Páginas

10º capitulo-things that happen in life



[...]Vocês terminam de se beijar, e ele vai embora... e sem dúvida, esse foi o melhor dia de sua vida !

Você entra no quarto, coloca seu pijama e vai se deitar, afinal, estava bem cansada...

*Você On*

nossa, não preciso nem dizer que esse dia foi perfeito né ? O Chris, ain... ele é TUDO véi. iiih [SeuNome], tá apaixonada né ? bom, eu não me importo, se é pelo Christian, vale a pena ! Ele me tratou com tanto carinho hoje... aquele beijo no parque,o daqui do hotel... vi que essas 3 semanas vão ser muito agitadas !

*Você Off*

Você dorme muito bem, acorda e vai fazer suas higienes...Quando vc sai do banheiro, repara que seu celular está tocando, vai ver e é o Chris te ligando...

~LigaçãoOn~ 
Chris: ooi meu amor
Vc: ooi amor
Chris: ué, não sou seu ? :c
Vc: claro que é bobo...
Chris: mas vc só falou 'oi amor' ...
Vc: aaain meu Deus ! oi MEU amor
Chris: isso, assim tá perfeito
Vc: (risos) ok !
Chris: não vai fazer nada hoje ?
Vc: ér, não tenho nada pra fazer...
Chris: que bom. quer sair comigo ?
Vc: claro ! aonde vamos ?
Chris: huum, tava pensando em uma voltinha no  shopping, e depois um jantar, tem um restaurante muito bom lá !
Vc: ok, vai ser ótimo ! vc passa aqui que horas ?
Chris: umas cinco horas pode ser ?
Vc: tá ótimo amor ! bom, eu vou almoçar pq to morrendo de fome tá ?
Chris: vai lá minha gordinha (risos)
Vc: mas é a gordinha aqui que vc ama né, runf... (risos)
Chris: claro, por isso é a MINHA gordinha. entendeu ?
Vc: entendi... (risos) tchau meu amor, até mais tarde
Chris: tchau minha linda ;*
~LigaçãoOff~

Bom, mais tarde vc iria sair de novo com o Chris, mas no momento vc está morta de fome, então decide descer para comer alguma coisinha...
  Depois de comer, vc decide dar uma voltinha pelo quarteirão, só pra passar o tempo, mas não passa pela casa do Chris, não queria dar uma de como se estivesse "supervisionando" ele...
 Você dá umas voltinhas, e então decide voltar para o quarto, você tem que se arrumar para sair, já eram quatro horas...
 Você vai pro hotel, pega o elevador, entra no seu quarto e leva o maior susto do mundo ao ver que o Christian estava lá, sentado na cama !

Você: AAAI MEU DEUS, QUE SUSTO DO CARAMBA. CHRIS !!! o que que vc tá fazendo aqui menino ?
Chris: ué, eu vim te ver... assustadinha
Vc: não sou assutadinha, é que é estranho vc entrar e ver o seu "namorado" sentado em sua cama, certo ?
*Christian se levanta e vai pra perto de você*
Chris: huuum, "namorado" é ?
Vc: sim, ainda precisa dessas aspas que eu fiz com os dedos, pq ainda não é oficial e... ah, vc entendeu
Chris: falou bem, nós AINDA não somos né...
     -Ele vai se aproximando, até que vcs se beijam novamente-
Vc: hum, ér... (risos) quer tomar alguma coisa comigo ?
Chris: claro !
Vc: quer oque ?
Chris: um banho seria ótimo...
Vc: como vc é bobo né ? (risos)
Chris: só falei a verdade...
Vc: tá tá... quer um suco ?
Chris: pode ser...
Vc: aaahn, de uva pode ser ?
Chris: claro !
Vc: olha, vc me espera aqui ? eu vou tomar um banho pra gente sair...
Chris: ooopa, espero sim !
Vc: só para estragar sua brincadeira,vou me trocar no banheiro tá ?
Chris: aaaaaaah -faz voz de triste-
Vc: ahaha. já volto

 Você foi tomar banho, mas o que vc esqueceu de fazer foi trancar a porta do banheiro...vc terminou o banho e quando foi pegar suas roupas... cadê elas ? algo te dizia que certa pessoinha tinha pegado... vc sai do banheiro brava, e encontra o Chris tomando suco e segurando as suas roupas !

Você: Christian Jacob Beadles, posso saber por qual motivo o senhor pegou as minhas roupas ?
Chris: que linda vc bravinha -fala rindo
Vc: vc não me respondeu...
Chris: peguei pq ia ser legal te ver assim, de toalha
Vc: ahaha engraçadinho, agr me devolve que eu vou me trocar vai...
Chris: vem pegar...

   Você vai em direção ao Chris, e tenta pegar sua roupa que está na mão dele ! No meio dessa "briguinha" entre vcs, vc acaba trombando no copo de suco, e ele cai na blusa do Chris...

Você: ai meu Deus, desculpa... não, vc mereceu Chris u.u
Chris: aham, agora eu estou com a blusa manchada...
Vc: e o pior é que uva mancha mesmo...e eu não tenho nenhuma blusa sua aqui
Chris: depois eu passo em casa e pego outra, mas vai se trocar...

   Você pega sua roupa, vai para o banheiro, se arruma e põe essa roupa :

Quando vc sai do banheiro, dá de cara com o Chris sem camisa, e vc vê aquele tanquinho *o*

Você: pq tirou a camisa ?
Chris: aquela camisa tava molhada ué...
Vc: aqui no hotel não pode andar sem camisa...
Chris: eu coloco uma jaqueta até em casa
Vc: nossa senhora Chris, que sorte que eu tive viu... olha o tanquinho desse meu "namorado" -risos
Chris: ér, e é tudo seu sabia *ele te puxa e coloca sua mão no tanquinho dele*
Vc: e isso aqui é tudo seu *vc coloca a mão dele em seu bumbum*
Chris: hum, minha safada...
Vc: uma parte minha que vc não conheceu direito né ?
Chris: acho que quero conhecer então *fala mordendo os lábios*
Vc: é pra já !

 Vocês começam a se beijar, um beijo muito intenso... vcs se jogam na cama, e o beijo fica mais hot a cada minuto. Durante o beijo ele passava a mão por dentro de sua saia, e vc passava a mão em seu cabelo e em seu tanquinho ! "aquilo" já está prestes a acontecer, mas, do nada alguem bate na porta...

Chris: aaaaah, mas que bosta, não acredito...
Você: bom, se alguem atrapalhou, não era pra ter acontecido mesmo -fala meio envergonhada
Chris: ér... vai atender a porta, e ver a "pessoa sagrada" que está lá...

 Você se levanta, abre a porta e dá de cara com a camareira do hotel...

Camareira: me desculpa querida, mas me disseram que essa hora o quarto estaria vazio...
Vc: mas era pra estar mesmo, me desculpa... espera só um pouquinho que a gente já sai !
Camareira: "a gente" ?
Vc: eu e meu "amigo"...
Camareira: *olha pra dentro do quarto e vê o Chris sem camisa, e ele dá um tchauzinho pra ela* aah, me desculpa, atrapalhei alguma coisa ?
Vc: não magina, a gente já está de saida... Chris, pega minha bolsa por favor ? ér... tchau, fica a vontade !

  Você e o Chris saem do hotel, e vc prefere ficar na frente do hotel enquanto o Chris vai pegar outra camisa...
   Você está esperando ele, quando um menino passa por vc

Menino: oque uma menina tão linda faz sozinha na frente do hotel ?
Vc: to esperando meu amigo -fala meio envergonhada
Menino: aaah ! vc não é daqui é ?
Vc: não, sou do Brasil ! como vc sabe que não sou daqui ?
Menino: dá pra perceber... pelo seu bronzeado lindo, e pelo seu corpo né (risos)
Vc: aaa (risos) brigada...
Menino: *passa a mão no seu cabelo* qual seu nome linda ?
Vc: *tira a mão dele de vc* para, por favor... meu amigo já está vindo
Menino: ele não é nada seu mes...
   Nesse momento o Chris chega, e te abraça por trás
Chris: sou o namorado dela sim, faça-me o favor né
Menino: se vcs são namorados, ela tem vergonha de admitir pq ela me disse que estava esperando um amigo ! e que namorado burro de deixar uma menina tão linda assim, largada !
Chris: isso não é da sua conta...
Vc: dá pra vcs pararem ? pelo amor de Deus, vamos Chris...

   Vocês se afastam do menino, e Chris faz uma cara de bravo/chatiado.

Chris: porque vc falou que eu era seu amigo ?
Vc: porque vc é... um amigo que me beija (risos)
Chris: não tem graça !
Vc: eu te falei, a gente não tem nada oficial ainda...
Chris: disso eu sei, mas se vc falasse que eu era seu namorado, aquele menino não ficaria te enchendo o saco...
Vc: ele não tava me enchendo o saco, só estava me elogiando...
Chris: atá, te elogiando, tendo outras intenções né...
Vc: só vc que pensa isso !
Chris: aa lógico, se uma menina chegar me perguntando se vc é minha amiga, e eu falar que sim fica tudo na boa ?
Vc: ér, sim !
Chris: e dai, ela começa a falar que eu sou gostoso, enquanto fica passando a mão no meu cabelo, continua tudo numa boa ?
Vc: dai vc já tá inventando... chega né
Chris: aaaa lógico ! comigo não po...
      Você cala a boca dele, lhe dando um beijo !
Vc: vai continuar falando ? (risos)
Chris: ganhou essa injustamente tá...
Vc: nananão, quer perder de novo ?
Chris: se toda vez que vc ganhar for desse jeito, quero perder sempre !
Vc: bobo.
Chris: o bobo que vc ama
Vc: sim, o meu bobo !

   Vocês continuam andando e conversando, até que chegam no shopping...

                   -------------------------------------------------------------------

   Tá ficando bom gente ? vocês estão gostando ? espero que sim viu *-* enfim, me desculpem mesmo pela demora, é que tava dificil pra mim conseguir escrever e tals, me desculpe mesmo !

                   ----------------------------------------------------------------------------------


                            Continuo com 2 comentários :D

9 comentários:

  1. Eu to amandooo!! Esse cap. ficou muuito PERFECT!!
    Sério vcs escrevem muuito bem!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn, muito obrigada amor *-* na verdade, eu que escrevo, ela só me dá as idéias, mas não deixe de glorificar nós duas :D kaposkpopako

      Excluir
  2. OMBB ñ demora assim mais ññ eu quase morri aki sem vc sua IC é muuito mais q perfeitaa eu adoroo muito!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, vc não sabe o quanto eu fico feliz em saber disso *-* e me desculpe mesmo pela demora ;/

      Excluir
  3. ~leitora nova~ Awwn ta muito perfeta *-* continua logo pff
    Sou a @HoroscopoChris =)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. KKKK' continuo, é claro meu anjo, só n sei quando...

      Excluir
  5. Se Tá Ficando Bom?... Tá Ficando Ótimo
    Se Eu Estou Gostando?...Estou Amando
    Só Não Gostei Dessa Camareira Estraga Prazeres rsrsrs

    ResponderExcluir