Páginas

11º capitulo-things that happen in life



   [...] Vocês continuam andando e conversando, até que chegam no shopping...

  Lá no shopping, vcs só andam um pouquinho, e de mão dadas (aaawn *-*), e ele te leva até o restaurante que tinha prometido...
  Vocês entram, se sentam e fazem o pedido de vocês !
  Vocês estão conversando, ele pega na sua mão e começa a fazer carinho... até que ele percebe uma coisa no seu braço, são feridas, muitas...

Chris: o que é isso ?
Vc: nada... *tira o braço de cima da mesa e abaixa a cabeça*
Chris: [SeuNomeCompleto] o que é isso ?
Vc: já disse, não é nada de mais...
Chris: não mente pra mim
Vc: mas eu não to mentindo, não é nada de mais mesmo...
Chris:  porque vc faz isso ?
Vc: isso oque ?
Chris: porque vc se corta ?
Vc: isso não é corte, isso é, hum... do meu gato
Chris: atá, gatos não fazem isso...
Vc: bom, o meu faz
Chris: *levanta a sua cabeça* pode falar pra mim, eu não vou brigar com você
Vc: é que, seilá Chris... eu acho que é por tanta coisa ao mesmo tempo, e por tanta besteira também... nem tudo dá certo pra mim, tanto na escola quanto em casa ! olha, meu pai quase nunca está em casa sabe, eu sinto muito a falta dele... e minha mãe ou qualquer outra pessoa que esteja em casa, arranja algum motivo para brigar comigo, qualquer coisa é motivo de discussão, e a culpada é sempre eu ! na escola, eu tiro boas notas, mas eu sofro bullying, pelo meu gosto musical e pelas roupas que eu uso até... minha escola é feita por funkeiros, que é um estilo musical de lá do Brasil, eu até curto um pouco, mas eles me julgam por eu não ser uma funkeira, por não usar roupas curtas e decotadas que nem as vadias da escola, acham que eu sou certinha de mais, quietinha de mais... mas eles nem me conhecem direito ! na minha rua, eu sou um pouco anti-social, as meninas de lá parece que tem nojo de mim,sem contar várias outras coisas que acontecem comigo né, enfim... eu fico cansada de tudo isso, e a dor parece que é o melhor remédio pra mim...

Chris: ér, isso não é pouca coisa, realmente é dificil ter que encarar tudo isso, eu sei... mas é por isso que você tem seus amigos, podem ser poucos, mas ele se preocupam com você, eles vão estar do seu lado, para qualquer coisa... e a sua familia ? pensa se você morrer por causa desses cortes, o que vai ser deles... se a sua mãe já deve sofrer com a ausência do seu pai, imagine com a sua ! olha, eu sei que o certo, é a gente pensar em nós mesmos, mas nesse caso, pensa nos outros tambem meu amor... o quanto eles vão sofrer por causa disso. Eu sei que não é facil, mas eu tambem sei que vc é forte, pelo menos é o que parece... A vida é o nosso pior inimigo, mas vc tem que suportar tudo com um sorriso, para mostrar para os outros que você é melhor do que eles !

Vc: é que, eu to sempre com um sorriso no rosto, mostrando que sou forte, mas é bem no silêncio da noite, que eu desabo... não sou tão forte quanto parece, esses meus sorrisos, na maioria das vezes, é falso !
Chris: esses sorrisos que vc deu enquanto esteve comigo eram falsos ?
Vc: não... acho que esses foram os sorrisos mais verdadeiros que eu dei em toda a minha vida ! vc foi o motivo para que a palavra felicidade, existisse no meu dicionário... mas vc, eu conheci a três dias né, o resto, eu passei tudo sozinha - fala chorando
Chris: *enxuga suas lágrimas* hey princesa, levanta a cabeça se não a coroa cai !
Vc: bobo *dá um sorrisinho*
Chris: e sempre que vc for fazer isso denovo, pense, mas não 2 vezes, e sim umas mil ! se vc lembrar de que cem pessoas que te odeiam, lembre-se que existem mil que te amam, e que não gostariam de te ver desse jeito, toda sangrando, sofrendo... e o mais importante, se lembre de que EU não conseguiria viver sem vc !
Vc: só vc pra conseguir me deixar bem... me desculpa por isso tá
Chris: tudo bem, mas eu não preciso dessas desculpas, você tem que pedir desculpa a si mesma, ao seu corpo... mas, só não faça mais isso, por favor ! eu vou fazer dessas 3 semanas, as melhores da sua vida, para que nada de mal venha a sua cabeça
Vc: tudo bem amor, muito obrigada por me ouvir, e por me ajudar, de verdade... eu te amo meu bobo !
Chris: magina anjo, eu vou estar aqui para tudo que vc precisar *ele pega seu braço, e dá um beijo em cima dos cortes* eu te amo, minha louca
Vc: louca mesmo... por vc (risos)
Chris: e eu por você, minha princesa...
Vc: *sorri* olha, a comida chegou, vamos comer pq eu to com muuita fome
Chris: como sempre né minha gordinha ? -fala rindo
Vc: sim, como sempre (risos)

  Vocês ficam conversando e comendo, e quando terminam, vão terminar de dar uma volta pelo shopping...
    Vocês passam pela frente de uma loja de brinquedos:

Chris: quer alguma coisa ?
Vc: um brinquedo ? (risos)
Chris: é, um bichinho de pelúcia, quer ?
Vc: awn, claro que eu quero...
    Vocês entram e  ele compra um bichinho de pelúcia pra vc... (olha gente, imaginem qualquer bichinho, o que vcs quiserem tá ? kk')
Vc: awn, amei ele, brigada mô
Chris: vc podia me agradecer direito né ?
Vc: ãhn ?
Chris: assim que vc tem que agradecer ó *ele te vira e te beija* tendeu ?
Vc: aaa claro, entendi ! (risos) vou dormir com ele hoje
Chris: COM QUEM ?
Vc: com meu bichinho ué...
Chris: aa claro, eu compro o bichinho e ele tem mais sorte do que eu...
Vc: muito bobo vc né ? -fala rindo- preciso dar um nome pra ele...
Chris: põe de Christian ué, assim vc vai estar o tempo todo comigo...
Vc: é linda a intenção, mas fica meio estranho... tipo: "aaah, eu dormi com o Christian"
Chris: vc estará falando do bichinho, mas nada do que ainda vai acontecer com a gente...
Vc: não (risos) melhor não... ér, que tal bubaloo ?
Chris: é bonitinho, gostei ! mas, nosso 1º filinho vai ter nome de chiclete é ?
Vc: (risos) filho ? pode ser, mas ele vai ficar com a mãe... e não vai poder visitar o pai, só o pai pode visitar ele ! e ele vai ter nome de chiclete mesmo, pra ficar grudado comigo ! (risos) tendeu ? (eu tenho que parar de fazer piada assim, plmdds, kkkkkkkkkkkkk)
Chris: amor, não faz piadas não (risos) e, ok, aceito essa condição !

  Vocês vão embora e ele te leva de volta para o hotel... ele sobe com você até o quarto, te dá um beijo e vai embora !
  Você se troca, coloca seu pijama e vai dormir...

                     -----------------------------------------------------------------------

 Oi pipoquinhas, me desculpem por ter fugido um pouco do assunto nesse capitulo tá ? eu só quis colocar uma coisa comum de hoje em dia que é o cutting ! eu faço isso, e só quis demonstrar o que realmente acontece comigo no dia-a-dia, e o que eu queria que um menino falasse para mim... enfim, depois isso volta ao decorrer da história ! e desculpa por ter ficado tão pequeno ;/

                     -------------------------------------------------------------------------

                                  Continuo com 2 comentários :D

6 comentários:

  1. continua e eu sinto muito por vc, se precisar de ajuda é só me chamar. :/

    ResponderExcluir
  2. Ah se você faz isso pare de fazer existe muitas pessoas que te ama =) e continua *--* @HoroscopoChris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei amor, eu vou pro psicólogo, estou tentando parar... mas, muito obrigada meu anjo, de vdd *-*

      Excluir