, ia ter que ser ele sabe ?
SM: aah, que lindo isso filha ! Bom, se é assim tudo bem. E qual é o nome do meu quase genro ? (risos)
Vc: é Christian ! Christian Beadles ! (risos)
SM: gostei do nome, agora a gente tem que ver ele né ? (risos) ele é bonito ?
Vc: na boa mãe, ele é o menino mais lindo do mundo ! e o mais fofo e engraçado também !
SM: se você gosta dele, eu aceito isso ai, por mais que você seja meio nova né, e...
Vc: hey hey, sermão agora não né ? (risos)
SM: aah sim, me desculpa filha (risos) e, caso "aquilo" rolar, por mais que eu não queira muito, não esquece da camisinha tá ?
Vc: MÃAAAE !
SM: ué, to falando a verdade, você não é nenhum nenêm...
Vc: ok ok mãe, obrigada pela ajuda tá ? (risos)
SM: magina amor (risos) o que precisar me liga, mas agora eu tenho que voltar  para o serviço, por que eu já to quase indo embora tá ?
Vc: aah, claro mãe, até mais... te amo ;*
SM: te amo, e se cuida ;*
~LigaçãoOff~

  Você coloca o celular em cima da cama e vai colocar seu pijama, afinal você não tinha mais nada para fazer por hoje a não ser ver TV...

*Você On*

 Huum, e o jeito é ver TV já que o Chris tá doente né ? aain, o Chris, é mesmo ! vou ligar pra ele pra ver se ele tá melhor... Não, não vou ligar porque não quero dar a impressão de que sou grudenta e protetora e blábláblá ! aa, que se dane, vou ligar sim (risos)

  chamando,chamando,chamando...
  ~LigaçãoOn~ 
Chris: alô ! [SeuApelido] ?
Vc: oi meu amor, vc tá melhor ?
Chris: tô sim amor, obrigada !
Vc: aah, graças a Deus amor, que bom... e, o Austin te mandou melhoras !
Chris: Austin ? quem é ?
Vc: o Mahone...
Chris: omg, você é amiga dele ?
Vc: sim, algum problema ?
Chris: hum, não... eu até curto ele
Vc: aah, que bom amor, a gente passou a tarde junto
Chris: é, nunca mais te deixo um dia sozinha...
Vc: a gente só ficou andando no parque amor, relaxa... ele é muito gente boa, e é bom eu arranjar amigos tá ? rs
Chris: ok amor, ok ! amanhã eu quero que você venha jantar aqui tá ? só a gente aqui de casa que vai estar mesmo, nada de mais...
Vc: awn, vou sim amor, obrigada !
Chris: eba, umas seis horas eu vou ai tá ?
Vc: amor, eu to do lado da sua casa, eu sei ir sozinha
Chris: mas eu faço questão de ir te buscar tá ? porque né...
Vc: porque ? (risos)
Chris: você já percebeu que toda vez que eu não estou perto de você, alguém aparece ? ou melhor, algum menino aparece ?
Vc: tá bom, tá bom... vem aqui seis horas tá ?
Chris: sim sim meu amor
Vc: tá bom... te amo coisa
Chris: também te amo coisinha, até amanhã ;*
~LigaçãoOff~ 

 Até que o Chris levou na boa o Austin (risos) mas, é melhor não abusar né ! enfim, achei bonitinho ele ter me chamado para jantar lá... assim eu conheço melhor a familia dele, e a, a, a... CAITLIN ! lembrei ! achei ela tão legal e simpática... minha futura cunhada ahaha'
E, agora o jeito pra passar o tempo é ver TV né...

*Você Off*

 Você se enrola nas cobertas e vai ver um filme...

*Christian On*

 Eu sai do shopping depois de ter comprado o presente dela e ter tomado um sorvetinho... Estava chegando em casa quando senti meu celular vibrar, era a [SeuNome] ! eu demorei um pouco pra atender porque não queria que ela percebesse que eu estava na rua...                                                                                                                                                 Chamei ela para jantar aqui em casa porque queria entregar seu presente, de uma forma especial né... Quero que saia tudo certo amanhã, com ela e com minha familia !
 Hum, não tem nada pra fazer então, vou ver TV vai...

*Christian Off*

 Você passa o resto da noite vendo um filminho e quando acaba, você decidi ir dormir...

  Amanhece  e você vai se arrumar e tals,só para descer para almoçar como sempre !
 Depois do almoço lá no hotel, você vai para aonde já está virando costume: o parque ! passa lá, toma um sorvetinho, anda um pouco e volta... Fazer essas caminhadinhas a tarde pode até ser bom para a sua saúde né... rs

 Você volta para o hotel, era umas duas horas, e quando entra no quarto leva um susto com o Chris, que tava sentado na cama, novamente...

Vc: CHRIIIIIIS, você tá louco ?
Chris: a porta tava aberta e...
Vc: tá, mas você tem que parar com essa mania de entrar aqui sem me avisar antes que eu morra do coração né ?
Chris: só queria fazer uma surpresinha poxa
Vc: ok, amei a surpresa de te ver aqui, mas sorte sua de que eu não tive um ataque cardíaco tá ? (risos)
Chris: tá bom assustadinha -ele se levanta e te dá um selinho-
Vc: só isso ?
Chris: isso oque ?
Vc: só vai me dar um selinho ?
Chris: quer mais né minha safada ?
Vc: eu só quero um beijo, só pedi ISSO ok ? (risos)
Chris: aah, ok ok ! -ele te pega pela cintura e te dá um beijo- melhorou ?
Vc: beem melhor ! (risos) mas, você veio fazer oque aqui ?
Chris: ué, eu disse que vinha te buscar não é...
Vc: mas ia vir as seis né...
Chris: não gostou então ?
Vc: não é isso né amor, só perguntei, é que tá meio cedo né... não tem nada pra fazer !
Chris: aah, a gente vê um filme... se eu conseguir me concentrar nele né ? (risos)
Vc: tá bom Chris (risos) vamos ver um filme então !

 O único filme que estava passando na TV , era uma comédia romântica... (seilá gente, eu não curto esse tipo de filme, então vou inventar o fim do filme aqui tá ? kkkk)
 A cada hora que tinha um beijo no filme, o Chris virava o rosto e te dava um beijo... era fofo, mas já tava ficando enjoativo (ATÁ, QUEM FICARIA ENJOADA EM BEIJAR O CHRIS NÉ ? KKKKKKKKK' sorry, parei de atrapalhar,sério) afinal, era um romance, ia ter vário beijos !
 O filme estava acabando, e você já estava chorando...

Chris: tá chorando porque minha linda ?
Vc: poxa, olha o que tá acontecendo no filme né...
Chris: awn meu Deus, como é sentimental essa menina viu !
Vc: sou mesmo, não gosto muito de filme assim porque eu sou muito sentimental tá ? rum
Chris: da próxima vez, a gente vê um de terror então tá ?
Vc: sim, é bem melhor !
Chris: aaah, estragou meu plano...
Vc: qual plano ?
Chris: da gente ver o filme de terror e toda hora que você ficasse com medo me abraçasse !
Vc: ahaha' estraguei mesmo u.u
Chris: é que você é toda assustadinha né...
Vc: só me assusto com você né !
Chris: tem medo de mim ? -ele vai subindo em cima de você-
Vc: oque você vai fazer ?
Chris: viu, tá com medo...
Vc: é que, você está vindo para cima de mim, com essa cara e... CHRIS, que olhar é esse ?
Chris: você disse que só se assusta comigo não é mesmo ? vou te dar um motivo para ter medo...

 Ele pula em cima de você, e dá um grito, meio que RAAAAWR, como se fosse um leão te atacando (awn) e te ataca com cócegas, muuuuitas cócegas ! Você não está se aguentando de tanto rir, e ele ria quase mais do que você... Vocês ficaram ali naquele "ataque" rindo e se divertindo muito, por um tempinho, até que Chris termina aquilo te dando um selinho bem longo...

Vc: agora eu já sei o que era aquele olhar, desconfiarei da próxima vez...
Chris: vai desconfiar mas não vai escapar !
Vc: tá bom né (risos)
Chris: hum, o Justin vai jantar com a gente também tá ?
Vc: omg, o Bieber ?
Chris: e tem outro ? (risos) sim, ele estava na festa da piscina, lembra ?
Vc: claro que lembro, é que... cara é o Justin Bieber ! vai ser engraçado jantar com ele...
Chris: aah, vai me trocar por ele ?
Vc: hum, seria uma boa troca eu acho... (risos)
Chris: ahaha' engraçadinha ! mas, nem vem tá, que ele namora a minha irmã Caitlin tá ?
Vc: awn, sério ? eu vi que naquela festinha eles ficavam se olhando muito, seilá, em uns momentos meio cute *-*
Chris: é, foi naquele dia mais tarde que ele pediu ela em namoro, de novo...
Vc: e que dê tudo certo dessa vez né !
Chris: tomara mesmo... eles se amam, assim como a gente né amor ?
Vc: sim, claro *-* só que eles já vem de um longo tempo né, a gente é de agora, mas não significa que a gente não se ama tanto quanto eles certo ?
Chris: concerteza minha linda...
Vc: a gente tem 1 hora ainda...
Chris: muita coisa pode rolar em 1 hora né ?
Vc: na verdade, não espertinho ! tenho que me arrumar pra ir na sua casa
Chris: a é mesmo...
Vc: e vc, vai ficar com essa mesma roupa ? ou trouxe alguma pra se trocar ?
Chris: huuuum,queria ver eu me trocando né ?
Vc: não é isso ok ? (risos) é que, eu já vou me trocar...
Chris: é, eu sei ! daqui a uns 50 minutos eu venho tá ?
Vc: tudo bem amor...
Chris: fica bem linda tá ? acho que você vai gostar dessa noite -sorri e sai do quarto-

*Você On* 

 e porque essa noite seria especial ? ain, oque eles vão fazer ? oque será que o Chris falou de mim para eles ? será que ele falou muito ? ain meu Deus, se concentra sua besta, e vai se arrumar... Você nao quer fazer feio para a sua futura familia né ?rs Enfim,vou tomar banho !
                                                           ...
 Hum, que roupa eu coloco ?! essa ? não...  essa ? melhor não... já sei, acho que essa aqui fica boa:
 Daqui a pouco o Chris chega, e... *alguem batendo na porta* ér, chegou (:

*Você Off*

Você abre a porta e encontra o Chris, todo arrumado e perfumado,parecendo um principe (ele é um principe né ? u.u)

Chris: nossa, como você está linda...
Vc: você fala isso toda vez que me vê
Chris: e eu nunca vou cansar de falar
Vc: awn seu bobo, você tá tão lindo também
Chris: não tanto quanto você minha princesa
Vc: ahaha' meu principe
Chris: ér, somos princesa e principe, acho que o casal mais lindo do reinado
Vc: eu só virei princesa agora contigo, porque a gente tá mais para a plebéia e o principe !
Chris: e nós ainda vamos virar Rei e Rainha
Vc: exatamente -dá um selinho nele- vamos ? quero conhecer mais os seus pais
Chris: nossa amor, sério mesmo ? (risos) então vamos né !

 Vocês saem, e vão para a casa do Chris...

                ---------------------------------------------------------------------------------------

 oooi anjos, vocês estão gostando do Imagine ? se vocês quiserem que eu mude alguma coisa, ou quiserem dar opnião, me mandem aqui nos comentários ou falem no meu twitter tá ? (vemk_chris) e, gostaram do novo visual do Blog ? *-* 

                 ----------------------------------------------------------------------------------------

                         Continuo com 2 comentários :D 



8 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA omg muito perfeito... O Christian que coisa mais linda com ciumes hahahahah ameeeeeeeeeeeeeeeeeei . By: @Eternobeadles

    ResponderExcluir
  2. Chris é muito fofo >.< continua u.u @HoroscopoChris

    ResponderExcluir
  3. Olha muito obrigado por me fazer não desistir do meu #IC.
    No capitulo 2 tem uma dedicatória para você e aqui esta o link:
    http://imaginewuthchristianbeadles.blogspot.com.br/
    Era pra ser "with" mais na pressa escrevi "wuth". Minha prima disse que parece um grito de guerra tipo "WUUTH !!" KKKK.
    E se não for pedir muito indica o meu #IC ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode contar cmg para oque você precisar lá, e muuuito obrigada pela dedicatória, eu amei <3 kkkkkkkkkkkk whut kkkkkkkkkkk e eu indico, claro meu amor :D

      Excluir
  4. Awnn o Chris ta muuuuuuuito fofo esse jantar vai ser perfeito kkk!!
    To amando o imagine Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sim véi, akopskopa *-* e muito obrigada mesmo amor, espero que continue lendo <3

      Excluir