Páginas

20º capitulo-things that happen in life



[...]  Vocês continuam andando e vão até o ponto do táxi para voltar para casa...

   Christian te leva para o hotel, e como sempre te leva até o corredor do seu quarto !

Christian: não quero ir embora amor *faz bico* deixa eu ficar ?
Vc: eu queria que você ficasse porém a sua mãe não vai gostar muito, eu acho -ri-
Chris: aah, deixa vai...
Vc: o problema não é eu, é a sua mãe amor !
Chris: nem um pouquinho ?
Vc: bom, são sete e meia, acho que ela não vai ligar muito se você demorar um poquinho né ? (risos)
Chris: lógico que não -sorri maliciosamente-
Vc: idiota (risos)

  Ele começa a te encarar, como se estivesse te comendo por olhar, você fica com um pouco de vergonha e abaixa a cabeça e dá um risadinha... ele levanta sua cabeça e te dá um beijo, antes que você pudesse ver ou dizer qualquer coisa, e você claro corresponde o beijo ! Vocês estão ali mesmo no corredor, mas estão se beijando como se estivessem em uma cama... Ele te pega no colo e te encosta na porta, e durante o beijo você fica tentando abrir a porta do quarto, até que consegue. Vocês entram no quarto e fecham a porta o mais rápido possível, ainda se beijando, vocês vão andando e batendo nas coisas até chegar na cama, que é aonde ele te joga. Ele fica em cima de você, e os beijos já estão mais quentes... Ele para de te beijar e começa a te dar vários beijinhos no rosto, mordidinhas no lábio e chupões no pescoço ! Ele tira a sua blusa e começa a beijar a sua barriga,e vai subindo até chegar em seus seios... ele te olha, e começa a te beijar de novo enquanto abaixava as alças do seu sutiã ! Ele ainda está te beijando quando você o interrompe, com uma cara meio decepcionada e se senta na cama... ele senta ao seu lado com uma cara de quem não está entendendo nada.

Chris: o que que eu fiz amor ?
Vc: não, nada...
Chris: então oque ...
Vc: não é nada com você Christian ! é que, eu...
Chris: medo não é mesmo ?
Vc: bom... não é só isso, e... sim, é o medo !
Chris: tá bom amor, eu entendo...
Vc: me desculpa amor, me desculpa mesmo ! não é minha intenção que...
Chris: amor, já disse, tudo bem *sorri* quando for pra acontecer, acontecerá !
Vc: obrigada por me entender amor *dá um selinho nele* eu me sinto muito bem com isso ! Você é totalmente o contrário daquele menino no Brasil que eu tinha falado que me "perseguia" que era "doente" por mim -ri- ele me forçava a transar com ele, não ligava para mim, só queria que eu fosse mais um troféu ! Ele pode me amar mas, ele nunca vai ser nada meu... tenho até pena dele, tomara que outra menina apareça na vida dele !
Chris: o Carlos ?
Vc: sim, como você sabe o nome dele ?
Chris: ué, você não já falou ? -ri tentando disfarçar-
Vc: não que eu me lembre né...
Chris: enfim...que chato ele fazer isso com você né ? ridículo, ele deve ser o maior babaca
Vc: awn, defendendo a namorada de um idiota, que lindo (risos)
Chris: sempre vou te defender minha pequena
Vc: eu te amo sabia ?
Chris: e sabia que eu te amo mais ?
Vc: ahaha seu bobo... nossa, eu estou só de sutiã ! cade a minha blusa que o senhor fez questão de tirar ? -ri-
Chris: a culpa é minha se você é muito provocante e sexy ?
Vc: AHAHAHAHAHAHA tá bom Chris, sei sei... agora, cade minha blusa ?
Chris: acho que tá em baixo da cama...
  Vc se abaixa, pega sua blusa e a veste
Vc: pronto !
Chris: não sei pra que se vestiu, tava tão bom daquele jeito !
Vc: Christian, já entendi que eu sou gostosa e que você gosta muito disso ok ? -ri-
Chris: aah, ok então, pelo menos você entendeu -ri-
Vc: então amor, já está tarde né...
Chris: amoooooooooor, eu não quero ir embora, quero ficar aqui para dormir com você !
Vc: dormir né ? aham, sei !
Chris: é sim... não precisa de putaria nem de nada, só quero dormir ao seu lado, abraçadinho com você !
Vc: awn, seu fofo
Chris: apesar que um pouco de putaria não é nenhum problema né -ele fala baixo-
Vc: esqueci que quando você fala baixo, você só fala besteira !
  Vocês caem na risada, e depois de um tempo você acompanha o Chris até a porta para ele ir embora. Ele te dá um beijo e vai até a direção do elevador

*Você On*

  Eu estraguei totalmente o clima quando o interrompi, estou meio arrependida por aquilo... Mas, acho que não era para ser mesmo, não estava totalmente preparada ! Sei que já estou namorando com o Christian e amo ele mas, ainda tenho um pouco de medo... Enfim, como ele mesmo me disse "quando for para acontecer, acontecerá" não vou me preocupar com isso ! Só achei estranho quando ele falou o nome do Carlos, será que aquele dia na piscina eu já tinha falado o nome dele ? Bom,eu não me lembro, só achei estranho... E por falar nesse idiota, achei que ia ter alguém para me espionar aqui nos Estados Unidos, não era isso ? Não percebi ninguem fazendo algo do tipo perto de mim ! Aé, talvez seja porque  o Carlos ache que eu  estou na Europa, não sei o porque... Hum, eu podia ligar para as meninas para saber como estão as coisas sobre aquele boato que ele soltou na internet mas, estou muito cansada. foda-se ele e viva o meu sono !

*Você Off*

  Por mais que ainda nem fosse dez horas você já estava com sono ! Depois de um dia com os golfinhos e uma quase transa é o que você deve fazer mesmo: descansar !

*Carlos On*

   Bom, eu não sei que horas são lá nos Estados Unidos, eu só sei que amanhã eu estarei lá ! Minha mãe já comprou as passagens e eu vou amanhã às 09:45 ! ou melhor, vou ter que sair daqui umas 7:30 porque até fazer check-in e todas as outras coisas é osso... Infelizmente vou ter que acordar cedo, mas é pela [SeuNome] então vale ! Tudo bem que meu pai me deu uma bronca, quase me matou falando que foi dinheiro gasto a toa e blábláblá...Pelo menos a minha mãe me defendeu ! Ele é um tremendo idiota,vai ser até bom ficar longe dele ! Aiai Quero ver a cara da [SeuNome] quando ela me encontrar, mas o melhor ainda vai ser a cara do Christian, ele não vai nem ter coragem de falar nada com ela, eai ela vai ficar brava com ele, eles não vão ter mais nada, e PUF, vai sobrar pro Carlão aqui hahaha' já tá na mão essa ! Enfim, deixa eu terminar de arrumar as minhas coisas aqui pra dar tudo certo amanhã, porque de manhã eu já to de pé...

*Carlos Off*

   Você acorda era nove horas da manhã, come alguma coisa e fica vendo TV porque depois ia ligar para o Chris para preparar o que iam fazer hoje !

                ---------------------------------------------------------------------------------

   PIPOQUINHAAAAS *-* desculpa por esse ter ficado uma bosta é que era para compensar o tempo que fiquei sem postar, hehe ! Geeeeeente, eu to louca pra fazer uma parte HOT de vdd viu KKKKKKKKKKKKKKKKK dsclp, sou safada ! Quando eu fizer vocês querem quem seja detalhada ? enfim, acho que vai demorar um pouquinho, mas, vai ser óooootimo, k :D Bom, até mais anjos, amo vcs ;*

                 ----------------------------------------------------------------------------------

                                     Continuo com 3 comentários :D

6 comentários:

  1. Ah continua Diva *-* Ta perfeito ..:_)
    By: @_JBieberAlways e @_LoveBeadles :)

    ResponderExcluir
  2. MANUUUUUUH CONTINUA ISSO LOGO QUERO PARTE HOT KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo, ta tudo perfeito :), hey você disse que pratica cutting né? Faz isso mais não, minha amiga fazia/faz isso. Não faz isso mais não, sério, por favor ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor *-* eu sei que é errado amor, eu estou mesmo tentando parar... obrigada por se preocupar linda (:

      Excluir