Páginas

12º capitulo-things that happen in life


[...]  Você se troca, coloca seu pijama e vai dormir...

Amanhece, você se levanta, faz suas higienes, se troca e desce para almoçar no hotel...
  Depois do almoço, você decidi dar uma voltinha naquele parque em que o Chris tinha te levado aquele dia, afinal, você não tinha nada para fazer...
 Você chega lá, compra um sorvetinho e vai andar um pouquinho... Bom, você está tomando seu sorvete e andando normalmente, até que esbarra em alguém, não muito estranho...

xxx: me desculpa linda
Vc: ai, magina, sujei você ?
xxx: sujou não (risos)
Vc: ué, eu já te vi em algum lugar... quem é você ?
xxx: prazer, Austin Mahone !
Vc: ai meu Deus, Austin ! (risos) sabia que seu rosto era conhecido !
Austin: (risos) e o seu nome é...
Vc: aah, é [SeuNome] !
Austin: que nome lindo (:
Vc: obrigada ! eu tenho uma amiga Mahomie, que vai pirar quando suber que eu falei com você (risos)
Austin: acho que ela ia pirar mais ainda se eu fosse seu amigo né ?
Vc: com certeza !
Austin: huum, quer dar uma voltinha comigo ?
Vc: adoraria !
                   ...
Austin: você é de onde ?
Vc: do Brasil !
Austin: aah, que legal, adoro o Brasil, e minhas fãs brasileiras
Vc: pq você não vai pra lá ? só pra passar alguns dias, visitando...
Austin: agenda cheia sabe... mas o dia que eu for, eu passo na sua casa ok ? (risos)
Vc: opa, ok então (risos)
Austin: tá aqui nos Estados Unidos pq ?
Vc: bom, eu faço 15 anos daqui a pouco tempo, então como presente, minha mãe me mandou pra cá !
Austin: ótimo presente, eu acho...
Vc: sim (risos)
Austin: já arranjou alguem aqui ?
Vc: alguem como ?
Austin: um namorado talvez...
Vc: ér, já ! (risos)
Austin: eu conheço esse menino de sorte ?
Vc: sabe o Christian ? o Beadles ?
Austin: sei, claro ! ele ?
Vc: ér, meu bobo *-*
Austin: awn,gosta mesmo dele ?
Vc: eu sei que é muito pouco tempo para afirmar que sim, mas é ! eu amo ele
Austin: tomara que dê certo entre vocês...
Vc: tomara mesmo ! mas, a gente nem namora ainda... quer dizer, não é nada oficial ainda !
Austin: bom, se ele te ama também, daqui a pouco é oficial mesmo ! e dai que vai surgir mais sorrisos lindos, que nem esse ai ó
Vc: ér (risos) obrigada !
Austin: e depois, eu vou ser o padrinho do casamento tá ?
Vc: já tá pensando no nosso casamento menino ? (risos)
Austin: claro, eu penso no futuro né (risos)
Vc: vai ser sim, e pode ser o padrinho dos nossos filhos !
Austin: e depois é eu que to lá no futuro né ? (risos)
Vc: aah, se vc começou eu só terminei... (risos)
Austin: não vai sair com ele hoje ?
Vc: acho que não, ele ainda não deu sinal de vida...
Austin: deve estar ocupado então, mas... enquanto isso, vamos continuar andando aqui no parque ne ?
Vc: claro, mas você não tem nada pra fazer hoje ?
Austin: não, fugi um pouco da rotina hoje !
Vc: aah, então tudo bem ! quer um sorvete ?
Austin: vou lá comprar...
Vc: traz um pra mim ?
Austin: você acabou de comer um !
Vc: edai ? quero outro ué (risos)
Austin: tá bom amiga, eu compro tá ? (risos)

  Ele vai comprar os sorvetes, e você fica sentada em um banco, esperando ele, até que aquele menino que você encontrou na frente do hotel aparece ¬¬

Menino: olha, a menina linda do quase namorado !
Vc: aah, oi.
Menino: cade aquele seu amigo ?
Vc: praticamente meu namorado...
Menino: tá tá, cade ele ?
Vc: acho que tá em casa
Menino: huum... eu falei que ele é muito burro né, de deixar uma garota como você andar sozinha, vai que alguem tenta beijar ela né...
   Ele vai se aproximando de você quando disse isso, só que você fica o empurrando com a mão, mas ele não desisti. até que o Austin vê isso e vai correndo até você, e empurra o Menino...
Austin: você tá louco ?
Menino: TEM OUTRO ? aah, não é possivel...
Austin: outro ?
Menino: um tá em casa, e o outro aqui com você né, afe'
Vc: ele é meu amigo entendeu ?
Menino: amigo que nem o outro ? haha
Vc: aquele é o meu namorado ok ? ou quase né... esse é meu amigo, e... aah, eu nem te conheço não te devo satisfação nenhuma
Austin: vem [SeuNome], toma seu sorvete e deixa esse trouxa ai...

  Vocês saem andando de novo... Bom, seu celular começa a tocar, e você pede licença para o Austin e vai atender !

~LigaçãoOn~ 
Vc: alô ?
Chris: ooi amor
Vc: aah, oi amor !
Chris: tudo bom ?
Vc: tudo ótimo, e você ?
Chris: bom, na verdade, eu to com um pouco de dor de cabeça !
Vc: ain, sério amor ? poxa,quer que eu vá ai cuidar de você ?
Chris: hum, não é necessário amor, eu daqui a pouco melhoro...
Vc: tem certeza ?
Chris: claro meu anjo... e, não vai dar pra eu te ver hoje tá bom ?
Vc: aaah,sério ? poxa :c
Chris: é melhor eu ficar em casa mesmo... mas, oque você tá fazendo ?
Vc: eu to naquele parque que você me levou esses dias !
Chris: hum, tudo bem amor ! eu vou desligar porque vou dormir um pouco tá ?
Vc: claro amor, o que você precisar, me liga tá... melhoras, eu te amo
Chris:  obrigada amor, te amo muito ;*
~LigaçãoOff~ 

Vc: voltei Austin, era o Chris !
Austin: aah sim, tá tudo bem ?
Vc: ele tá doentinho, não vai dar pra me ver hoje...
Austin: poxa, melhoras pra ele... mas, se ele não vai te ver, eu passo o dia com você !
Vc: claro, vai ser um prazer, novo melhor amigo !
Austin: então vamos, nova melhor amiga !

  Vocês continuam andando ali no parque, conversando e rindo...

*Christian On*

 Olha, eu não queria ter mentido para a [SeuNome] mas é necessário... vou me arrumar e já saio pra ir ao shopping...
    -No Shopping-
 aah, a loja que eu queria... vamos ver as coisas que tem ai !

Vendedora: oi meu querido, posso te ajudar ?
Chris: pode sim, por favor !
Vendedora: e o que você procura ?
Chris: bom, quanto custa esses aqui ?
Vendedora: é para a namorada ?
Chris: bom, ela vai ser né (risos)
 
      -Saindo do shopping-
 Será que ela vai gostar ? tomara que sim né, eles são tão lindos... acho que amanhã mesmo já entrego se tudo der certo ! Bom, vou voltar pra casa antes que ela descubra que eu sai... (risos)

*Christian Off*

 Já está ficando meio escuro, e você decide voltar para o hotel... Você se despede do Austin, agradece pelo dia que vocês passaram juntos, pega o numero do celular dele e vai embora !

                   ----------------------------------------------------------------------

     aaah como eu sou malvada, oque será que o Chris comprou hein hein ? muahahahaha *-* E, anjos, vocês poderiam curtir minha page no face ? https://www.facebook.com/MeuVicioBeadles Por favor, curtam, é importante pra mim (: Obrigada


                   -----------------------------------------------------------------------

                            Continuo com 2 comentários :D

12 comentários:

  1. aaaaaah continua plis plis plis plis plis , continua hoje amor ? :"(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje nem dá meu anjo, sorry ;/ mas continuo né, kk *-*

      Excluir
  2. Amor da minha vida se não for pedir muito eu também estou fazendo uma #IC e queria que você desse uma olhadinha e me falasse o que achou.
    E continua por favor esta muito perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, claro meu anjo, manda o link pra mim e se você quiser eu tambem divulgo tá ? :D brigada amor, continuo sim ;*

      Excluir
    2. Ah coração deixa pra lá, eu não consigo deixar bonitinho o estilo do blog. Acho que vou desistir. Mas obrigada pela boa vontade.
      Sua #IC é perfeita SZ' Beijokas.

      Excluir
    3. poxa, não desisti só por causa da aparência né ? não para só por isso não, e quando você fizer me passa ok ? :D e obrigada novamente anjo *-*

      Excluir
  3. Ownn o Chris é mt fofo!!
    Amei o cap.!!
    Desculpa ñ ter comentado no outro tava sem net :/!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim né ? kaoskopa *-* obrigada anjo, e magina, nao tem problema não ;*

      Excluir
  4. Own Christian muito cute >.< continua =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, ér sim *-* claro que continuo anjo, obrigada :D

      Excluir